Barry on
E me deparo com a kara, meu Deus ela estava linda, com o cabelo solto, um vestido rosa, tão sutil e fofa, ela estava maravilhosa.
Kara on
quando barry chega me deparo com a belezura dele, ele estava com uma camisa solta, o cabelo bagunçado, PERFEITO SEM DEFEITOS, e falo
oi tudo bem como foi a viagem
barry: foi ótima, já estou acostumado digo rindo.
eu:então nós temos uma semana cheia de emoção e diversão falo feliz .
barry: eu acho que agente pode só assistir série e comer muito.
eu: nananinanão, você vai se divertir muito, sem perguntas.barry on
posso confessar que não estava com medo dessa viagem mais a kara estava bem confiante então estou confiando nela, no meio desse pensamento ela interrompe e fala:barry, quer passear do DOE tem umas coisa muito legais lá?
eu: por mim pode ser, mas com uma condição, agente vai apostar corrida até lá!
kara:okkkpassou um tempo e ela falou, em suas marcas, já!!!!!!!
corro com toda a minha velocidade, e chego primeiro
eu:hahahaha eu cheguei primeiro
kara:não é justo você consegue atravessar as coisas!!!
eu: garota tu consegue voar
kara: eu sei mas tem muitos arranhas céus falo rindo!Chego, no Deo e sou recebido como sempre, alguns olhares bons, outros ruins, pois eu era de outra terra e um metahumano, dou oi para todo mundo e vou falar com a Alex:
eu:oi Alex, tudo bem?
alex:Sim, e com você?, o que trás você aqui?,algum problema?
eu:estou bem e não não tem nenhum problema, só vim passar um tempo com a kara.
alex:aí meus Deus vocês estão namorando, eu sempre shippei, ela não falou nada para mim, meus parabéns!!!
eu, escuto aquilo e congelo, sério mesmo que se eu pedisse a kara em namoro a irmã dela deixaria e ainda adoraria, gostei da ideia, mas falo:
eu: Não, não estamos namorando, digo rindo, só vim passar um tempo aqui mesmo, tudo super-herói precisa de férias.
alex:Mas até que não seria má ideia né, você seria um cara perfeito para ela, eu e o winn até fizemos um nome para o shipp de vocês, Superflash, que tal.
eu: Até que é um bom nome, digo rindo.
Nessa hora, graças aos deuses a kara me chama e me tira dessa conversa, mas fico pensando que já tinha uma gente querendo que eu namorasse a kara, Cisco,Catllin,Alex,Winn, e até eu mesmo.
Kara me chama para falar que tinha um problema, com um alienígena, e perguntou se eu podia ajudar ela, eu, não iria recusar, boto a minha roupa, e vejo a kara fazendo aquela cena, de abrir os botões mostrando o símbolo da Casa de Dam, meu deus, o poder dessa garota é muito alto.
(deixo vocês com esse capítulo, e desculpa a demora não vou mentir esqueci a fanfic, kkkk, vou tentar postar mais, estou sem criatividade, também, então por favor eu sei que é difícil esperar pois eu adoro ler fanfic, mas desculpa, também estou me dedicando a uns livros que estou escrevendo, bjos, deem ideias please
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor vai até outras terras🌍💙
Fanficsuperflash, barry não estava muito bem após terminar com iris, e com o aparelho que o cisco construiu para falar com outras terras barry conversava muito com kara,até que kara não aguentava mais ver o barry assim, e decide chamar ele para passar um...