Pov's Betty
- Veronica? Cadê você amiga? Estamos atrasadas!
- eu já vou amiga! espera mais um pouquinho - 𝘦𝘭𝘢 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳.
Veronica e eu somos muito amigas, ela me apoia em tudo, e eu também a apoio. Somos como irmãs. Moramos juntas a uns 2 anos, trabalhamos muito para enfim terminarmos a construção da nossa casa, que já estava prontinha e do jeitinho que queriamos, mesmo que seja pequena, mas finalmente temos uma casa para chamarmos de nossa!
- e ai? Como eu tô? - 𝘝𝘦𝘳𝘰𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘢.
- está lindíssima, gata demais. Mas se não estivesse, eu iria reclamar porque você estava naquele quarto a 3 horas!
- deixa de ser exagerada - 𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘪 𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘵𝘰𝘤𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰.
- ah logo agora! - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳.
~
- quem era, amiga?
- me ligaram pra dizer que a festa foi adiada para amanhã - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘯𝘶𝘮 𝘵𝘰𝘮 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘻 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘢̃𝘰 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘢𝘥𝘰
- ah mais que coisa chata, passei um tempão me arrumando atoa! - 𝘝𝘦𝘳𝘰𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘳𝘦𝘤𝘭𝘢𝘮𝘢.𝗡𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲...
Pov's Betty
Aqui estou eu cantando uma música enquanto não chega a hora de me arrumar para irmos a uma festa que uma amiga nossa iria dar. Mas não cantando uma música qualquer, cantando uma música bem especial, enquanto observo e tiro a pouca poeira que tinha em meu violão. Sou tirada de meus pensamentos quando percebo Veronica me olhando.
- Ai que susto, garota! - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘦𝘶 𝘦 𝘝𝘦𝘳𝘰𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘳𝘪𝘮𝘰𝘴.
- Não queria te assustar, você tava num momento tão fofinho, não quis atrapalhar - 𝘝𝘦𝘳𝘰𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘪𝘻 - com saudades de seu antigo lar? - 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢.
- não mesmo! Aquele lugar era chato demais, não era tão ruim, mas era! - 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘯𝘰́𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘪𝘭𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴.
- pretende continuar procurando sua familia? - 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘻.
- claro que sim amiga, eu não vou desistir! Eu sinto que eles estão pertinho de mim. Eu vou encontrar eles, vou encontrar e perguntar a minha mãe o porquê que ela me deixou naquele orfanato! Essa música que eu estava cantando e esse violão... são uma das poucas coisas que eu tenho de lembranca deles, mas eu sei que está pertindo de eu encontrá-los! - 𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘨𝘰.
- eu torço muito pra que esse dia chegue logo, eu vou ficar muito feliz por você, como fico a cada dia, olha essa casa, a sua casinha, que você vem trabalhando muito pra consegui-la - 𝘝𝘦𝘳𝘰𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘪𝘻.
- NOSSA casa! você trabalhou tanto quanto eu para terminarmos a construção. Eu te agradeço muito por estar sempre ao meu lado e me apoiando - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘦𝘶 𝘦 𝘝𝘦𝘳𝘰𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘮𝘰𝘴.
- você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, e você do meu. Eu te amo, irmãzinha! - 𝘝𝘦𝘳𝘰𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘪𝘻, 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪 𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘢.
- eu também te amo, irmã! - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘢 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢.
Veronica olha o relógio e percebe que está passando da hora de nos arrumarmos para a festa, ela me avisa e vamos nos arrumar.𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞, 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚...
Pov's VeronicaVoltando pra casa num ônibus lotado de gente com uma grande chuva e os outros passageiros reclamando.
- Essa chuva tá muito forte, isso tá me assustando - 𝘉𝘦𝘵𝘵𝘺 𝘥𝘪𝘻.
- ai amiga, eu digo o mesmo! - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘦𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘢.
- Ai que droga! Eu acho que esqueci alguma janela aberta - 𝘥𝘪𝘨𝘰.
- tem certeza? Você pode estar enganada ou... - 𝘉𝘦𝘵𝘵𝘺 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘦 𝘦𝘶 𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘮𝘱𝘰.
- Não, amiga! Eu acho que deixei sim - 𝘥𝘪𝘨𝘰.
- ai amiga, tá tudo bem, relaxa! - 𝘉𝘦𝘵𝘵𝘺 𝘥𝘪𝘻 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘥𝘢, 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘦́ 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢!
Logo ouvimos os outros passageiros e o motorista discutindo.
- Vai logo motorista, dá pra passar - 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢𝘮.
- Isso é um ônibus, claro que dá pra passar - 𝘥𝘪𝘻 𝘰 𝘮𝘰𝘵𝘰𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢.
E logo a seguir outros passageiros gritam que não vai passar. Por causa da grande chuva que estava tendo, acabou tendo uma inundação grande e forte.
O motorista já estressado com aquela multidão gritando dentro do ônibus, acelerou e foi pra cima daquela água toda, logo em seguida a água tomou de conta daquele ônibus e se olharmos pela janela atravéz dos vidros, podemos ver carros e pessoas tentando sair daquela enchente.
- eu não vou aturar mais gritos de vocês! Mas que droga! - 𝘰 𝘮𝘰𝘵𝘰𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢 𝘦 𝘴𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰̂𝘯𝘪𝘣𝘶𝘴 𝘯𝘢𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘳𝘶𝘢.
- Ei volta aqui! - 𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘵𝘪𝘥𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝘰̂𝘯𝘪𝘣𝘶𝘴 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘦 𝘴𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰̂𝘯𝘪𝘣𝘶𝘴 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘵𝘰𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢.
- Vem comigo amiga, tá entrando muita água do ônibus - 𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘨𝘰
- Veronica, espera essa gente toda sair - 𝘉𝘦𝘵𝘵𝘺 𝘧𝘢𝘭𝘢.
- vamos agora Betty, tá entrando muita água - 𝘥𝘪𝘨𝘰.
Saindo do ônibus junto daquelas pessoas, Betty é empurrada, olho pra trás e vejo minha amiga caíndo naquela água toda, fico sem reação por alguns segundos mas logo o desespero toma conta de mim por estar percebendo que ela não consegue sair de debaixo d'água.
- 𝘉𝘌𝘛𝘛𝘠! - 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘦 𝘉𝘦𝘵𝘵𝘺 𝘷𝘢́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘥𝘢𝘴.
𝘔𝘦𝘳𝘨𝘶𝘭𝘩𝘰 𝘯𝘢 𝘢́𝘨𝘶𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘵𝘵𝘺, 𝘴𝘢𝘪𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘰 𝘢 𝘮𝘦𝘳𝘨𝘶𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘳𝘳𝘢𝘴𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘶𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦𝘻𝘢, 𝘪𝘮𝘦𝘥𝘪𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘭𝘢́ 𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘢𝘭𝘪, 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘰, 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢, 𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳.
- Amiga! Betty fala comigo por favor! - 𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘦𝘶 𝘯𝘶𝘮 𝘵𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘥𝘢.
Tentei chegar até o outro lado da rua junto com aqueles dois homens, os bombeiros estavam chegando ali.
- ela tá bem? - 𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘦𝘳 𝘉𝘦𝘵𝘵𝘺 𝘯𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰.
Logo em seguida minha amiga acorda cuspindo água.
- BETTY! - 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘫𝘢́ 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘢𝘯𝘥𝘰-𝘢.
Pov's BettyAcordo e vejo minha amiga Veronica desesperada gritando e me abraçando, ainda sem entender tudo o que estava acontecendo.
- Verônica! - 𝘥𝘪𝘨𝘰.
- que susto você me deu, irmãzinha! - 𝘝𝘦𝘳𝘰𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘪𝘻.-----------
Chegando próximo a nossa casa, a chuva estava parando, já estava fraca, quando vemos nossa vizinhaça toda do lado de fora junto com o corpo de bombeiros, eu fiquei paralisada ao ver aquela cena.
- O QUE ACONTECEU AQUI? - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘦𝘳𝘰𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶.
- a tempestade causou um curto circuito Bettyzinha! Incendiou nossas casas! - 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘻.
Naquele momento o desespero tomou conta de mim por completo, eu tinha acabado de terminar a construção da minha casa depois de anos tentando, vou lembrando de várias coisas importantes pra mim, até que lembro de uma coisa muito, muito especial.
- meu violão! - 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘰.
Saio correndo em direção a minha casa que estava quase completamente destruida, alguns bombeiros tentam me parar mas não conseguem. Entro lá e percebo que meu violão estava intacto por causa da capa que tinha comprado para o mesmo, foi super cara, mas parecia ter valido a pena. Pego ele e saio em direção a multidão que ali estava. Abraçando minha amiga que estava completamente apavorada e chorando.
- a nossa casa, a nossa casinha... - 𝘥𝘪𝘨𝘰.
- tinhamos acabado de construir! - 𝘝𝘦𝘳𝘰𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢.
- vamos conseguir contruir uma novamente, eu prometo, amiga - 𝘥𝘪𝘨𝘰.--------------
Aqui estamos, tentando nos recuperar o que aconteceu horas atrás com nossas casas. Estavamos num abrigo, terminando de passar a noite ali.
Amanhã de manhã os bombeiros iam disponibilizar a entrada para nossas casas, para irmos lá ver o que tinha restado de nossas moradas. Assim que vi aquele fogo todo, a primeira coisa que pensei foi no violão que minha mãe tinha me dado, aquilo era uma das coisas mais importantes que eu tinha. Percebendo minha amiga chorar novamente, decido falar com ela.
- ei, calma, ta tudo bem. Vai ficar tudo bem! Eu tô aqui, e você também, vamos conseguir construir outra casa, juntas! Vamos conseguir superar isso. Eu te amo, Veronica! - 𝘥𝘪𝘨𝘰.
- eu também te amo, Betty! Eu te amo muito! - 𝘝𝘦𝘳𝘰𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘪𝘻.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente! Aqui está o primeiro capítulo da minha fanfic, espero muito que vocês gostem!❤️Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário, obrigada desde já! 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
My heart is yours
FanficBetty mora com sua amiga, Veronica. Elas são muito unidas, e se apoiam em tudo. Um simples descuido e elas perdem quase tudo que tem, e tentam da forma mais rapido possivel recuperar aquelas coisas. Jughead, um cara que em um mês recebeu 6 babás em...