Taehyung on
A aula acaba e todos nós vamos para o dormitório de Namjoon e os outros demais.
Ao chegar no corredor do quarto deles,vendo o zelador Pompeo.Jungkook:Gente aquele cara é meio estranho.
Jin:Por quê?
Jungkook:Porque ele conta histórias estranhas.
J-hope:Verdade.
Jin:Ah parem com isso.
Vamos nos aproximando da porta e ele chega perto de nós.
Zelador Pompeo:Oi meninos.
BTS:Oi.
Zelador Pompeo: Eu tenho que dizer uma coisa pra vocês,quando abriram a porta cuidado com o que pode ter atrás,pode ser o maior medo da vida de princesa,mas também o sumiço de vocês,só peço pra vocês tomarem cuidado pra não se assustar e acabarem morrendo de medo,ele tem olhos pra ver vocês,não importa aonde vão,ele vê vocês,enquanto estiverem nessa escola,ele vai conseguir ver vocês,e também escuta os seus mais baixos sussurros,e seus medos e segredos,então tenham cuidado.
J-hope:Ai que calafrios eu senti pelo meu corpo agora.
Namjoon:Ah não tem medo,isso não é verdade.
Jungkook: Talvez não.
Namjoon:Ah claro que é.
Depois Namjoon coloca a mão no tronco da porta.
J-hope e Jungkook:Toma cuidado tá Namjoon.
Namjoon:Aff,tomar cuidado com uma história que nem de verdade é.
Jungkook:É claro que é.
Namjoon:Ah quer saber,fiquem calados.
Depois Namjoon abre a porta,e quando nós olhamos pra dentro, o quarto tá todo bagunçado,tem roupas reviradas pra todo o lado,tem objetos quebrados e jogados no chão.
Namjoon:Quem faria isso no nosso quarto?
J-hope: O monstro.
Jungkook: O fantasma.
J-hope:Ninguém sabe o que isso é.
Namjoon:Não importa o que isso é,nós 7 vamos nos juntar e vamos investigar esse caso.
Jungkook: O quê?
Namjoon:Exatamente,e vamos nos chamar...
Jin:Caçadores de fantasmas.
Namjoon:Não.
Yoongi:Caçadores do amanhã.
Namjoon:Não.
Taehyung:Os descobridores do além.
Namjoon:BTS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS e o Mistério da Nova Escola
FanfictionUma escola nova foi inaugurada,e Jungkook,Taehyung,Jimin,Namjoon,J-hope,Suga e Jin são uns dos alunos dessa nova escola,mas ao chegar lá eles percebem que tem algo estranho nessa escola e que precisa ser descoberto