EP - 14 ( fiquem com o EP 14 amo vcs anjos ) 😘 Parte 2.
(.....) chego na praia, e Sim pelo incrível que pareça tinha bastante gente na praia, e casal também, pena que não tenho um pra mim acompanhar.
Sn : arrrrrr que vento ótimo - falo sentindo o vento, vou andando até encontrar um lugar vazio. Lá estendo um pano no chão da areia e coloco minha bolsa no canto, aproveito pra tirar a roupa de cima do biquíni e passando mais protetor solar. O sol estava ótimo mais quente msm.
*decido beber um pouco de água e ver se a água da praia estava quentinha, sinto, mais não estava tão frio. Mim molho um pouco, e vou nadar...............
Sn : aii que água quente. - falo fechando os olhos, quando sinto alguém esbarruar em mim dentro da água. A pessoa para de nada e levanta a cabeça, assim pedindo desculpa.
??? : Haa..desculpa foi sem querer - fala com a aparência preocupada.
Sn : ksksksz não precisa pedir desculpas, não foi nada de mais, calma ksksksk.
??? : Kskskskz é que eu estava destruída - o - nadando kskskskz
Sn : Sou assim as vezes também. mais não foi nada. - falo dando um sorriso.
??? : Ksksks. Mim chamo Minji. Prazer.
Ela era, engraçada, linda e fofa, alta, e tinha o cabelo curtinho e galego escurinho com um pouco de preto.
FT..
Sn : ksksksz mim chamo Sn e o prazer enorme é todo meu - falo rindo -
Mj : você parece ser divertida ksksksksz Bom, tenho 20 aninhos e vc Sn ?
Sn : Tenho 17 anos kksksk sou nova ainda, faço faculdade atrasada por coisas de família sabe...
Mj : Sim, sei. Vc é muito fofinha ksksksz namora ?
Sn : Bom eu não namoro, mais estou vivendo um Casamento arranjado - falo dando um Sorriso amarelo -
Mj : aí mds, vc tão nova e linda.
Sn : É, né
Mj : Mais e aí, vcs se dão pelo menos um pouco bem.?
Sn : Sim, mais ele é Tipo....como posso explicar, ele é Ciumento, fofo, lindo, desconfiado, Tumblr, um pouco ou muito pervertido. Ksksksks não sei pq falei isso, e ele Tem 23 anos
Mj : uauuuu, ele é muito mais velho, mais também não tanto
Sn : Sim kskskak. E Tudo isso aconteceu só pra salvar a vida da empresa dos meus pais que no futuro será minha. E juntando com a empresa dos pais dele, a empresa do meu Appa seria salva. Tipo ela estava caindo a falência, por conta de uma longa viagem que fizemos fora do País.
Mj : entendo. E como ele se chama
Sn : jeon Jung kook. Chamo ele tanto de jeon ou kook. mais quando perco a paciência com ele eu o chamo pelo nome completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
/ > Casamento arranjado < /
Fanfic> Casamento arranjado < jK & sN Pra saber mais sobre essa Fanfic...eu gostaria que vc lesse. Obrigado anjos. - HOT - JUNGKOOK - SN - CASAMENTO ARRANJADO - FANFIC [ acompanhe minhas outras Fanfic's do jk ]