Oiiie, tudo bem com vocês? Mais um capítulo desse história que eu tenho tanto carinho. Já está betado — por mim — mas pode ter erros.
Boa Leitura!
🌻
Pov Jimin
Acordo com a luz da janela invadindo o cômodo e aperto os olhos pelo reflexo da luz que o atingiu, eu olho para o lado e não vejo nada. Na verdade, por que eu estou na cama do Kookiie? Ah, meu Deus! Eu dormi na cama dele.
Eu me levanto e vou à procura do mesmo e o vejo jogado na sala de mal jeito no sofá. Seu pescoço está levemente para o lado e seu corpo está um pouco torto e escolhido por estar deitado em um lugar pequeno para o seu tamanho, seu pé está para fora do sofá e sua boca levemente separada e avermelhada com um rosto calmo e suave, igual a um anjo.
Fico o observando por um tempo e não consigo deixar de pensar no quão belo o mesmo é, mesmo dormindo de mau jeito no sofá e com os cabelos bagunçados e arrepiados. Eu não consigo não deixar de o admirar dormindo, porém tenho que preparar o café da manhã para nós dois e pensando nisso eu vou escovar os dentes e me arrumar para ir à cozinha e preparar tudo antes de o acordar.
— Kookiie... — chamo e balanço de leve segurando o seu ombro.
— Ah, mãe... Só mais cinco minutinhos. — faz um bico, que imediatamente me faz ter vontade de o morder, mas me controlo e dou uma risada leve.
— Não sou sua mãe Kookie. — digo um pouco brincalhão, mas logo mudo o meu tom e o deixo um pouco mais baixo, dizendo em seu ouvido. — eu te garanto. — ele dá um leve pulo do sofá e isso me faz rir.
— Ah, hyung... — coça os seus olhos de maneira fofa e eu não me controlo e acabou apertando a sua bochecha de leve, antes de a morder.
— Eiiii! — me encara de olhos arregalados e bochechas vermelhas com a mão sobre o local tocado parecendo surpreso.
— Você está lindo hoje, Dongsaeng. — afirmo sorrindo em sua direção.
— Obrigado Hyung! — exclama animado e parecendo esquecer a timidez de minutos atrás e fico feliz, eu sei que ele não gosta que o deixem envergonhado.
(...)
São exatamente três horas da tarde e eu e o Kookiie decidimos fazer uma das coisas que mais gostamos: Jogar vídeo game juntos.
Eu adoro o fato de nos unirmos para matar nossos inimigos enquanto comemos fritas e refrigerante, é o melhor momento do dia pra mim, mas hoje eu vou fazer algo diferente, algo novo e... Assustador. Vou confessar ao Kookie o que eu sinto por ele.
— Ahhm... — Fiz um som com a garganta tentando chamar a sua atenção e tomar coragem para começar a dizer o que tinha que ser dito. Ele pausa o jogo e me olha.
— Sim?
— Eu preciso te contar uma coisa Kookiie, mas não sei exatamente como, então eu vou fazer isso de uma vez...
— Tudo bem hyung, você pode contar comigo para tudo. — segura em minhas mãos tentando me passar confiança, assim como sempre fez para me acalmar em momentos de medo. — E eu sempre vou estar aqui por você. — sorri levemente e acena a cabeça em concordância e eu levei isso como um sinal para prosseguir o que eu ia dizer e com mais confiança eu disse:
— Eu amo você, Kookiie!
🌻
É isso, espero que tenham gostado e até o próximo e último capítulo!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Kookie - Jikook
FanfictionEntre momentos fofos, debates por séries e vários momentos divertidos e safados se cresce e floresce o amor de dois jovens. Jeon Jungkook ama o seu hyung mais do que qualquer outro e Park Jimin... Bem ele é apenas alguém que se importa com Jungkook...