Pure Feelings

473 36 0
                                    

Oiie, tudo bem com vocês? Eu tenho essa história há um bom tempo, postei ela no Spirit como presente para a minha irmã Eunbi_Moon, agora com capa nova e banner (que lá não tinha) eu espero que ainda tenha ela dentro do seu coração assim como eu tenho.

Boa Leitura!

🌻

Pov. Jungkook

Tudo começou em um sábado de tédio, eu estava na sala, estava vestido apenas por uma cueca box e uma blusa larga e comprida preta que eu roubei do Jin Hyung. Para acabar com o meu tédio a minha única esperança era Park Jimin, já que os meus "amigos" não podem vir aqui em casa assistir série comigo. E sim, eu vou assistir série com o hyung mais divertido que eu tenho, mas não diga isso para os outros ok? Segredo nosso.

Espero um pouco... E mais um pouco e nada. Meu Deus, Park Jimin me mande uma mensagem, me liga ou sei lá manda um sinal de fumaça para eu saber que você está vivo e vindo. Cansado de esperar eu pego meu celular e mando uma mensagem ao mesmo.

*Kakao Talk*

Eu: Hyung?

Jiminie Hyung: Oiiie Kookie^^

Eu: Cadê você, Hyung?

Eu: Eu estou te esperando para a gente assistir série...

Jiminie Hyung: Desculpa Kookie, eu demorei um pouco porque passei no mercado

Jiminie Hyung: Eu trouxe uns salgadinhos e refrigerante para nós comermos

Jiminie Hyung: Eu sei que você gosta, então por que não agradar o meu dongsaeng favorito? <3

Sem perceber eu abro um sorriso sincero e quando decido o responder eu recebo outra mensagem.

Jiminie Hyung: Kookie, eu cheguei abre a porta ^-^

Me levanto do sofá e corro para a porta de entrada e minha felicidade só aumenta ao ver o Jimin Hyung com várias sacolas na mão.

— Oi, Hyung. — pego algumas sacolas e as ponho na mesa, o vendo fazer o mesmo depois de me agradecer.

— Oi Kookie! — Sorri e corre em minha direção me dando um abraço caloroso que prontamente é retribuido.

— O que vamos assistir? — ele diz depois do abraço se desfazer.

— Você vai ver. — sorri.

Fui colocar a série e quando acabei me sentei no sofá e vi o Jiminie pegar as embalagens de salgadinho junto a uma garrafa de refrigerante e dois copos para nós. Ele põe tudo sobre a mesinha da sala e olha para a tela onde se passa a série com curiosidade.

— Sério Kookie? The Vampire Diaries!  — revira os olhos.

— É a melhor série do mundo! — me indigno.

— A Elena é extremamente irritante. Ela fica nesse triângulo amoroso sem fim! Stefan e Damon. Eu fico bem irritado quando vejo ela fazendo cu doce pra só depois lá pra quarta temporada ficar com o maravilhoso do Damon. — resmunga.

— Hyung, isso acontece no começo da série e eu já estou na sétima temporada! E entre Damon e Stefan com certeza eu prefiro o Damon, também. Pelo menos meu hyung tem bom gosto, percebe se, já que o adjetivo dito em relação ao Damon é totalmente verdade! — Sorri.

— Eu sei disso Kookie! Eu assisti tudo com você, mas o Damon só sofre e sofre depois que a Elena vai "embora"... — faz aspas com os dedos — Eu entendo ele e tals, mas é muito chato e cansativo assistir as vezes.

— Hyung! Você veio aqui assistir ou criticar a minha série? — cruzo os braços na altura do peito, arqueando a sobrancelha e dizendo seriamente.

— Assistir, é claro né Kookie. — bufa, mas mesmo de cara amarrada se senta ao meu lado, me oferecendo salgadinho, o que prontamente eu aceito pegando um pouco.

(...)

Depois de vários episódios e debates sobre a série de vampiros, Jimin dormiu com um bico em lábios e eu sorri com a cena. Eu começo a arrumar as coisas ao meu redor e depois de ter terminado me sento novamente no sofá, mas me assusto levemente ao sentir um peso sobre o meu ombro, porém me acalmo ao perceber ser apenas meu amigo/Crush e Amor da minha vida, Park Jimin.

— Jiminie? — chamo.

— Hum... — responde sonolento.

— Acorda! — toco a sua bochecha farta.

— Huhruum... — resmunga e eu suspiro.

Eu o pego em meu colo e fico feliz ao perceber que ele facilitou para mim e envolveu seus braços ao redor do meu pescoço, facilitando a minha subida pelas escadas da casa até o meu quarto. Eu o coloco na cama, o enrolo e antes de me retirar deixo um selo casto em sua testa, observando que mesmo dormindo ele sorri levemente, e eu fico feliz com esse fato já sabendo que o meu dia está feito. Com tanto que eu tenha Park Jimin comigo tudo ficará bem.

🌻

É isso por hoje, amanhã eu posto os capítulos que faltam e beto esse. Espero que tenham gostado, se sim —  caso queira — deixa uma estrelinha e comenta.

Espero que tenham gostado e até a próxima!💜

I Love You, Kookie - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora