O Começo De Tudo...

20 3 0
                                    

Meu nome é Jeff,e quero contar minha história.

Nasci em 2001,dia 8/8,minha mãe e meu pai,ñ gostaram,pois queriam uma menina.Três dias após o parto minha mãe contou que tentou me matar e ñ conseguiu...A pergunta é,COMO SUA MÃE TEVE CORAGEM DE TE CONTAR ISSO?calma,eu vou contar tudo.

Desde de pequeno,eu chegava da escola,papai estava trabalhando e mamãe,como sempre,me esperando para me espancar,ela me batia com ferro,com chinelo,com a garrafa de vinho,com quase tudo que encontrasse.

Passaram-se anos,e eu continuava apanhando,todos os dias.

Eu ñ sei o porque,mais ela realmente me odiava e o odio dela ñ acabava.Eu, varias vezes,tentei me matar,eu amava minha mamãe e ñ queria que ela sentisse odio,porque eu sabia que o odio ñ faz bem,e sim eu queria minha mamãe bem,mas eu nunca consegui me matar.

Sempre tive cuidado para que ninguem descobrisse que mamãe me batia,na escola,sempre usava camisas com as mangas longas,para esconder as marcas.

Depois de mais uns anos,eu estava com 12 anos,recebi a noticia de que minha mãe estava gravida.Eu fiquei feliz,pois o unico companheiro que eu tinha naquela casa,era Max,meu cachorro,agora viria um novo amigo.

9 meses se passaram,e minha irmã chegou.Sim era uma menina,eu achei que o amor que minha mãe sentia por minha irmã,levaria embora o odio que ela sentia por mim...mas ñ,isso ñ aconteceu,pelo contrario as surraas ficaram mais humilhantes,ela jogou na minha cara que minha irmã era tudo oque ela queria,e eu era só peso para a familia,dizia que eu era um merdinha e continuava me espancando.

Dois dias se passaram,e em uma noite chuvosa,eu senti uma coisa diferente no meu corpo,eu sentia adrenalina,eu começei a odiar mamãe.Levantei,calçei minhas pantufas de sapo...

História De JeffOnde histórias criam vida. Descubra agora