Eu sentia dor,muita dor,eles ñ ligavam e continuavam a discutir,depois de meia hora,eles pararam,papai foi durmir na sala e mamãe ficou no quarto.
Levantei a noite,desci para beber agua,e quando olhei papai no sofá,novamente me veio a sensação da noite em que matei minha irmã,então sem sentir dó e com muito prazer,decidi assassinar papai,propositalmente,derrubei o copo de agua no chão,atraindo max e acordando papai,max ñ gostava muito de mim,mais mesmo assim me fazia companhia,papai disse:
-vá durmi moleque!
Ergui o rosto e disse:
-você devia ter deixado eu morrer.
Papai percebeu minha cara psicótica e viu que eu havia jogado alcool nele,então com rapidez,para que ele ñ fugisse,joguei o isqueiro no sofá e vi diante dos meus olhos,papai pegar fogo,junto com o sofá.Max latiu tanto,que mamãe acordou,com raiva dele,acabei o tacando no meio do fogo,e assim eu matei meu pai e meu cachorro em uma noite só.
Mamãe desceu as escadas e viu tudoo,e quando veio em minha direção para me atacar,eu acabei acertando o abajur na cabeça dela,ela caiu no chão,com dor,mais ainda acordada,e então apenas uma palavra saiu da minha boca:
-vadia!
Minha mamãe,mesmo no chão e com dor,se surpreendeu,pois ela me batia tanto,e mesmo assim eu nunca havia chingado ela,então ela percebeu que estava perdida.
Peguei uma corda e com muita raiva,apertei no pescoço dela,e subi a escada arrastando-a,ela bateu a cabeça em todos os degraus,e sangrava muito,ela gritava de dor,e quanto mais ela gritava,mais prazer eu sentia.Chegando no quarto da minha irmãzinha morta,eu amarrei mamãe como uma cadela na parede,dei um nó na corda e ela ficou presa,em um acessório de pendurar roupa que era bem resistênte e estava preso a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História De Jeff
Horroruma historia pequena,sobre um pequeno psicopata,que matou sua familia...