Abri a porta branca do meu quarto,caminhei pelo tapete do corredor,desci até a cozinha,abri a gaveta e peguei uma faca bem afiada,subi as escadas,e ignorando a ordem da mamãe entrei no quarto da minha irmã,coisa que era proibida,fui até o berço e com faca,abri o estomago da minha irmã,ñ senti dó e sim prazer eu via o sangue voar em mim,na parede,na janela e os orgãos saiam pela barriga da minha irmã.Limpei tudo e percebi que a câmera do quarto dela havia gravado tudo,e no dia seguinte,mamãe iria me matar,eu tinha certeza.
No dia seguinte,como sempre sem falar com ninguem fui para a escola,meus pais procuravam minha irmã,mas eu havia enterrado o corpo dela no jardim.
Quando cheguei em casa,mamãe estava sentada no sofá,com a caixa de ferramentas do papai.Quando me viu,ela se levantou,e me acertou uma martelada na cabeça,eu via ela rindo,tudo estava escurecendo aos poucos,minha cabeça sangrava e então eu apaguei.
Quando acordei lembro que ela estava me mergulhando na banheira,em uma agua fervendo,eu sentia dor e odio,mas eu estava fraco para resistir,então,ela me puxou pelo cabelo,para o quarto.
Eu sentia meu corpo queimando,eu estava vermelho,quando olho para cima,vejo a figura sombria de minha mãe me encarando com cara de psicopata,ela arrancou meu olho esquerdo com um alicate,a dor era muito forte,eu via meu sangue correr,entrava na minha boca,e como um bebê eu chorava,pelo odio e pela dor.Quando mamãe iria pegar o martelo para esmagar minha cabeça,papai chegou e a empurrou na parede.Então eles começaram a discutir:
Mamãe-por que você me empurrou?ta defendendo esse lixo!?
Papai-Eu ñ to defendendo essa merda,só que se você matar esse verme e for presa,o prejuizo é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História De Jeff
Horroruma historia pequena,sobre um pequeno psicopata,que matou sua familia...