Ataque Na Floresta!

13 1 0
                                    

"São tantos pensamentos, que me perco entre eles e a escuridão de minha alma"

    Acabei dormindo demais após oq aconteceu na arena, acordei de madrugada, perdi o sono por completo, levantei e coloquei uma roupa qualquer, ainda estava escuro era madrugada e a lua ainda brilhava no céu, sai da minha cabana e fui até a floresta, precisava pensar um pouco.
   Entrei na floresta, havia um silêncio absoluto, exatamente oq eu precisava para refletir, sobre os acontecimentos anteriores, sentei em uma pedra que vi a minha frente, e me perdi em pensamentos.
   Em meio a milhões de pensamentos, percebi um barulho estranho no meio da floresta, não sabia oq era, mas parecia se aproximar de mim, fiquei com medo, minha respiração começou a acelerar e eu fiquei paralisada, oq será que podia ser... Do meio de duas árvores pude ver um par de olhos amarelos porém sem vida e quando saíram de trás das sombras das árvores, pude ver uma criatura horrenda, tinha garras enormes, parecia em parte humano, pois ficava de pé, mas suas garras eram tão compridas que arrastavam no chão, havia em sua boca dentes tão grandes que e afiados que dava para rasgar a garganta de qualquer ser existente no mundo. Imediatamente comecei a ir de vagar para trás, para que aquela coisa não percebesse que eu estava tentando fugir, mas acho que não deu muito certo, ele começou a correr em minha direção e eu tentei correr mas ele era muito rápido, chegou perto o suficiente de mim e acabou arranhando minha perna com aquelas garras enormes, comecei a correr e a mancar, estava sangrando muito e ele continuava a me perseguir, me encurralou entre as árvores, eu já tinha certeza de que iria morrer, quando ia me dar uma arranhada com aquelas garras enormes, pulou do meio das árvores as derrubando e destruindo na frente uma cão enorme de três cabeças ( Cérbero), aquele coisa se assustou, mas ficou paralisada, o cão deu apenas uma patada naquilo e ele voou longe batendo já morto em uma árvore.
   Olhei para Cérbero e simplesmente agradeci, eu sei que ele pode me entender mas não pode falar, eu o abraçaria se tivesse mais intimidade com ele, nas costas de Cérbero havia uma pequena bolsa, com uma carta que dizia:

**Carta*on*
  Tenha mais cuidado Lucy, enviei Cérbero para lhe proteger e cuidar de vc, pois ainda é muito fraca para cuidar de si mesma, a partir de agora ele é seu, tenha como um presente, ele sempre estará a sua disposição, preste mais atenção a onde vai, e para de andar sozinha no meio da floresta, lembre-se que todos os contos infantis se passam em florestas, e sempre morre alguém.

PS: deixei junto desta carta um frasco com uma poção que pode curar seus ferimentos é uma forma mais rápida de se recuperar.
Bjos do seu " papai" hahaha Hades.

*Carta off*

   Cérbero foi comigo até a cabana novamente me deixou lá e simplesmente sumiu, entrei na cabana, tomei um banho quente, peguei o frasco que estava junto com a carta e derramei sobre o meu ferimento, ele sumiu na hora. Fui deitar logo em seguida, mal consegui dormir, pensando em todos os fatos que estão acontecendo recentemente.

A Filha De HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora