O Treinamento Começa

12 1 0
                                    


" A força em mim existente, é maior que o universo "

Depois daquele episódio na floresta, mal consegui dormir, levantei bem sedo e já peguei o meu garfo e elmo, fui direto pro campo de treinamento, sabia que hoje iniciaremos nossos treinamentos.
Quando cheguei já vi, Luke com seu escudo, Alicia com seu cinturão e Tyler com suas sandálias aladas ( ele tava muito engraçado tentando se manter equilibrado com elas ksksk) e o cetro dele.
- Oi Lucy!!
- Oi Luke!!
- Bom dia a todos! Serei o treinador de vcs. ( Petter)
- Uuuu que ótimo teremos um treinador gato demais!!
- Para Alicia, vai deixar ele constrangido kkk.
- Paro nada Lucy, só digo verdades.
- Aff. ( Tyler)
- Bom, vamos começar, vc Luke pegue uma espada e vá treinar ali naquele canto, tente usar toda a magia na hora de executar os movimentos, é só se concentrar. ( Petter)
- Blz, vou lá, boa sorte galera! ( Luke)
- Vc Alicia, vá para um lugar calmo, e tente canalizar sua energia, vc precisa controla-lá, comece tentando a magia mais básica e clássica de Afrodite, tente mudar algo de sua própria aparência.
- Tá bom professor! ( Ela usou tom sarcástico)
- Vc Tyler, vá para perto de Luke e tente voar com as sandálias Aladas de seu pai.
- Tá cara.
- E vc Lucy, pegue o garfo que seu pai te deu e tente lutar e liberar magia com ele.
- Blz, tô indo.

Peguei o garfo e comecei a fazer alguns movimentos de ataque, estava tudo bem, mas do nada perdi o controle sobre aquilo, e sai uma coisa preta e com uma velocidade absurda que foi na direção de Tyler que estava todo atrapalhado com aquelas sandálias, Luke correu para frente de Tyler com o escudo e aquela coisa preta bateu no escudo e depois pegou em uma árvore cortando ela no meio e deixando apenas a marca do corte ainda fresco. Todos me olharam assustados.
- Uau, bela defesa Luke! ( O Petter disse pra quebra o clima estranho que ficou)
- Lucy, acho melhor vc treinar em outro lugar. Procure o Harvery, ele vai te ajudar. ( Petter)
- Ok, desculpa Tyler e Luke, eu juro que não fiz por mal.
- Tá tudo bem Lucy. ( Luke e Tyler)

Sai do campo de treinamento e fui procurar Harvery, contei tudo oq ocorreu para ele:
- Olha Lucy, acho que vc tem muito mais poder do que eu imaginei. A partir de agora vc treinará comigo em um campo afastado.
- Tá bom, Harvery. Mas oq eu faço por enquanto?
- No momento eu estou ocupado, mas vai treinando movimentos comuns com as espadas.
- Ta bom, vou nessa, obrigada Harvery, tchau.

Depois de treinar o dia todo, fui jantar, eu notei que Alicia não estava presente. Sentei na mesa com Tyler e Luke.
- Ei, Lucy, a Alicia não tá com vc ?
- Eu pensei que ela estava com vcs.
Apareceu um garoto igual o Tyler na nossa mesa, aí eu e Luke quase caímos da cadeira:
- Oq que tá acontecendo aquiii? ( Eu e Luke)
- KKKKKKKKKK!!! ( "Tyler")
- Que isso? ( Eu )
- Aí aí gente ksksks Sou eu gente, a Alicia, eu aprendi a me transformar em outras pessoas, eu virei o Tyler ksksks. ( Alicia)
- Vc quase matou a gente Alicia!!!! ( Luke)
- E eu que já tava achando que tinha um irmão gêmeo! Kkkk ( Tyler)
Alicia se transformou de novo nela mesma, que menina doida, mas um pouco ela mata nós todos.

Depois de jantar fomos todos para nossas cabanas, por mais incrível que possa parecer eu dormi bem essa noite.

A Filha De HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora