Capítulo 24 [Penultimo]

66 3 0
                                    

[Liam Pov's]

Alguém bate na porta, Diana, abro e me deparo com Sophia. Ela entra me empurrando.

-Heey, heey algué...

Ela me beija, tento me soltar de seus braços, mas ela continua apertando. Ouço alguém chorando. Não é a Sophia então...me solto dos braços de Sophia e vou até ela.

-Di espera, eu posso explicar.

-Não...você não pode.

-Di por favor. -meu olho já estava cheio de agua.

-Eu...eu vou embora, eu não consigo mais olhar para sua cara.

-Já vai tarde queridinha.

-CALA A BOCA SOPHIA. PORRA.

-Não Liam ela esta certa eu ja vou tarde.

-Diana pelo amor de Deus volta.

-NÃO LIAM. CARALHO EU NÃO QUERO MAIS...MAIS SABER DE VOCÊ. -ela grita chorando cada vez mais.

-Diana...

Ela sai correndo. Volto para o quarto e Sophia sentada no sofá da sala.

-SAI DAQUI AGORA. -grito e ela sai rindo. -Tá rindo do que?

-Eu consegui o que eu queria. Terminei com o seu namoro.

-SAI. -ela sai rindo. Bato a porta e me sento no chão afundando meu rosto em minha mão.

[Diana Pov's]

Estava dirigindo o mais rápido possivel. Eu não conseguia parar de chorar. Aquela maldita cena do Liam beijando a Sophia.

Estaciono o carro na frente da casa de Lou. Saio do mesmo e bato na porta. Assim que ele atende o abraço com a maior força do mundo.

-Di o que aconteceu?

-Meu mundo caiu, de um segundo a outro. Lo...Louis.

Ele entra e eu entro junto. Me solto dele e vou até o quarto correndo. Fecho a porta e me sento no chão.

Como?

Por que?

Choro cada vez mais. Por mais que eu tente esquecer aquela cena, ela fica voltando em minha mente.

-Di? -ouço a voz de Niall. -Posso entrar?

-Sim.

Ele se senta comigo perto de mim.

-O que aconteceu?

-O...o Li...Liam me...me traiu. -choro.

-Como? Por que?

-É isso...que...que...eu...eu estou tentando....en...entender.

-Di. -ele diz e me abraça.

-Posso falar com ela? -Zayn diz.

-Uhum. -Niall diz e deixa um beijo em minha testa. E se levanta.

Zayn entra e se senta ao meu lado.

-Eu ouvi um pouco da conversa. Liam te traiu?

-Sim. -choro novamente.

-Não é a primeira vez que ele trai alguém. -o olho. -Ele me traiu com você. Brincadeira. -riu. -Viu consegui arrancar um sorriso seu.

Ele coloca a mão no meu rosto secando minhas lágrimas.

-Eu te amo Di.

-Eu também Zayn.

Ele me abraça. Harry entra rapido. E Zayn sai.

-Vamos animar. -ele diz e me pega no colo, me colocando na cama e me fazendo cocegas. Riu até que ele para.

-ZAYN EU ARRANQUEI MAIS QUE UMA RISADA. -ele grita para o amigo. -NÃO CHORA. NUNCA MAIS.

-Meio impossivel, mas eu vou tentar. -ele beija minha testa. Fungo e afundo meu rosto em seu pescoço.

Ele sai do quarto e eu vou até o banheiro. Vejo meu rosto vermelho e enxado. Me viro para ir embora e vejo Liam sentado em minha cama.

-Liam sai.

-Di.

-Liam sai. -levanto a voz.

-Di me es...

-LIAM SAI. EU NÃO..VOU...FA...FALAR DE NOVO.

-Deixa eu explicar por favor.

-Você vai falar que não queria e que nunca mais vai acontecer? Ah Liam.

-Ela me beijou. Ela me forçou, eu não queria. Di...por...por favor acredita em mim.

-Liam me deixa pensar.

-Di eu não vivo sem você. Eu me sinto seguro perto de você. Eu nunca me sente assim perto de alguém, a não ser você. Você é meu bem maior. Você é meu ponto fraco.

-Traição. Liam isso não se desculpa.

-Diana, eu não quis, eu te amo. Demais você não tem noção. Meu coração pertence a você. Me desculpa pelo amor de Deus.

-Ok. Mas me deixa pensar.

-Sim.

Ele vem até mim e tenta me beijar mas abaixo a cabeça.

-Não demora muito.

-Não vou.

Sorrio, e ele sorri de volta. Sai do quarto.

Foi um dia cansativo.

Deito em minha cama e logo adormeço.

~Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bom esse é o penultimo capitulo. E no proximo eu vou fazer um descurso. Hahaha :3.

Amo vocês.

Diana >> L.POnde histórias criam vida. Descubra agora