Acordei umas 10:00 e todo mundo já estava acordado, eu sou sempre a ultima a acordar!!
E-Oiie, bom dia!
Li-Oiie
L-Oiii
Fui até o banheiro e escovei meu dente. Sai e fui pra sala, os dois estavam conversando
L-Di você pode ir com o Liam até o apartamento dele pra pegar algumas roupas?
E-Claro, que horas?
Li-Sei lá...
E-Vou tomar banho e vamos o.k?
Li-O.k
Lembrei da Culpa é das estrelas!! Fui até o banheiro e entrei dentro do box!! Sai rapido e fui até o closet e peguei minhas roupas intimas, uma saia preta rodada, uma roupa branca ,um vans prero e uma jaqueta jeans por cima!! Sai do quarto e falei
E-Vamos?
Li-Aham...
Lou me deu a chave do carro! Fomos até a garagem, saimos com o carro, e Liam me falou o caminho!!
[...]
Dali 10 minutos chegamos em seu apartamento!! Era grande e bonito, Liam foi até seu quarto e fui o seguindo. Sentei na beira da cama.
Li-Você ainda me namoraria?
E-Sim!! Por que?
Li-Por nada!! Ele veio até mim e me beijou, um beijo selvagem!! Eu estava gostando!! E muito.
Eu levanto e ele me leva até sua cama novamente!! Eu tiro a roupa dele e ele a minha. Ficamos nos beijando até ele tirar minha saia!! Eu tirei a sua calça, deu para ver seu Amiguinho ereto!! Eu já estava exitada, com mais aquilo!! Ele procura o fecho do meu sutiã e o tira. Ele me puxou mais para perto, ele tira minha calcinha e me deixa totalmente nua!
E-Agora é a minha vez de tirar seu amiguinho dai né!!
Li-Aham!! Ele pega a camisinha que estava em uma gaveta!!
Eu tiro sua cueca box branca e deixo ele nú! Ele coloca a camisinha e me deita na cama. Ele penetra seu Amiguinho, e começa a acelerar!!
E-Liam!! Isso foi mais como um gemido!!
Liam ficava gemendo baixo no meu ouvido "Você ainda me quer? Hãn?" ele beija meu pescoço!! Ele ficava acelerando!! Até que chegou nosso limite! Liam retira seu Amiguinho de dentro de mim!! Eu falo
E-Eu preciso me trocar!! Liam por favor isso vai ficar só entre a gente o.k?
Li-Tá...
E-Pega su-sua roupa se não o Lou vai desconfia!! Eu estava com a respiração acelerada!!
Li-O.k
Pego minhas coisas no chão e as coloco!!
Li-Saiba que foi muito bom!!
E-Concordo!!
Eu já estava vestida e Liam também!!
E-Vamos?
Li-Aham!!
Descemos o elevador e fomos para a garagem!!
*Gostaram?*
Beijos liamdas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana >> L.P
FanfictionDiana, uma menina cujo sua doença a alguns anos não deixa ela em paz, reencontra seu primeiro amor, primeiro namorado! Reencontra todos! Será só um sonho? Ou será uma história verdadeira? Será mesmo que aquilo tudo o que ela passou tenha sido verda...