Não esqueçam da estrelinha 🤸🏻♀️
Ps: esse capítulo será menor do que os outros ok?
...........................................Shivani on
Olho para todos da sala e me levanto
- antes de eu vir morar em Los Angeles eu vivia com minha família na Índia, porém algumas semanas depois de eu completar 5 anos minha mãe adoeceu e morreu, então, vim morar para os Estados Unidos juntamente com o meu pai mas ele vivia viajando e não tinha tempo para mim, por isso quem me cuidava era a família do Noah.
quando eu vou ter para Índia com 11 anos eu assisti o pior dia da minha vida, era madrugada, eu estava dormindo no meu quarto quando ouvi barulhos no andar de baixo, então levantei com cuidado e fiquei parado no pé da escada,conseguia ver a figura do meu pai e de uns três homens na sala,eles estavam com uma arma apontada para cabeça do meu pai, estavam falando de um segredo que tiveram que guardar, e de vingança por uma dívida não paga.
Eles falaram que até o meu pai não conseguir todo o dinheiro, eles me levariam com eles, aqueles homens entraram no meu quarto,me levaram a força,me vendaram,me doparam e me levaram para um lugar escuro, sem água e comida... eu só me lembro que alguns dias depois disso acontecer eu acordei no hospital, não me lembrava do que tinha acontecido, e depois disso nunca mais tive notícias do meu pai, alguns dias depois voltei para casa, minha guarda tinha ficado com minha tia a irmã do meu pai, eu estava mexendo em uma caixa com alguns documentos quando achei um atestado de óbito, era da minha mãe, eu pensava que ela tinha morrido de parada cardíaca mas ali naquele documento falava que ela tinha sido dopada enquanto dormia, não entendi o por que de meu pai ter escondido isso de mim a vida toda, eu não estava entendendo mais nada, então fui até o quarto dos meus pais, quando estava quase saindo, ouvi o barulho do celular dele, eu era uma criança curiosa e quis ver quem tinha mandado mensagem, era um número desconhecido que tinha acabado de mandar um vídeo.
Não sei o pq mas eu quis assistir, dei play no vídeo e foi ai q entendi o por que da minha mãe ter morrido, entendi o por quedo meu pai term mentido para mim, e entendi tb o q dele ter sumido- falo me lembrando do vídeo, todos ali naquela sala estavam chorando, mas eu não podia chorar, já tinha chorado de mais hoje, tinha que ser forte!- meu pai dopou minha mãe pois ela sabia que ele a traia, chantageou o médico para colocar um atestado falso, e depois se mudou comigo para Los Angeles, aqueles homens sabiam do que meu pai tinha feito, e queriam o dinheiro para não contarem a polícia!- shiv eu.... Sinto muito- any fala me abraçando
Todos ali estavam em choque, mas eu não sentia nada, não conseguia sentir raiva, dor, ou tristeza, será que fiz a coisa certa? Será que contar para eles foi o certo a fazer? Subo as escadas e vou até meu quarto, não queria chorar, pelo menos não na frente deles, deito na cama com mil pensamento em minha cabeça, vejo noah entra em meu quarto e fechar a porta atrás de si
- você não precisa ser durona o tempo inteiro shiv, sabe disso!
- eu chorei tudo o que tinha para chorar no dia em que vi minha mãe morta em uma cama de hospital, e no dia em que descobri que meu pai era um assassino!
- mas você não é o seu pai shiv, pelo menos uma vez na vida deixa de ser dura com você mesma e se permita a jogar tudo para fora!
- não Noah! Eu não posso, eu não consigo!
O garoto vem em minha direção e me abraça, eu não posso chorar, não tenho mais lágrimas para chorar! Será que eu estava certa ?será que aquela sensação estranha que tive mais cedo era isso? Será que eu sou dura comigo mesma?
..........................
Relevem os erros ortográficos pleassss
Eu não consegui esperar ent postei hoje mesmo kkkkkkkkkk
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
the river (now united)
Fanfictionalgo aterrorizante está acontecendo no mundo inteiro, basta uma olhada e a pessoa é levada a cometer atos de violência mortal, ninguém sabe o que provoca isso e nem como surgiu... portas sempre trancadas, cobertores tapando todas as janelas da casa...