Sasuke acordou de mal humor, até porque, hoje não era um bom dia para ele, levantou da cama sem nenhuma vontade, mas precisava trabalhar, pegou o notebook, sentou na mesa e começou o serviço. Sasuke trabalhava como corretor de imóveis, só precisava sair de casa quando tinha que mostrar algum imóvel para os clientes, o que para ele era ótimo.
- Bom dia, já está trabalhando? Trouxe seu café da manhã. - Disse Itachi enquanto colocava o prato na mesa.
- Bom dia, não estou com fome. Nós vamos visitar a mãe hoje, né?
- Vamos sim, mas você precisa se alimentar.
- Está bom, daqui a pouco eu como - lembrou que havia marcado de ver o Naruto hoje, e automaticamente sorriu e balançou a cabeça.
*
Naruto acordou com o despertador, levantou, pegou o celular e se deparou com uma mensagem de Kakashi, falando para tirá-lo o dia de folga, pois era o seu aniversário, mas não sabia o que faria a tarde, não havia planejado nada, tomou o café da manhã, tomou um banho e decidiu ir ao parque, pensou em chamar Shikamaru, mas com certeza ele ainda devia estar dormindo, ele acostumava acordar 14h da tarde e ainda falava que estava cedo.
Sentou em um banquinho, pegou seu livro e começou a ler, o dia estava ensolarado, mas o tempo estava fresco, horas se passaram e Naruto nem percebeu, quando olhou o celular já era 15h, recebeu uma mensagem de Sakura, avisando para passar no serviço depois, para que ela pudesse parabeniza-lo. Avistou dois meninos bem vestidos, espera, aquele é o Sasuke? E está usando o terno que comprou na loja. Sasuke olhou para Naruto, mas ele desviou o olhar e fingiu não ter o visto, decidiu ir embora e passar no serviço para ver Sakura.
- Feliz aniversário Naruto, aqui está uma lembrancinha - O abraçou com força.
- Obrigado Sakura, não precisava - Sorriu enquanto estendia a mão para pegar o presente.
- Tem planos para hoje à noite? Se quiser podemos ir para algum lugar.
- Agradeço, mas vou sair com Sasuke.
- Sasuke? Por acaso seria aquele cliente de ontem? Então ele estava mesmo afim de você.
- É ele mesmo, e não é nada disso que você está pensando - Naruto corou.
- Sei, boa sorte no encontro - Deu uma risada e se despediu.
- Não é um encontro - Ou era? Não fazia ideia.
Chegou em casa, arrumou a bagunça que estava seu quarto, tomou um banho e foi ao encontro de Sasuke. Chegou, mas não o viu, olhou o relógio 20:10, não estava adiantado, murmurou consigo mesmo, na esperança de que ele não viria, mas mudou de ideia quando sentiu alguém tocar em seu ombro.
- Desculpa a demora. - Sorriu simpático e o abraçou.
- Não tem problema, vamos nos sentar. - Sasuke estava lindo, o perfume invadia o ambiente.
- Vou pedir uma bebida, o que vai querer?
- Pode ser whisky, como agora já sou maior de idade, quero aproveitar. - Gargalhou.
- Hoje é seu aniversário? Se eu soubesse teria lhe dado um presente. - Disse enquanto pegava as bebidas no balcão - Mas se hoje é o seu aniversário? Por que aquele dia você estava sozinho no parque com aqueles garotos?
- Parque? Então você se lembra? - Pensou que Sasuke não se lembraria daquele dia.
- Depois que te vi na loja, tive certeza de que era você. - Deu um sorriso malicioso.
- Aquele dia eu havia fugido da minha festa de aniversário, porque ninguém havia comparecido, e você? Porque estava sozinho na rua?
- Não gosto de falar sobre isso, mas aquele dia eu tinha acabado de receber a notícia de que minha mãe havia falecido, ela estava muito doente - Abaixou a cabeça em um tom de tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de Sabores
FanfictionNaruto não é um menino de muita sorte, não se da muito bem com as pessoas e não tem muitos amigos, mas tudo isso não importa quando ele está na presença de Sasuke , o garoto pelo qual havia o ajudado a 10 anos atrás.