– Ele... ele – Ino gaguejava e não conseguia dizer nada.
– Ele quem? O que houve? – Colocou a mão em sua face, enxugando suas lágrimas.
– Ele, o Kiba... tivemos uma briga feia, e eu sai correndo, estava com tanto medo. – Ino estava tremula e com a cabeça baixa.
– Medo? Ele te bateu? – Sasuke estava preocupado com Ino, mas não entendeu por que ela havia o procurado.
– Não, ele nunca me bateu antes, mas eu conheço ele a pouco tempo e não sei do que ele é capaz de fazer.
– Conhece a pouco tempo e já foi morar com ele? O que você tem na cabeça?
– Não era isso que eu queria, meus pais se mudaram para o interior, e eu não queria largar a faculdade e nem o estágio, Kiba se ofereceu para ficarmos na casa de sua mãe, mas ela começou a reclamar, então fomos procurar uma casa para ficarmos.
– Que merda em, entra, está frio aqui fora. – Abriu a porta, sentou no sofá e Ino fez o mesmo – Então, o que pretende fazer? Você não vai voltar para lá, né?
– Mas eu não tenho para onde ir a não ser voltar para lá, briguei com minhas amigas, elas não vão nem querer olhar para minha cara. – Ino voltou a chorar, já imaginando ter que lidar com Kiba.
– Pode passar a noite aqui hoje, amanhã resolveremos o que fazer. – Essa era a última coisa que Sasuke queria falar, mas não podia deixar ela sozinha.
– Obrigada, mas se for um incomodo, pode falar, não quero incomodar ninguém.
– Não é um incomodo. – Disse enquanto pegava o controle e procurava algum filme na tv.
*
Naruto criou coragem e chamou Sasuke para ir a sua casa, mas ele disse que não podia, pois tinha visita e Itachi ainda não havia chegado, então acabou chamando Sakura e Shikamaru.
– Então Naruto, como anda você e aquele Saki alguma coisa. – Sakura riu e se aconchegou no sofá, que era muito macio.
– É Sasuke. – Naruto revirou os olhos e jogou uma almofada em direção de Sakura.
– Como assim? Naruto finalmente arrumou um namorado e não me contou nada? – Shikamaru pegou a almofada e acertou Naruto.
– Ele não é meu namorado, e o que você quer dizer com "finalmente"?
– Bom, eu nunca te vi namorando ninguém.
– Por que eu não sou do tipo que namora. – Reclamou.
– Naruto se qualquer cara te pedisse em namoro, você aceitaria. – Sakura debochou, e Shikamaru caiu na gargalhada.
– Se ele fosse bonito, quem sabe. – Todos riram.
– Eu não pude falar no trabalho porque Kakashi não tirou o olho da gente hoje, sem contar com o movimento que teve naquela loja, mas enfim, como foi o encontro ontem? – Disse enquanto cutucava Naruto com o ombro.
– Foi incrível, e ao mesmo tempo um desastre! Nós conversamos, eu fiquei bêbado, cai duas vezes e quebrei o vazo da minha mãe, e depois nos beijamos. – Corou quando disse a palavra "beijamos".
– Você é mesmo louco... e sua mãe vai te matar quando descobrir.
– Eu vou arranjar um vazo novo até lá!
– Bom, se depois desse desastre todo ele ainda continua falando com você, é porque ele está afim mesmo. – Shikamaru levantou e foi em direção da cozinha – Porra Naruto, você não se alimenta não? Não tem nada aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de Sabores
FanfictionNaruto não é um menino de muita sorte, não se da muito bem com as pessoas e não tem muitos amigos, mas tudo isso não importa quando ele está na presença de Sasuke , o garoto pelo qual havia o ajudado a 10 anos atrás.