Terça-feira
Mais um dia chegava ao fim, já era quase dez da noite quando Bright e Win saiam do estúdio, haviam passado o dia tirando fotos para uma revista. Apesar de se divertirem, já que qualquer trabalho com Win deixava Bright feliz, a agenda lotada estava sendo pesada, tanto para um quanto para o outro, mas era nítido que Win estava completamente acabado, ele tentava não transparecer, mas Bright já havia notado.
Nada mudava o fato de que o mais jovem era novo naquele mundo de entretenimento. Ele tinha um talento enorme, mas ainda estava se adaptando aquela nova fase de sua vida.
E Win tinha todo aquele espírito alegre e engraçado, Bright o admirava por isso, mas sabia que apesar de ser a personalidade do mais novo não impedia de ser cansativo. Eles estavam sendo levados para casa pelo assistente pessoal.
No caminho Bright só conseguia observar as pescadas de Win que tentava inutilmente mexer no celular.
Bright não gostava daquela situação, e quando ele não gostava de algo ele mudava isso.
Quarta-feira
Não era nem sete horas direito e Bright já tinha que levantar, a noite parecia que tinha passado em um minuto. Tomou um banho gelado, e foi tomar café da manhã sabia que eles iram ter outra sessão de fotos, naquele dia.
Terminou de tomar o café puro e amargo, para ter um pouco de energia para o dia. Seu assistente o levou para o local das fotos, tinha algumas fãs e ele tentava da atenção ao máximo que podia, mas foi chamado para se trocar e fazer a maquiagem, para o conceito das fotos.
Foi quando viu Win chegando e cumprimentando os fãs assim como ele fizera, geralmente era uma cena que Bright gostava de assistir, pois o mais novo sempre ficava animado com o apoio dos fãs, mas Bright não estava nem um pouco feliz com o que via.
Win como sempre com um sorriso largo no rosto, passando confiança para todos e agradecendo como sempre. Será que apenas Bright conseguia olhar além daquele muro que Win construiu? Pelo jeito sim.
Não que Win fosse falso ou algo assim, ele só estava se esforçando além de seus próprios limites, ele estava exausto, e talvez nem o próprio percebesse.
Porém Bright sim e decidiu dá um basta nisso. No horário do almoço chamou o assistente para conversar e acertou todos os detalhes.
Sexta-feira
O dia que Bright achou que nunca chegaria. Ele já estava estressado e nem conseguia mais disfarçar. O dia anterior tinha sido a gota d'água tinham dado uma entrevista sobre a série. E a entrevistadora não parava de fazer perguntas pessoais para Win, além de nitidamente está dando em cima dele. Aquilo estava deixando Bright nervoso.
Mas acabava hoje. Estava quase na hora do almoço, finalmente eles tinham uma manhã de folga e podiam acordar fora do horário. À tarde teriam que gravarem uma propaganda, e depois finalmente a liberdade. E o plano de Bright iria entrar em ação. Já tinha marcado com Win para que ele fosse para a casa dele durante o fim de semana, precisava de uma desculpa para fazer Win levar algumas roupas e o mais novo concordou, pois era comum passar a noite na casa de Bright.
Já tinham terminado tudo, e Bright olhou para Win, ele estava apático ao mundo a sua volta, a pele pálida e parecia até mesmo ter emagrecido, a maquiagem sempre caia bem em Win, mas nem aquilo estava funcionando. Aquilo doeu em Bright.
Ele chamou Win para irem embora, o mais novo estava aéreo e apenas concordou. Foram em direção ao carro de Bright se despediram de algumas fãs que tinham ido apoia-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Days With You - BrightWin - Concluída
FanfictionA vida no mundo do entretenimento pode ser exaustiva, estava deixando Bright cada dia mais estressado, mas o que realmente o afetava era ver Win se esforçar tanto a ponto de não conseguir se manter em pé e pelo visto, apenas Bright era capaz de ente...