Segunda
Bright acordou sentido o peso da cabeça de Win em seu ombro e sorriu com aquele simples gesto, finalmente tinha deixado seus sentimentos transparecer e havia sido correspondido, ele não podia estar mais feliz.
Bright sentiu o mais novo se mexer, sinal de que tinha acordado Win olhou para o mais velho e sorriu, daquela forma que seus olhos ficassem pequenos e Bright lhe deu um selinho.
Bright foi se levantar para ir ao banheiro e sentiu um desconforto da cintura pra baixo. Win percebeu e se preocupou.
– Está doendo muito P'? – Win se apressou em levantar e ficar ao lado de Bright.
Bright sentiu seu rosto queimar, sabia que não precisava ter vergonha, mas mesmo assim era inevitável. Ele negou para Win, era desconfortável, mas não era tanto assim.
– Eu tentei não pegar pesado ontem para o P' não sentir dor, mas se estiver doendo eu posso comprar um remédio. – Win estava sério com uma expressão de preocupação e Bright achou aquilo fofo.
– Tá tudo bem, só é um desconforto. – Bright queria mudar de assunto logo, a vergonha estava aumentando ainda mais quando Win tentou olhar sua bunda. – V-vamos tomar banho? – Ele gaguejou tentando fazer o mais novo mudar de assunto.
Win sorriu pra ele e concordou. No banheiro lavaram o cabelo um do outro e fizeram algumas brincadeiras um pouco infantis, mas aquela era a relação deles, era leve e inocente, ou não tanto, quando Bright empurrou Win na parede e lhe deu um beijo de tirar o fôlego.
As línguas entravam na boca um do outro e disputavam espaço, quando paravam para recuperar o fôlego ficavam brincando de mordiscar os lábios do outro.
Bright parou de beijar a boca de Win para descer os beijos até o pescoço e ficou brincando ali por um tempo, Win suspirou. Depois Bright retornou a sua boca. Mais alguns beijos foram selados até saírem do banheiro.
Decidiram sair para visitar o centro da pequena cidade que Bright crescera na infância.
Eles passeavam pelas praças, tiravam algumas fotos, evitavam lugares cheios, não queriam ser encontrados, era o momento deles e decidiram que tinha que ser especial.
Comeram várias vezes, pois Win queria experimentar tudo que via e Bright apenas ria. Tiraram algumas fotos e postaram. Tomaram sorvete, e aproveitaram pra comprar algumas coisas para os próximos dias.
Win sorriu quando passaram por uma loja de roupas, era uma lojinha simples com vários tipos de roupas. Logo o mais novo já estava arrastando Bright, para dentro, arrastando, pois o mais velho sabia o quanto Win poderia demorar horas escolhendo roupas.
– Vai ser rápido P' só vamos olhar e talvez comprar uma ou duas peças, eu estou com poucas roupas. – Ele dizia enquanto dava voltas por todas as araras de roupa.
Bright sabia que não ia ser rápido, mas se sacrificou um pouco para deixar o mais novo feliz.
Win se divertia escolhendo varias peças e experimentando algumas, depois de ter passado uns quarenta minutos, Win estava indeciso pela sexta vez e Bright lhe disse que era o último conjunto que ele iria levar. Sua paciência tinha acabado.
Win sorriu e colocou uma camiseta estampada, com desenhos de referência a férias e viagem, na frente de Bright.
– P'Bright você pode experimentar essa camisa por favor? – Win perguntou ao mais velho que já ia negar. – Eu quero ver como ela fica no corpo. Assim vai ser mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Days With You - BrightWin - Concluída
FanfictionA vida no mundo do entretenimento pode ser exaustiva, estava deixando Bright cada dia mais estressado, mas o que realmente o afetava era ver Win se esforçar tanto a ponto de não conseguir se manter em pé e pelo visto, apenas Bright era capaz de ente...