hey amgs!
esse cap contém cenas +18
então se você não gosta, não leia.---------------------------------------------
" ⁱ ᵍᵒᵗ ᵃ ʰᵉᵃʳᵗ ᵃⁿᵈ ⁱ ᵍᵒᵗ ᵃ ˢᵒᵘˡ
ᵇᵉˡⁱᵉᵛᵉ ᵐᵉ ⁱ ʷⁱˡˡ ᵘˢᵉ ᵗʰᵉᵐ ᵇᵒᵗʰ
ʷᵉ ᵐᵃᵈᵉ ᵃ ˢᵗᵃʳᵗ
ᵇᵉ ⁱᵗ ᵃ ᶠᵃˡˢᵉ ᵒⁿᵉ, ⁱ ᵏⁿᵒʷ
ᵇᵃᵇʸ, ⁱ ᵈᵒⁿ'ᵗ ʷᵃⁿᵗ ᵗᵒ ᶠᵉᵉˡ ᵃˡᵒⁿᵉˢᵒ ᵏⁱˢˢ ᵐᵉ ʷʰᵉʳᵉ ⁱ ˡᵃʸ ᵈᵒʷⁿ
ᵐʸ ʰᵃⁿᵈˢ ᵖʳᵉˢˢ ᵗᵒ ʸᵒᵘʳ ᶜʰᵉᵉᵏˢ
ᵃ ˡᵒⁿᵍ ʷᵃʸ ᶠʳᵒᵐ ᵗʰᵉ ᵖˡᵃʸᵍʳᵒᵘⁿᵈⁱ ʰᵃᵛᵉ ˡᵒᵛᵉᵈ ʸᵒᵘ ˢⁱⁿᶜᵉ ʷᵉ ʷᵉʳᵉ 18
ˡᵒⁿᵍ ᵇᵉᶠᵒʳᵉ ʷᵉ ᵇᵒᵗʰ ᵗʰᵒᵘᵍʰᵗ ᵗʰᵉ ˢᵃᵐᵉ ᵗʰⁱⁿᵍ
ᵗᵒ ᵇᵉ ˡᵒᵛᵉᵈ, ᵗᵒ ᵇᵉ ⁱⁿ ˡᵒᵛᵉ
ᵃˡˡ ⁱ ᶜᵃⁿ ᵈᵒ ⁱˢ ˢᵃʸ ᵗʰᵃᵗ ᵗʰᵉˢᵉ ᵃʳᵐˢ ʷᵉʳᵉ ᵐᵃᵈᵉ ᶠᵒʳ ʰᵒˡᵈⁱⁿᵍ ʸᵒᵘ
ⁱ ʷᵃⁿⁿᵃ ˡᵒᵛᵉ ˡⁱᵏᵉ ʸᵒᵘ ᵐᵃᵈᵉ ᵐᵉ ᶠᵉᵉˡ
ʷʰᵉⁿ ʷᵉ ʷᵉʳᵉ 18 "ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴏɴ
— Você fica uma gracinha corada. – O loiro sorriu.
Jace lambeu os lábios e Riele mordeu o inferior. O loiro se aproximou, sentindo a respiração da garota acelerar e a mesma fechou os olhos. Os lábios de ambos se tocaram, fazendo a morena suspirar e puxar mais a corpo do loiro para si, aprofundando o contato. A mão esquerda de Jace foi para os cabelos pretos bagunçando-os, enquanto a esquerda estava no abdome da garota, acariciando.
O beijo foi cessado pela falta de ar em ambos e Jace deixou uma mordida no lábio inferior da garota.
— Isso foi... – Riele começou.
— Te fiz esquecer o lance dos repórteres? – O loiro zombou.
Riele revirou os olhos e riu.
— Não, não mesmo. –Riu.- Isso é uma coisa que eu não vou esquecer tão cedo, Norman.
Jace colocou a mão no peito em um gesto dramático.
— Está partindo o meu coração, West. – Falou.
A garota riu, deitando-se de barriga para cima e ajeitou a blusa.
— Vamos sair, não é? — A morena indagou
— Me desculpe, Rie. Mas a sua boca é tentadora demais e essa roupa me dá asas para imaginar várias coisas. –Falou com a voz rouca e sentou-se na cama colocando uma almofada em cima.
A morena suspirou, sentou-se, empurrando Jace de volta para a cama e se posicionou em cima dele. O garoto arregalou os olhos e colocou as mãos no quadril da menina.
— Acho que eu desperto uma certa chama em você, estou certo? — Ele diz convencido
— Cala a boca, e me deixa fazer o meu trabalho. – A garota falou e em seguida beijou os lábios rosados do loiro, que correspondeu rapidamente.
Jace levou as mãos para a bunda da mais nova, apalpando descaradamente e a garota levou as pequenas mãos para retirar sua blusa. A vestimenta já estava na cintura do loiro, deixando o abdômen definido amostra para a admiração da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴀʙʏ, ɪ'ᴍ ᴘᴇʀғᴇᴄᴛ ғᴏʀ ʏᴏᴜ [ᴊᴀᴇʟᴇ]
Romanceᵇᵃᵇʸ ⁱ ʷᵒᵘˡᵈ ʷᵃˡᵏ ᵒⁿ ᶠⁱʳᵉ ᶠᵒʳ ʸᵒᵘ, ʲᵘˢᵗ ˡᵉᵗ ᵐᵉ ᵃᵈᵒʳᵉ ʸᵒᵘ... ᵉⁿᵠᵘᵃⁿᵗᵒ ᵍʳᵃᵛᵃᵐ ᵒˢ ᵘ́ˡᵗⁱᵐᵒˢ ᵉᵖⁱˢᵒ́ᵈⁱᵒˢ ᵈᵉ ʰᵉⁿʳʸ ᵈᵃⁿᵍᵉʳ, ʳⁱᵉ ᵉ ʲᵃᶜᵉ ˢᵉ ᵃᵖʳᵒˣⁱᵐᵃᵐ ᵇᵉᵐ ᵐᵃⁱˢ, ⁿᵃ̃ᵒ ᶜᵒᵐᵒ ᵃᵐⁱᵍᵒˢ, ᵃᶠⁱⁿᵃˡ, ᵉˡᵉˢ ˢᵉᵐᵖʳᵉ ᶠᵒʳᵃᵐ, ᵉˢᵗᵃᵛᵃᵐ ᵃᵗʳᵃᵛᵉˢˢᵃⁿᵈᵒ ᵉˢˢᵃ ˡⁱⁿʰᵃ ᵉ, ˢᵉᵘˢ ˢᵉⁿᵗⁱᵐᵉⁿᵗᵒˢ ᵉˢ...