Capítulo 4

334 37 7
                                    

Hugo
  Se eu dissesse que não estou nervoso para sair com ela seria uma tremenda mentira, ontem depois que sai da floricultura fui trabalhar e depois pedir conselhos para a minha mãe. Disse pra ela tudo que aconteceu e recebi vários conselhos de como devo tratá-la, posso ver nos seus olhos o sofrimento e mesmo com todos os sorrisos a dor permanece, quero que a gente de certo, que ela me de uma chance de mostrar que sou bom.
  Quero levar ela no chalé da nossa família, vou fazer nosso jantar e deixar a noite rolar, espero que ela goste de tudo que vou preparar. Na realidade já está quase na hora de ir buscá-la, estou não ansioso que me arrumei faz horas.

Ashley
  Estou com tanto medo, nunca fui chamada para um encontro, nenhum homem nunca foi gentil comigo, liguei para minha única amiga e pedi conselhos, como sempre ela foi maravilhosa, me incentivou a seguir meu coração e deixar rolar, que pelas coisas que falei dele ela acha ser um bom homem, me ajudou com a roupa,maquiagem e o meu psicológico. Ela me disse que esperaria comigo porque queria conhecê-lo. Escuto a campainha e sinto meu coração errar a batida.

Hugo
Saio de casa suando frio, nunca fui a um encontro, não muito dessas coisas, não tive namoradas e também nunca fui do tipo pegador baladeiro. Toco a campainha e quando a porta é aberta vejo uma moça loira sorrindo.
- Oi, sou Sofia, amiga da Ashley, já já ela vem. (Estende a mão para me cumprimentar)
- Oi, sou o Hugo, prazer em te conhecer.
- Pelo visto está nervoso, sua mão está suando muito. (Fico envergonhado)
- Poise, quero que tudo de certo, gosto muito dela. (Dou um sorriso sincero que logo é retribuído)
- Fico feliz em saber disso.

Olho para o corredor e ela está lá com um vestido vermelho, nunca vi uma mulher tão linda em toda a minha vida.

    Olho para o corredor e ela está lá com um vestido vermelho, nunca vi uma mulher tão linda em toda a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O...i, uau, nossa você está linda. (Fico vidrado na mulher, estou quase babando)
- Oi você também está muito bonito Hugo. (Ela diz toda corada de vergonha)
- Obrigado, então vamos ? (Estendo a mão pra ela que pega meio receosa)
- Claro, tchau amiga.
-Tchau Sofia, foi um prazer.

Ashley
  Ele estava tão lindo, nunca vi um homem igual a ele com sua elegância e simpatia contagiante.
- Para onde vamos?
- É surpresa linda, você tem que esperar um pouco.  (Faço um biquinho e ele gargalha)
- Como você é chato.
- Só quero que seja especial, se estragar a surpresa não tem graça.
- Tá bom. Então posso ligar o som? ( pergunto corada)
- Claro que sim, não precisa pedir. (Ligo e logo começa a tocar as músicas da Ana Vitoria)
- Amo essa musica. (Digo cantando)
- Você canta muito bem, sua voz parece a de um anjo. (Ele diz me deixando envergonhada)
- Para de me iludir, nem canto tão bem assim.
- Ei, não estou iludindo, tudo que você faz é perfeito. Sei que pode parecer cedo, mas eu gosto de você, desde que nos encontramos não te tiro da cabeça, vou entender se não quiser nada comigo, só queria que soubesse. (Ele segura minha mão entrelaçando nossos dedos)
- Também acho que estou gostando de você, mas não sei porque nunca senti nada por ninguém, não sei a sensação. Ninguém nunca gostou de mim, sofri tanto, não sei o que é o amor.
- Eu posso te ajudar a descobrir, podemos conhecer as sensações juntos, no seu tempo. Posso esperar até que esteja pronta. (Sorrio com água nos olhos)
- Quero muito descobrir como é amar e ser amada, se você tiver paciência podemos tentar.
- Paciência é meu nome do meio minha linda, faremos do seu jeito. (Ele beija minha mão e faz carinho na minha bochecha)
- Obrigada.
- Estamos chegando. Olha ali na frente. ( Vejo um chalé lindo e fico ansiosa)

   Hugo
  Acho que ela vai me dar uma chance, não estou nem acreditando, quando disse que gostava dela não pensei que seria retribuído. Chegamos ao chalé, desço do carro e vou abrir a porta pra ela.
- Que lugar lindo Hugo.
- É um chalé da família, espero que goste do que preparei. Vamos entrar. (Seguro sua mão levando até a porta)
- Tenho certeza de que vou gostar. (Dou passagem pra ela entrar)
- Não tive muito tempo de arrumar mas fiz de coração.

- Ow meu deus, está tão lindo, nunca recebi nada assim de ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ow meu deus, está tão lindo, nunca recebi nada assim de ninguém. (Vejo ela começar a chorar e logo vou abraçar)
- Ei meu anjo não precisa chorar, você merece. (Limpo suas lágrimas e dou um beijo na testa)
- Você é real ?
- Sou meu anjo, agora vem, vamos sentar.
- Obrigada por me chamar, está tudo tão lindo. Você apareceu faz pouco tempo mas parece que já me sinto tão bem com você por perto. (Ela fale emocionada passando a mão no meu rosto)
- Eu também me sinto bem com você meu anjo, sei que não nos conhecemos bem, mas vou fazer de tudo pra que você se sinta bem perto de mim. (Pego sua mão e beijo)
- Fico mais aliviada em saber disso.
- Vem, vamos sentar antes que nosso jantar esfrie.

Ashley
  Eu fiquei sem palavras quando vi o que ele preparou pra gente, chorei muito, nunca ninguém fez nada assim pra mim.
- O jantar estava maravilhoso Hugo.  (Olho pra ele feliz)
- Também achei. Me conta um pouco de você ?
- Não estou pronta pra falar de tudo que passei, sei que você é uma boa pessoa mas tenho medo. (Abaixo a cabeça triste)
- Ei meu anjo me desculpa não queria te deixar triste. (Ele toca meu rosto com carinho)
- Tá tudo bem, você não sabia.
- Eu vejo dor nos seus olhos desde a primeira vez, sei que é difícil falar sobre isso mas quando estiver pronta vou estar aqui. Gosto de você.
- Não tive uma vida fácil, sou órfã e passei a vida inteira sofrendo bullying por ser gorda e feia.  (Deixo cair uma lágrima que logo é secada por ele)
- Meu anjo você é linda, perfeita, acho suas curvas maravilhosas. Não deixe nunca de acreditar nisso, sei que sempre falaram o contrário mas agora estou aqui pra te lembrar todos os dias como você é especial.
- Você é a primeira pessoas que me diz isso, sempre escutei coisas tão horríveis.
- Horrível é quem falavam isso de você, o que adianta se achar bonita mas por dentro ser podre.
- Eu gosto de você Hugo e espero que não me magoe, não irei suportar sofrer de novo. (Faço carinho no seu rosto)
- Não vou, prometo. Tentarei fazer dar certo, vamos no seu tempo, mas pra mim já estaríamos com anel de compromisso no dedo.
- calma seu bobo, também não precisa ser tão rápido.
- haaaa, só porque amanhã já ia procurar uma loja.
- apressadinho.
- Só com você meu anjo. Sabia que contei da minha família sobre você? Elas querem te conhecer, estão animadas. (Arregalo os olhos)
- O que ? Você tá doido, o que vão pensar de mim, deve pensar que quero seu dinheiro, Hugo eu sou pobre não quero que eles imaginem que vou te dar um golpe.
- Meu anjo, tá tudo bem, elas são maravilhosos, você é perfeita e tenho certeza que vão te amar, não importa se você não tem dinheiro, sei não me roubaria e também confio de olhos fechados.
- Ta bom, só queria que tivesse me avisado.
- Desculpa.
- Já passou, vamos curtir nossa noite.
- O que quer fazer ?
- Olhar as estrelas. (Ele concorda, pegamos nossa toalha e sentamos admirando o céu)

Hugo
  Nunca pensei que teria um encontro simples, com uma mulher que realmente goste e deitado olhando as estrelas.
- O céu está tão lindo. ( ela diz encantada)
- Verdade, assim como você.  (Olho pra ela e vejo seu rosto ruborizar)
- Obrigada.  (Vejo ela ficar me olhando)
   Vou me aproximando dela com receio de ser rejeitado e pensando se estou indo rápido de mais. Vejo que não é o caso e grudo nossos lábios em um selinho doce, peço passagem com  a língua, logo percebo ela meio perdida mas vou ensinado os movimento perfeitos, nossa sintonia e carinho era enorme, com as minhas mãos em seu rosto vou deslizando pelo corpo de leve, sinto que estou ficando excitado e resolvo parar, porque não quero assusta-la. Termino de forma lenta e com selinhos, grudo nossa testa respirando fundo.
- Uau, estou sem palavras. (Ela fica morrendo de vergonha e começa a olhar pra baixo)
- Você não gostou? (Pergunta gaguejando)
- Eu amei meu anjo. Porque acha isso ?
- Hugo, esse foi meu primeiro beijo. (Diz baixo mas ouço claramente)
- Sério, fui seu primeiro? Nem acredito, percebi você meio sem saber o que fazer mas nunca imaginaria, espero que eu seja o último.  ( Digo feliz dando novamente um beijo delas)
-Eu amei, foi tudo tão especial , nunca imaginei que perderia com você e também em um momento tão lindo.

A aceitação virou amor Onde histórias criam vida. Descubra agora