Hugo
Ashley, esse é o nome que não sai da minha cabeça, faz uma semana que a vi pela primeira vez e até agora não tive coragem de voltar a sua loja, estou envergonhado e sei que ela nunca aceitaria ter um encontro comigo mas depois que conversei com a minha mãe ela me ajudou muito e me convenceu a tentar. Decidi ir até lá hoje e ver se ela aceitaria meu convite, tenho um certo receio porque já sofri por uma mulher e foi muito ruim superar mas ela não parece ser do tipo da minha ex e tenho certeza que ela nunca faria mal a quem gosta.
Entro na loja com um grande sorriso por ver a mulher que não sai dos meu pensamentos mas ele logo morre quando a vejo de costas e escuto seu choro baixinho.
- Eii linda o que foi, porque está chorando ? Alguém te machucou ? (Ela se assusta com a minha presença e tenta limpar qualquer resquício de lágrimas)
- Ah olá senhor Hugo, não vi você entrando, estou bem. (Ela diz desviando o olhar e sei que está mentindo)
- Por favor Ashley me fala a verdade, o que te deixou assim, foi seu namorado ? (Coloco minhas mãos no seu queixo para que ela me olhasse nos olhos)
- Não senhor Hugo, não tenho namorado e eu logo resolverei meu problema. (Diz querendo chorar novamente)
- Pode confiar em mim, nunca machucaria você. Me conta ? (Ela olha insegura pra mim mas começa a falar)
- São só as contas que não estou dando conta de pagar, quando abri meu própria negócio não contei com tantos gastos, sou tão ingênua pensando que poderia dar conta e ter algo só meu. O aluguel está atrasado e se não pagar terei que sair e fechar a loja. (Ela diz desesperada e então a puxo para um abraço querendo acalmada)
- Shiiii, nós vamos dar um jeito, irei te ajudar. Eu tenho muito dinheiro posso te dar o valor que precisa. (Ela se afasta do meu abraço espantada)
- Não senhor Hugo, eu não quero nada de você, nem nos conhecemos, irei dar um jeito. Não sou uma interesseira.
- Ashely eu nunca pensaria que é interesseira, sei que é muito honesta e também quero que aceite minha ajuda, não quero que você perca sua loja nem sua moradia, podemos fazer um acordo que tal ? Eu te empresto e você vai me pagando aos poucos ou se não todo mês você me faz dois buquês, quero levar para minha mãe e irmã ela iram amar. (Ela fica pensativa e da um longo suspiro)
- Tudo bem, eu aceito sua ajuda mas vou lhe pagar tudo. (Ela me olha triste o que me faz segurar seu rosto e acaricia-lo)
- Pode ficar tranquila princesa, eu não precisa do dinheiro, não quero que você fique pensando toda vez que tem que ficar guardando para me pagar e se privar de algo, tenho muitas empresas e se todas elas fechassem eu ia ter dinheiro pra me manter pra vida toda, então fica tranquila tá ?
- Tudo bem Hugo, obrigada de verdade, nunca vou ter palavras o suficiente pra te agradecer, batalhei tanto pra conseguir ter a loja e uma casinha mas é tantos gastos e não tenho muitos clientes então fica difícil conseguir todo o dinheiro no fim do mês. (Ela está tão triste que nem sei como posso à consolar, a única coisa que faço de melhor é abraçar)
- Não tem que ficar me agradecendo sempre, só de ver o seu sorriso já está bom pra mim, nunca vi ninguém tão linda como você. (Ela fica toda envergonhada e se afasta de mim)
- Não sou nada disso que você fala, mas quero saber o que veio fazer aqui, quer outro arranjo ?
- Você é linda sim. E eu vim aqui comprar um buquê de rosas vermelhas.
- Tudo bem vou fazer para você e já trago. (Ela sai de cabeça baixa e sei que ainda está pensando sobre as dívidas e isso me quebra o coração, não queria ver ela sofrendo porque vejo nos seus olhos que já passou por muita coisa)Ashley
Não pensei que essa semana poderia ser tão ruim, ver todas as contas que não estou conseguindo pagar acabou comigo, pensei que poderia me sustentar só com a loja mas as vendas não estão muito boas e mal consigo me manter no fim do mês e agora tenho que pagar contas vencidas mas não tenho nada, nem me alimentar direito estou conseguindo.
Mal tinha começado o dia, quando o Hugo chega na loja, estava chorando por conta dos problemas e ele me viu, ficou tão preocupado pensando que alguém tinha me machucado, me encheu de perguntas e resolvi contar o que houve mas não esperava que ele fosse me oferecer ajuda, não quero depender de ninguém e nem que me chamem de interesseira, mas não tinha como não aceitar, estou tão mal mesmo ele me dizendo que não faria a mínima falta isso é algo novo pra mim pois sempre consegui me virar sozinha e agora um estranho está pagando minhas dívidas.
- Aqui Hugo, espero que a mulher pra quem você vai dar goste! (Entrego as rosas que ele pediu)
- Você gostou ? (Me pergunta e acho estranho mas respondo mesmo assim)
- São lindas, rosas são as folhas mais bonitas na minha opinião)
- Bom então são suas. (Ele me entrega de volta e fico sem entender)
- Porque minhas ? Você não gostou ? (Ele da um sorriso e nega com a cabeça)
- Elas são maravilhosas e eu disse que são suas porque mandei você fazer para lhe entregar, queria saber se aceita jantar comigo! (Eu fico sem reação com a sua atitude)
- Obrigada pelas flores mas não sei se é uma boa ideia senhor. (Vejo ele me olhar triste)
- Mas por que não ? Eu fiz alguma coisa de errado, você não gosta de mim ?
- Não, não você é maravilhoso só acho que não será bom as pessoas verem você com alguém como eu. (Ele me olha estranho sem entender nada)
- Alguém como você ? O que tem de errado?
- Bom eu sou pobre e você muito rico, não quero que passe vergonha com uma gorda, feia que não tem onde cair morta Hugo. (Ele me olha com raiva)
- Ei, não fale uma coisa dessas, eu quero que me vejam com você, te acho a mulher mais linda do mundo, seu corpo é lindo, tudo em você é lindo e não ligo se você não tem dinheiro, não nasci no berço de ouro e não ligo para o status e sim para as pessoas que me importo. (Ele segura meu rosto com carinho e devoção como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo)
- Desculpa, só que nunca me chamaram para sair e você é a última pessoa no mundo que pensei que fosse me chamar. Mas eu aceito. (Ele fica todo feliz e vem me abraçar)
- Você não irá se decepcionar, prometo que será o melhor primeiro encontro da sua vida, será amanhã tudo bem ?
- Ta bom, aonde irá me levar ?
- Surpresa, venho te pegar as 19:00.
- Ah tudo bem, irei esperar.
- Então até amanhã Ashley. (Ele me da um beijo na testa e sai)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aceitação virou amor
Roman d'amourA vida não foi fácil para essa mulher de 26 anos, nunca conheceu seus pais e passou metade da vida presa em um orfanato sendo destratada constantemente por ser acima do peso. Mas será que Ashley Graham finalmente conhecerá o amor quando seu destino...