10-Você vai ser minha perdição e você é a causa dela +18

221 10 4
                                    

8 ᵈⁱᵃˢ ᵃᵗᵉ́ ᵃ ᵃᵖʳᵉˢᵉⁿᵗᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ.
🌚ʲⁱᵐⁱⁿ🌚

Acabo por me acorda e me assusto ao ver maya ao meu lado e fico preocupado por não conseguir me lembrar do que aconteceu entre nois dois então logo olho pra mim e fico aliviado ao ver que estou de roupa e percebo melhor que a mesma também estar ve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo por me acorda e me assusto ao ver maya ao meu lado e fico preocupado por não conseguir me lembrar do que aconteceu entre nois dois então logo olho pra mim e fico aliviado ao ver que estou de roupa e percebo melhor que a mesma também estar vestida logo vejo a mesma se acorda e automaticamente olhar pra trás me encarando e diz:
-Jimin!de...desculpa eu acabei por dormir aí,eu não deveria acho melhor eu ir pro quarto do tae e bom dia.-fico sem saber o que dizer então me levanto indo fazer minhas higienes matinais,após isso me sento a mesa e a encaro ,logo percebo que a mesma corar e desvia o olhar de mim,o café da manhã foi um silêncio absurdo e eu estava querendo saber como a mesma acabou em minha cama então preferir esperar uma brecha pra conversa a sós com a mesma.

☕⃟᭣᭄

Vejo a mesma sentada em sua cama ja que eu estava em sua casa e meu irmão havia ido trabalhar,logo me sento perto da mesma e digo:
-Eu preciso falar com você sei que hoje você dormiu ao meu lado e eu estou sem saber como começar essa conversa.-Logo vejo a mesma bater levemente na cama me chamando pra sentar perto de si,então me sento e diz me encarando:
-Acabei dormindo na mesma cama que você,porque ontem você me chamou pra conversar sendo que você estava bêbedo e falou umas coisas que no momento não me recordo bem então acabei por ficar ali dormindo ao seu lado mais não aconteceu nada demais.-Fico aliviado então ficamos nos encarando,sentindo sua respiração perto da minha e não me contive e acabei por beija-la desejando que o tempo parasse naquele momento então a mesma segura minha nuca e aperto sua cintura e a vejo suspirar,não sei o que aconteceu mais quando menos esperei vir nossos corpos nus filmei aquele momento em minha cabeça pra sempre sabia que talvez ela iria se arrepender depois.

Não sei porque a mesma não parou,parecia que a mesma queria tanto quanto eu aquele momento,então eu faria aquele momento pra ambos único e inesquecível,mesmo que eu sofra depois por não poder toca-la e tê-la assim novamente.

Passei minhas mãos por cada traço de seu corpo que pra mim era o único e perfeito que veria em minha vida,logo comecei a distribuir beijos por cada parte dele e a proporciona-la uma masturbação lenta me fazendo sorrir ao ve-la se contorcendo a cada toque meu,me sentir feliz quando a fiz gozar em meus dedos logo os chupeis sentindo seu mel em minha boca logo a beijo ficando no meio de suas pernas esfregando meu pênis em sua buceta e a penetro devagar,juntando nossas mãos e a cada estocada ficava beijando sua clavícula,e em vez ou outra alternava em chupava seus seios ou a beijava sem pudor algum.

Me aproximei de seu ouvido e disse sussurrando em seu ouvido que a amava e que ela seria minha perdição em pessoa não demorou muito ambos gozamos.
Logo me retiro de dentro de si,me deitando ao seu lado a puxando pra perto de mim beijando sua testa,ela se aconchegava em meu peitoral e adormece,fico velando seu sono até eu me entregar ao cansaço daquela conecção que talvez nunca mais teremos.

Logo me retiro de dentro de si,me deitando ao seu lado a puxando pra perto de mim beijando sua testa,ela se aconchegava em meu peitoral e adormece,fico velando seu sono até eu me entregar ao cansaço daquela conecção que talvez nunca mais teremos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores o que acharam desse episódio amoras?comentem e curtam e quem poder salvá ela na sua lista de fanfics e poder compartilhar seria de bom grado.

Sei que estou sumida por demais mais sei fiquei muito sem animação pra da continuação a essa fanfic e tipo ela não estar rendendo como eu planeja assim como rendeu a minha outra a que vocês mais gostam então por favor deem amor a essa minha obra também amoras amo vocês bjs !♥️🥰

Amores Inesperados +21Onde histórias criam vida. Descubra agora