6 ᵈⁱᵃˢ ᵃᵗᵉ́ ᵃ ᵃᵖʳᵉˢᵉⁿᵗᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ
🌻ᵐᵃʸᵃ🌻
Continuação...Me acordo me sentindo meio tonta então escuto a voz do mesmo:
-Não faça movimentos bruscos!-Me sento na cama devagar e digo ao encara-lo:
-O que faz na minha casa,no meu quarto e novamente em minha vida em?você não acha que já me machucou o bastante ou quer me maltratar ainda mais em Jeon Jungkook?-Vejo o mesmo suspirando e diz:
-Eu nunca quis fazer isso,mais diferente de você que nem pensou duas vezes antes de magoar minha confiança,o nosso relacionamento.
-Você só pode tá de brincadeira com a minha cara tá me acusando de que em seu descarado?-O mesmo fica em pé.
-Você não mudou mesmo nada,eu nunca deveria ter namorado com você.
-Você fala isso,você é um ser humano horrivel Jeon,você não pertence ao meu passado nem a minha vida vai embora.
-Não me descarte como se eu não fosse nada do seu passado,como se eu não tivesse significado algum em sua vida.-Fico em pé encima da cama e falo apontando pra cara dele:
-A questão não é a falta de signigicado,mais sim o significado que você fez na minha vida após terminamos,eu sofri muito sem saber o do porquê você havia terminado comigo,você nem pensou duas vezes antes de me ferir com suas atitudes infantis e fúteis.
-Eu terminei com você porque você me traiu,você me traiu com o meu ex-melhor amigo e simplesmente agiu no outro dia como se nada tivesse acontecido.-Esfrego meus olhos e digo ao te encarar:
-Você só pode tá de sacanagem com a minha cara,eu nunca te trair eu amava você por demais,eu imaginei inúmeras vezes nois dois num futuro bem próximo casados e com nossos filhos e olha que legal você estragou tudo me tratando como uma puta e eu nunca entendia o porquê disto.
-Eu te tratei daquele jeito,porque você me traiu e só quem faz isso é uma pessoa sem respeito de si e sem um pingo de vergonha na cara.-Bato em seu rosto e digo quase chorando:
-Eu sou uma mulher de verdade não uma vagabunda que pega geral,eu era virgem e pura e você foi o meu primeiro amor e eu pensei inúmeras vezes em me entregar de corpo e alma pra você a minha primeira vez,por sorte eu não fiz isso.-Respiro fundo e me abraço tentando me acalmar desviando o olhar de si.
-Então,porque ele me mandou uma foto sua com ele se beijando?-Te amostro a foto.
Então digo ao te encarar após engolir o choro:
-Ele mentiu pra você essa menina não sou eu,eu nunca tive mechas rosas eu sempre pintei de roxo as pontas do meu cabelo seu idiota,então por isso você me tratou muito mal por algo que você não tinha certeza se era eu,quer saber sair da minha casa eu não quero te ver, você não me faz bem!
-Como pode provar que não era você aqui em Maya?
-Eu não tenho que te provar nada afinal de contas não temos nada,talvez eu nunca tinha sido uma boa namorada ao ponto de você se lembrar dos meu mínimos detalhes assim como eu reparava em você.
-Maya,me desculpa eu...Eu...
-SAIR DA MINHA CASA JEON!!!-O vejo sair da minha casa suspirando,logo me jogo em minha cama começan do a chorar.Chorei,sentindo o mesmo sentimento que ele havia me causado no dia que nos separamos,eu não queria passar por essa dor insuportável,esse sentimento de me sentir vazia por alguém que nunca me amou de verdade.
Eu não queria me sentir vazia,triste e abandonada por todos denovo,sentir como se meu coração estava se quebrando mais uma vez depois de muitos tempos,eu não quero mais sofrer por alguém que não merecia meus sentimentos.
Eu só queria poder me reiniciar, esquecer esse amor que ainda sinto por ti,poder esquecer essa mágoa que ainda estar presente em mim,poder me reconectar com a felicidade que sentia ao te ver ou te ter por perto,seja no amor ou amizade como antes.
Mais eu não consigo,a mágoa que sinto por você é grande assim como o buraco que você deixou em meu coração.
Provavelmente vocês vão chorar nos próximos episódios, então segurem a emoção.
Olá amoras,tomará que gostem então não esqueça de quebrar a estrelinha de votos e comentem a vontade sempre que eu poder estarei respondendo alguns,bjs e não esqueçam de ajudar na divulgação❤ até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Inesperados +21
RomanceApós conseguir uma bolsa na escola de dança em Busan.🇰🇷 Maya,não esperava que seu coração fosse se apaixonar logo por duas pessoas completamente diferentes uma da outra. Ela não estava preparada pra escolher qual do dois ela deveria escolher,para...