Tu,turuuuu\(7o7)/...
_Izuku,Eliza.._fitamos inko.
Hoje será o primeiro dia na U.A,e tipo,tô bem nervosa.Eu não vou só ficar de bobeira e desenhar pinto com errorex nas cadeiras,pra chamar de viado quem sentar nelas[que atire a primeira pedra,quem nunca fez isso!!],eu vou é ir pra uma escola de heróis!
Reparando agora,tô me cagando aqui!!
_oque?.._izu preguntou tremendo.
_vocês estão super legais,agora._disse sorrindo[o que ela quis dizer com isso?'-'].
Mais na moral,fiquei ótima nesse uniforme,não coloquei aquela meia calça preta,amarrei a jaqueta[sei lá como se chama isso'-']na cintura,por que sou rebelde.Não curto muito saia,mais tá né.
_te vejo mais tarde,mãe!_izu fala.
_tchau,tia inko!!
[.|.]
Estamos aqui,procurando a sala 1-A.A escola é bem maior do que no anime,a diferença?Vixi!'-'
Pensamento;"Eu tô na U.A caralho!!e pra melhorar na 1.A!"
Finalmentes achamos e agora estamos na frente da porta,que pareces daquelas de rico que sempre passam nas novelas.Izuku tá no mundo da lua,deve tar pensando em ser um dos poucos que passaram,como no anime.Abrimos a porta e izuku fez uma cara de decepção.
_tava querendo evitar alguém?_perguntei mal,olhando lida da bronca no bakugou,que falava umas coisas sobre personagem secundário e fds,izuku me olhou com uma cara engraçada.
_talves..
Depois da pequena discussão,lida viu izuku e eu na porta.Ele veio até nós.
_olá,sou Lida Tenya,do colégio soumei._se apresenta.
_ah sim,eu ouvi.Ehh,sou..midoryia,prazer em te conhecer,lida_izu fala nervoso.
_iai,sou a Eliza Uchiha,mais me chame de lize!_falo dando um sorriso aberto[tô me fudendo pra esse negócio de se chamar pelo segundo nome,sou amiga de todo mundo:3].
Lida comecou a falar sobre nós ter passado por conta do resgate e mais umas coisas como no anime,só muda o fato de me colocar no meio[tô mudando a bagaça,ah!fds,mudei desde que entrei aqui].
Olhei o bakugou que olhava deku puto[pelo menos os dois são rivais].Dei um sorriso perveso.
_YOO BAKU-KUUUN!!_fui até ele,izuku ficou até branco na hora.Me apoiei na mesa com os cotovelos,e meu rosto nas mãos._beuleza,parça?!!
_você tá pedindo pra morrer,pirralha dos infernos?!!_ele ameaçou sombrio[deu denovo o arrepio costas pro rego].
_é realmente muita coincidência estamos na mesma sala!_provoquei[eu não tenho medo da morte,sou loka].Bakugou nem teve tempo de gritar,que ouvimos a porta ser aberta.
Pensamento;"Ochaco-chan*w*"
A mesma entrou na sala e logo vazei de perto do loiro puto,pra vela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Boku no Hero?!!
HumorO que aconteceria se uma otaku retardada entrasse em um anime?! Coisa boa que não aconteceria,mais que seria divertido isso sim!! Me chamo Eliza e tenho 14 anos.De uma hora pra outra,por sorte ou azar,acabei morrendo e pra minha surpresa me encontr...