Festival esportivo

2.4K 239 155
                                    


Tu tu ru ruu\\(^0^)//...

Só pra se lembrarem ou entenderem a história..

Eliza,uma garota "normal",depois de morrer,renasce em bnha.

Individualidade:
Manipulação de papel.

A mesma pode manipular papel[óbvio]que sai de seu corpo,como também transformar as coisas que ela toca em papel.Pode os fazer explodirem,transformarem em armas,se desfazer se telestransportando e a que ela mais usa são as asas de papel.Mais como amostrado,ela não tinha no começo,mais foi possuida por um inspirito que a deu a individualidade[não me perguntem como diabos isso foi,só inventei e não sei como explicar:)].O espírito,que era outra garota que morreu entrando no anime,agora esta presa nela e só pode se transformar na clone nora que lize fez.As duas dividem mentes conversando bobagem e poha nenhuma.Nora que é o nome que lize a chama,já que a jumenta nunca perguntou o verdadeiro,tem o objetivo de a proteger se não a mesma morre também[isso foi explicado em uma das suas conversas,mais não amostrei:)].

Lize tem a aparência da konan de naruto como a individualidade[mais em naruto não se chama disso,é kekei kengai,não sei excrever o nome,mais entenderam].

Agora vamos pra 2 temporada da história...

[..|..]

_essa é uma continuação sobre o incidente no estabelecimento de treino na academia U.A,onde os estudantes do curso de heróis foram atacados por vilões._a mulher do noticiário falava._de acordo com a investigação da policia,os criminosos se chamam de "liga dos vilões" e tem tramado a morte de all might,que é um professor na U.A desde a primavera desse ano._algumas pessoas paravam olhando o telão._A polícia prendeu 72 vilões,mais ainda não sabem o paradeiro de seu lider.

Já de noite...

Na casa midorya,inko estava na cosinha fazendo o jantar,enquanto no quarto do garoto se encontrava os dois irmãos.Izuku assistia uns dos vídeos de all might esquanto levantava uma barra de peso,o mesmo parecia pensativo.Lize deitada na cama do esverdeado com os pés na parede,pensava que agora que estão na segunda temporada,o festival esportivo estava proximo.

_izuku,lize?_inko bate na porta do quarto,chamando a atenção dos dois.

_nani?_eles falam ao mesmo tempo,a mulher abre a porta.

_o jantar esta pronto._fala,lize se levanta.

_arigato,eu já estou indo._olha pra midorya._e você?

_já vou também._ele responde,a mulher fita os dois abrindo um sorriso.

_hoje vamos comer porco!_a azulada baba escutando sua barriga roucar.

_hehe,realmente tô com fome._ele fala rindo.

_você vivi com fome,nee-chan._izuku ri junto.

_que isso,não exagera._ela faz bico saindo do quarto.

Quebra de tempo...

_ei,ei viram o noticiário de ontem?_toru pergunta pra seus colegas._viu como todos da turma estavam na tela por um segundo?eu não me destaquei nada.._fala deprimida.

_acho que é difícil se destacar daquele jeito.._ojiro comenta,já que o uniforme da mesma só via a luvas.

_cara,todos os canais fizeram parecer grande coisa._denki diz crusando os braços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estou em Boku no Hero?!!Onde histórias criam vida. Descubra agora