O dia do showcase de dança chegou mais rápido do que Jimin jamais havia pensado. Ele chegou ao teatro onde tudo estaria acontecendo e tentou o seu melhor para mostrar a melhor performance como sempre.
Jimin fez um trabalho incrível, apesar de sua mente não estar cheia de suas preocupações habituais. Desde seu encontro com o deus, três dias atrás, sua mente estava quase completamente fechada, não sendo capaz de se concentrar nem no refrão diário mais fácil. Taehyung havia notado essa mudança também e tentou perguntar a Jimin se algo estava errado; no entanto, o menino mais velho simplesmente responderia com um simples não, porque estava tudo bem em seu ponto de vista. Ele não estava se sentindo diferente do habitual; ele só tinha mais pensamentos correndo em sua mente.
Dado oito dias para escolher um presente para dar a um deus era insanamente mau. Como ele deveria encontrar algo perfeito para um deus que ele mal conhecia? O que as pessoas no passado deram a ele?
No dia seguinte, sábado, quando Jimin sentiu sua psique mais relaxada e menos estressada; ele decidiu usar esse dia para encontrar o presente perfeito. Onde, embora? Claro, pesquisar no Google era a melhor opção que Jimin tinha. No entanto, nenhum benefício para sua pesquisa foi encontrado. Todas as respostas giravam em torno da ideia de doação própria ou sacrifício de animais, mas Jimin não queria dar um animal a um deus.
Talvez a ideia de auto-sacrifício não fosse algo a que ele se opunha. No entanto, parecia estranho.
Era estranho.
Por que Jimin se sacrificaria? Talvez uma parte dele estivesse cansada de seu estilo de vida repetitivo. Talvez uma parte dele estivesse cansado de todos na academia e da falta de ajuda e oportunidades, porque ele era um semideus repudiado. Mas ainda havia muitas desvantagens. Mais uma vez, por que ele escolheria a si mesmo? E, finalmente, por que um Deus iria querer um semideus?
Parecia ridículo. Tão ridícula quanto a idéia de um Deus, que fortalecia a Solidão desde o início dos tempos, recebia presentes da academia há mais de mil anos e ninguém questionara o constrangimento e a desnecessidade disso tudo.
Como ninguém, Jimin também não questionou.
Enquanto percorria a página da web, sentindo-se mais frustrado do que nunca, sentiu um tapinha no ombro que o fez recuar. Ele virou a cabeça levemente para a direita e seus olhos foram recebidos com um sorriso sorridente, mas com sono de Taehyung. Ele deve ter acordado da soneca da tarde, pois não havia dormido no dia anterior, porque era o prazo final do projeto de arte.
- Bom dia. - Taehyung murmurou e esfregou os olhos sonolentos antes de se inclinar para frente para ver o que estava no monitor do computador. Assim que Jimin sentiu o corpo de seu melhor amigo mais perto de sua cadeira, ele tentou empurrá-lo para longe, para que ele não visse sua página da Web cheia de guias estranhas abertas com as perguntas mais estranhas possíveis. No entanto, Taehyung teve tempo de pelo menos ver alguns; assim, ele soltou uma risada enorme e alta imediatamente depois. Jimin humilhou e cruzou os braços.
- Você ainda não decidiu o presente?
Jimin suspirou.
- Eu literalmente não entendo a necessidade de escolher uma pessoa para dar um presente... por que um grupo de pessoas não pode se unir e escolher um presente?
- Você está presenteando o Deus da Solidão. Uma pessoa deve escolher um presente sozinha porque YoonGi retrata a solidão. O presente perfeito deve ser encontrado apenas por eles. - Ele respondeu primeiro de uma maneira simples. - Solitário. - Taehyung acrescentou no final.
Jimin deixou sua cabeça cair e empurrou o cabelo para trás, deixando escapar um suspiro frustrado.
- Você não pode me ajudar? - Jimin perguntou, fechando seu computador. Taehyung sentou na cadeira vazia ao lado de Jimin e cruzou as pernas com um sorriso de lábios apertados em exibição total. - Você disse que eu deveria encontrar o presente perfeito sozinho, mas não é como se uma pequena ajuda me matasse.
Taehyung cantarolou, reconhecendo-o antes de tossir um pouco enquanto sua garganta estava um pouco seca.
- Em vez de procurar o que as outras pessoas querem doar, por que você não dá o que deseja? Ou algo que você ama?
Não foi uma resposta clara. Se Jimin fosse sincero, não era o tipo de resposta que ele esperava, mas não implorou por uma mais clara. Tudo porque Jimin não podia ferir mais sua mente e queimar todas as células de seu cérebro por causa de um presente.
Além disso, o que Taehyung estava tentando lhe dizer, ele sabia que havia uma razão para seu segredo. Era Taehyung, afinal. Seu melhor amigo e sua mente psíquica. Essa é a única razão pela qual ele estava disposto a confiar nele. Confiar em tudo que Taehyung diria a ele.
O fim de semana passou relativamente mais rápido e segunda-feira chegou como um trovão tocando o chão. Já havia fofocas sobre quem era o escolhido; no entanto, nada era confirmado. A maioria dos estudantes ficaram confusos, como nos cem anos anteriores, a pessoa escolhida seria conhecida imediatamente, mas, por alguma estranha razão, este ano, ninguém sabia.
- Park! Olhe para mim! - Voz familiar e irritante soou pelo corredor. Embora o tom alto que penetrava em seu ouvido, o outro garoto ainda estava longe. Jimin pensou em ignorá-lo, como nas outras vezes; no entanto, particularmente naquele dia, ele não o fez. Virou-se e notou Jungwoo e seu grupo de amigos habituais em pé no final do corredor.
Ele se arrependeu. Assim que o sorriso nojento se formou no rosto estúpido de Jungwoo, Jimin quis vomitar. Que personalidade e aparência horríveis. Não havia literalmente nada de bom naquele garoto.
- A cadela está obedecendo rapidamente a-
- Chame-me esse nome novamente e enviarei você para outra dimensão. - Jimin ameaçou enquanto caminhava em direção a eles, seu ritmo cada vez mais rápido o grupo de amigos ria mais alto.
- Você não é nada aqui, Park. Pelo menos estou sendo atencioso e fazendo de você uma cadela em vez de nada.
Jimin revirou os olhos enquanto clicava em sua língua. Engraçado. Ele achou engraçado. Engraçado como Jungwoo pensava que essas palavras fariam diferença nos sentimentos de Jimin. Engraçado como, desde que ele estava na academia, Jungwoo pensava que Jimin era frágil por não ter um pai reivindicado.
O semideus repudiado afastou o cabelo com as duas mãos macias e riu. Jungwoo e seus amigos o olharam com uma expressão confusa tingida em seus rostos e foi bom. Foi tão gratificante como Jungwoo pensou que estava fazendo algo quando, na realidade, ele estava apenas perdendo seu tempo.
- Mas vamos ser honestos. - Jungwoo começou a dizer, deixando seus amigos animados ao ouvir o que ele acabaria dizendo. Tão patético que Jimin piscou algumas vezes rápido demais, tentando processar a realidade daquela conversa desnecessária e estúpida. - A única coisa que você sabe fazer é dançar. Você é inútil sem a sua dança.
Dança.
A última palavra o atingiu como um trem. Alguns eventos de sua vida passaram por seus olhos tão rapidamente.
Algo que ele amava. Algo que o fez se sentir vivo, apesar de se aproximar da morte a cada segundo. Algo que ele nunca deixaria de fazer.
Como Taehyung havia dito: "Dê algo que você ama".
- Pa-
Jimin nem mesmo deixou Jungwoo terminar sua frase quando ele simplesmente saiu do corredor, passando pelo grupo de amigos. Foi a primeira vez que ele passou por eles sem ter que usar seus poderes e isso o fez se sentir poderoso e intocável. Ele sorriu alegremente; uma sensação quente e sincera estava enchendo seu coração porque... finalmente... ele havia encontrado algo.
- Obrigado por ser útil pela primeira vez, Jungwoo! - Jimin gritou, virando-se um pouco e jogando seu sorriso falso, o que deixou o garoto idiota e seu grupo de amigos irritados. Uma atmosfera vermelho-amarela os cobria e Jimin nunca se sentiu tão satisfeito.
A dança era seu único amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Our Unknown ; YoonMin
Fiksi Penggemarau onde Jimin é escolhido como sacrifício para o Deus da Solidão, Yoongi