Capítulo 7

34 4 2
                                    

W D Gaster - ...✞︎□︎♍︎◻︎ ⬧︎♋︎♌︎♏︎ ❑︎◆︎♏︎ ■︎◻︎□︎ ❖︎♋︎♓︎ ❍︎♏︎ ◻︎♋︎❒︎♋︎❒︎ ■︎◻︎ 💧︎♋︎■︎⬧︎✍︎

Sans - ✞︎♋︎❍︎□︎⬧︎ ❖︎♏︎❒︎ ♏︎■︎⧫︎◻︎□︎

*Sete mãos com um furo aparecem voando acima de Gaster. Uma das mãos fica azul claro e lança muitas cordas azuis, Sans invoca ossos e corta as linhas, uma mão azul lança três poderes em Sans que desvia. Sans aparece atrás de Gaster e invoca dois GasterBlaster. Gaster desvia e lança raios com a mão vermelha, Sans invoca um GasterBlaster e os raios atingem o Blaster, destruindo o mesmo. Eles dois ficão trocando ossos e poderes por uns 30 minutos até que uma mão amarela aparece na sua frente e atira. Sans aparece na sua frente e defende com um osso. Até que... Sans é perfurado por algo preto e cai no chão.

Frisk - SANS!

*Algo preto pega todos vocês e coloca em uma máquina. Porém... Você se recusou. Com sua determinação, sua alma sai dali e vai em direção a Sans. Sans segura sua alma e a absorve.

Sans - Hehe...

W D Gaster - 💣︎☜︎ 👎︎☜︎✞︎⚐︎☹︎✞︎✌︎ ✋︎💧︎💧︎⚐︎ 💧︎✌︎☠︎💧︎

*Os dois olhos de Sans brilham agora. A mão laranja invoca bombas, Sans pega uma delas e joga na mão laranja.
A mão laranja explode e desaparece.

W D Gaster - ☜︎🕆︎ ✞︎⚐︎🕆︎ ❄︎☜︎ 💣︎✌︎❄︎✌︎☼︎

*A mão azul clara lança linhas prendendo Sans, A mão azul lança bolas de energia e Sans a usa para cortar as linhas, ele invoca um GasterBlaster e destrói a mão azul clara. Invocando uns 600 ossos e jogando todos na mão azul que é destruída também.

W D Gaster - 🏱︎✌︎☼︎☜︎ 🏱︎✌︎☼︎☜︎ ✌︎☝︎⚐︎☼︎✌︎📪︎ ☜︎💧︎💧︎✌︎ ✌︎☹︎💣︎✌︎ ◻︎ 💣︎✋︎☠︎☟︎✌︎✏︎✏︎

*Sans continua jogando ossos e destruindo todas as mãos, so falta a rosa.

Sans - Sabe G... Você não precisa destruir tudo para conseguir seus objetivos.

W D Gaster - ✞︎⚐︎👍︎◻︎ ☠︎◻︎⚐︎ 💧︎✌︎👌︎☜︎ 👍︎⚐︎💣︎⚐︎ ◻︎ 💧︎☜︎☼︎ ☜︎💧︎✈︎🕆︎☜︎👍︎✋︎👎︎⚐︎✏︎

*Gaster invoca um GasterBlaster rosa que Sans desvia.

W D Gaster - ✌︎👌︎✌︎☠︎👎︎⚐︎☠︎✌︎👎︎⚐︎✏︎

*Gaster invoca 70 GasterBlaster que atiram em Sans, Sans desvia mesmo assim.

*Gaster invoca mais 40 que todos juntão seus raios e lançam em Sans.

*Sans invoca um GasterBlaster que leva o raio e é destruído. A última mão foi destruída. Gaster cai no chão de joelhos.

W D Gaster - ☜︎◆︎ ⬧︎⬄︎ ❑︎◆︎♏︎❒︎♓︎♋︎ ❖︎□︎●︎⧫︎♋︎❒︎📬︎📬︎📬︎

Sans - Não precisa fazer isso.

*Uma gosma preta vira uma lança e vai em direção a cabeça de Sans. Ela para antes de acerta-lo, Gaster foi perfurado por dois ossos.

Sans - Desculpa G...

*Sans devolve sua alma e você tira todos da prisão de Gaster.

Alphys - O que aconteceu?!

Sans - Eu absorvi a alma da Kiddo e matei Gaster.

Alphys - Ufa...

Toriel - Minha pequena! Você está ferida?

Frisk - Não mãe...

Sans - Heya, perderam a batalha toda, foi osso duro!

Papyrus - SANS! ISSO NÃO É HORA!

Frisk - Hahaha!

Chara - Queria quebrar a cara de alguém também, vai se fu$34 comediante!

Sans - Hehe.

a
Lutar ao lado de Sans te enche de Amor.

Jogo salvo. HP recuperado completamente.



Você se enche de AMOR! <concluida?>Onde histórias criam vida. Descubra agora