[⚖️] - dois.

79 18 19
                                    

Ao sair da sala, olhou levemente para trás, por cima do ombro, como reflexo.

Saiu completamente dali, vendo que já não tinha quase ninguém pelo corredor. O sinal já tinha tocado a uns minutos, e quando se fala em ir para casa, os alunos são rápidos.

Mas Taehyung não.

Taehyung gostava de andar um pouco antes de ir para casa, tomar um ar, já que quase nunca saía. Mesmo que muitas vezes seu "amigo", Seokjin, pegasse em seu pé para tirá-lo de casa e levá-lo para lugares que ele não conhecia.

-Oh? Taehyung!

Taehyung pensou em correr dele, ou apenas andar e fingir que não escutou. Mas sabia que Seokjin é insistente, e se deixasse, lhe procuraria até dentro de seu quarto. Então apenas se virou, vendo o outro correr alvoroçado em sua direção.

-Cara, eu te procurei pela escola inteira, na hora do intervalo. Onde você se enfiou dessa vez?

-Não seja tão emocionado, por favor. Eu estava em minha sala.

Após ter Jin ao seu lado, começaram a andar. Suas casas eram próximas, então vez ou outra Taehyung fazia o favor de esperar o moreno na frente de sua sala para irem juntos.

-Tem certeza de que não quer que eu mude para a sua sala? Seria tudo mais fácil assim, e os problemas sumiram em um estalar de dedos. -Jin propôs, mais uma vez.

-Eu já disse que não. Já não basta ficar quase todos os dias em minha casa ou me perseguindo pela escola? -Taehyung disse, querendo se mostrar rude com o outro.

Mas Jin já estava acostumado com o jeito rabugento de seu melhor amigo. Mesmo que Taehyung não lhe desse reciprocidade, e fizesse de tudo para lhe afastar. Jin tinha esperança de que os olhos do moreno iria brilhar em um amarelo forte algum dia, e que este também se sentiria bem.

-Eu não sei porque você ainda tenta ser assim comigo. Seja apenas legal, poxa. Você sabe que se eu for, vai ficar sozinho -falou, se agarrando no braço do outro, que estava com uma cara nada convidativa. -quer viver sozinho para sempre?

-Você sabe a resposta. -tentou fazer o outro largar seu braço, chacoalhando um pouco e o empurrando, mas ele não demonstrava lhe soltar tão cedo.

E realmente não soltou. Foi assim ate sua casa. Seokjin tagarelou que foi uma beleza; nada muito novo para Taehyung.

-Pronto, já estou entregue. Agora você já pode ir pra sua... casa -antes que ele concluísse totalmente sua fala, o seu acompanhante tirou uma chave do bolso, abrindo a porta de sua casa. Sua casa. -Pode me explicar?

-Ue, eu te disse que faria uma cópia. Sei la, vai que aconteça algo com você? Jin estará aqui para te ajudar!

Sem falar mais nada ou olhar para Seokjin, apenas entrou em sua casa, sendo seguido pelo primeiro citado, este que fechou a porta após entrar completamente na casa do outro.

-Não vai me oferecer nada? -se fez de sonso, acompanhando Taehyung até a sala.

-Não aja como se fosse uma visita, Seokjin. Você sabe onde há comida nessa casa. -deixou a mochila ao lado de sofá, sentando-se devagar enquanto soltava um suspiro lento.

-Oh, não seja tão duro com seu hyung! -se aproximou sorrateiramente do amigo, que lhe olhou. Apertou seu nariz, ganhando uma careta zangada e rabugenta.

-Você não é meu hyung. Saia de perto de mim. -deu um tapa na mão do mais velho, que apenas riu e caminhou até a cozinha, a procura de alguma lanche.

-Precisa fazer umas comprinhas, não é? Está tudo vazio. Tem certeza que realmente se alimenta bem como diz? -fechou os armários, olhando para trás.

-Se eu digo, é porque o faço. -respondeu sem olha-lo.

Antes que Seokjin desse continuidade a sua procura que, com toda certeza, seria falha, a campainha tocou.

Dear ColorsOnde histórias criam vida. Descubra agora