007

1.7K 82 71
                                    


Já estava de noite e oficialmente a festa já havia chegado ao fim, todos estavam na sala em um amontoado de colchões espalhados pela mesma.

— Ah, aqui tá muito chato. Não tem nada pra fazer!
Kokimoto resmunga.

Mário e Adriano o respondem murmurando um "verdade" em uníssono.

— O que acham de jogarmos o jogo da garrafa?!
Marcelina fala com entusiasmo, como se fosse uma ideia brilhante.

— Não sei se é uma boa ideia...
Carmen diz direcionando o olhar para seu namorado, Daniel.

— Também acho que não.
Valéria entrelaça seus dedos nas mãos de Davi.

— Que jogo do copo é esse, afinal?
Jaime pergunta, oque já era de se esperar.

— É o Jogo da Garrafa, Jaime. Alguém gira a garrafa e a pessoa que cair vai ter que beija-la.
Marcelina explica.

— Que pouca vergonha é essa aí Marcelina?
Paulo diz, Marcelina revira os olhos em resposta.

— Então, quem tá dentro?.

Ainda incertos, a maioria decide participar pois estão tomados pelo tédio.

— Você não vem Koki?

— Foi mal Paulo, dessa vez eu to fora
Koki da um sinal indicando a Bibi, sua namorada.

— Okay já que só os namoradinhos da turma não vão participar, eu to dentro!
Jorge fala, o que surpreende a todos.

O jogo começa e Marcelina é a primeira pessoa a girar a garrafa, inesperadamente a garrafa para indicando o Mário. Eles ficam de pé, ambos tímidos e as bochechas de Marcelina transparecem rosadas. Eles se beijam calmamente, Mário o cuidado de segurar apenas os ombros da garota, e logo voltam aos seus lugares. Com Paulo resmungando algo sobre Marcelina ser a café com leite e não poder beijar ninguém.

Na próxima rodada quem gira é Jorge, a garrafa escolhe Margarida e eles se estranham antes de fecharem seus olhos e se beijarem. Um sorriso discreto é visto nos lábios de Jorge quando eles voltam a seus lugares.

O jogo continua e a próxima a girar a garrafa é Maria Joaquina, que não concordará a participar do jogo porem era melhor do que segurar vela para os casaizinhos que estavam de melação no fundo da sala.

A garrafa gira por tempo indeterminado até parar, Majo ergue a cabeça para olhar para onde ela a ponta e fica confusa. A garrafa para bem no meio entre Paulo e Jaime.

— Não valeu.
Ela diz.

— Acho que você tem que jogar de novo.
Margarida fala.

— Ou vocês podem dar um beijo triplo!
Marcelina solta uma risadinha.

— Erh, não!
Os três gritam juntos

— Eu também acho que não valeu gente
Alicia diz parecendo apreensiva

— Ela pode beijar um e depois beijar o outro
Jorge se intromete

— Eu não vou beijar nenhum dos dois!
Maria Joaquina esbraveja e se levanta, saindo em pisos duros da roda em que seus amigos estão.

— Caraca ela surtou
Adriano solta e todos parecem concordar.

Agora a vez é de Paulo, porém ele é interrompido com Alicia dizendo que não quer mais jogar. E por assim todos decidiram que já bastava da brincadeira pelo menos por hoje.

* * *

Não sei vocês, mas eu to sentindo cheirinho de novos casais no ar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Social • CarrosselOnde histórias criam vida. Descubra agora