- Não! Por favor, Chris, não faz isso! Eu te imploro... por favor. - sua voz estava trêmula e finas lágrimas desciam por seu rosto.
Me doía ver ela daquele jeito, seus olhos, que sempre expressavam alegria, agora expressavam medo, dor e desespero. Eu sabia que esse dia chegaria, desde o primeiro dia em que a conheci, mas preferi fingir que isso não teria que acontecer.
- Não tem outro jeito, Morgan. Não pode me impedir de fazer isso, é o destino. - minha voz expressava indiferença, mas por dentro eu estava destruído.
(...)
30 dias atrás
03 de Julho de 2020 - Lawrence Kansas, 02:30AMAs vezes me sinto um stalker, olhando ela pela janela do quarto enquanto mexe distraidamente em seu celular. Cheguei á pouco tempo, 30 minutos atrás, na verdade, mas mesmo assim já me encantei por ela, seus cabelos castanhos até a cintura, olhos verdes esmeralda, pele branca como neve e um sorriso que ela da sem perceber quando vê algo em seu telefone.
Acho que chegou a hora de ir me apresentar á ela, não?
Abri minhas grandes asas negras e voei silenciosamente, pousei no galho perto de sua janela, que estava aberta.
- Deveria trancar a janela, boneca! - digo sorrindo de lado e adentrando em seu quarto.
- AH! - ela gritou derrubando seu celular no chão.
Rapidamente corri até ela e tapei sua boca, sussurrando logo em seguida:
- Shh, princesa. Prometo te explicar tudo, mas você não pode gritar, tudo bem? - antes dela responder, ouvimos passos no corredor. - Fique calma e aja normalmente, okay?
Ela assente rapidamente, ainda assustada, e logo uma mulher alta, de curtos cabelos negros e olhos extremamente verdes entra, indo para perto dela.
- O que houve, Morgan? Do jeito que você gritou assustada parecia até que alguém tinha invadido seu quarto!
Ela me olhou e eu sorri.
- Ela não me vê, nem escuta, anjo. - digo e ela volta a olhar sua mãe.
- Ah... Tá tudo bem, mamãe, eu só me assustei com a série. - ela diz rindo nervosa, sua mãe suspira parecendo irritada.
- Já disse para parar de ver essas coisas de terror! Já pensou se, por acaso, você fica com um trauma por causa disso?!
- Ah, mãe, foi só um sustinho de leve, não se preocupa! - ela sorri e a mulher suspira, dando um beijo em sua testa e logo saindo do quarto.
Assim que a mulher fecha a porta, Morgan me olha cautelosamente, se afastando um pouco.
- Tudo bem... Tudo bem. Eu tô alucinando, é isso! Só isso!
Rio baixo e me jogo em sua cama a olhando.
- Não, você não esta alucinando, eu sou bem real, cara Morgan.
- O que você é? - ela pergunta me analisando e eu sorrio indo até ela.
- Eu sou seu lindo, perfeito, e maravilhoso, Anjo da Morte! Sou Christian, é um prazer, bela dama. - sorrio ainda mais quando ela faz uma cara confusa.
- Anjo? Morte? Não seria anjo da guarda? - ela me olhava ainda desconfiada.
- Haha, não, não. O Anjo da Guarda não tem nem um terço da minha beleza! É anjo da morte mesmo. - rio e abro minhas asas negras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days
FanfictionAnjos da morte existem para um único propósito: matar quando chegar a hora. Christian é um anjo da morte que veio á terra para ceifar a vida de Morgan Harper, uma adolescente de apenas 16 anos, mas antes de levá-la á morte, precisará ficar um mês j...