04 de Julho de 2020 - Lawrence Kansas, 12:30AM
Já estava na hora do almoço e nada da bonita acordar, Morgan dormia como um anjo.
E eu ficava a olhando dormir, stalker talvez? Mas sei lá o jeito que ela dorme... Os cabelos castanhos caídos sobre o seu rosto pálido, percebo que estava olhando de mais para ela quando ela abre os olhos e me encara.
- Ta me observando dormir? - ela diz me olhando confusa.
- O que?! Não! - digo olhando para o outro lado - Acha que sou um stalker??
Ela arqueia a sobrancelha e ri.
- Virei palhaço?? Agora anda, levanta que ás duas você tem que ir pro colégio. - digo num tom de autoridade me levantando do chão.
- Virou minha mãe agora? Eu sei que tenho que ir ás duas pro colégio, não precisa ficar me lembrando, tá? - ela resmunga irritada.
- Tá irritada por que, baby? Aliás, nada disso aconteceria se você não tivesse ficado de recuperação em história, aí não precisaria ir pro colégio no sábado. - digo e ela resmumga alguma coisa que não entendi direito. - O que você tá resmungando aí, hein?
- Nada que seja da sua conta. - Morgan pega uma muda de roupas e sai do quarto.
- Uau, você é muito grossa, tô profundamente mogoado com você, Morgan. Você me decepcionou. - coloco a mão no peito em uma cena dramática.
- Certo, certo, desculpa, okay? Agora, pode esperar do lado de fora, ou quer me observar no banho também? - ela cruza os braços e eu sorrio.
- Se você insiste, vamos ao banho! - sorrio de lado caminhando até ela que me para com as mãos - Que foi? Você que me convidou.
Ela revira os olhos e entra no banheiro trancando a porta.
Ué, mas ela me convidou e depois não deixa eu entrar? Que doida, eu hein.Se passa alguns minutos e logo Morgan sai do banheiro, ela vestia uma saia preta, uma blusa branca e um coturno castanho desgastado e... Perá, desde quando eu observo o que ela veste? Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e logo sorrio.
- Tá linda, baby, tem certeza que vai pra recuperação e não pra uma festa? - ela me olha e sai bufando, descendo as escadas correndo.
- Bom dia, mamãe. - Morgan deixa um beijo na bochecha de Alice, sua mãe, que dá uma curta risada.
- Bom dia? Já é "boa tarde", querida.
- Não é não, eu acabei de acordar, então é "bom dia". - Morgan colocou os braços na cintura e riu, sendo acompanhada por Alice.
Qual a graça nisso? Realmente, eu não entendo os humanos, são criaturas tão esquisitas.
- Claro, claro, agora ponha a mesa para almoçarmos, okay? - Morgan acente e logo começa a pegar as coisas para por na mesa.
Enquanto as duas almoçavam, comecei a conhecer a casa, já que até agora só conhecia o quarto da Morgan. Percebo várias fotos espalhadas pela casa, mas uma me chamou a atenção, na foto está a Alice sorrindo, um homem de cabelos castanhos, também sorrindo, segurando uma garotinha nos ombros, provavelmente é a Morgan e o pai dela. Mas onde está o pai dela? Não o vi por aqui até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days
FanfictionAnjos da morte existem para um único propósito: matar quando chegar a hora. Christian é um anjo da morte que veio á terra para ceifar a vida de Morgan Harper, uma adolescente de apenas 16 anos, mas antes de levá-la á morte, precisará ficar um mês j...