3° Day

17 2 0
                                    

04 de Julho de 2020 - Lawrence Kansas, 12:30AM

- Lembre-se: não abra a porta para estranhos, não fique acordada até tarde e não exploda a cozinha. Se estiver com fome tem lasanha no congelador, é so esquentar. Devo voltar lá pelas oito da noite, certo? - Alice terminava de verificar se havia pego tudo enquanto falava com Morgan.

Até onde sei, Alice trabalha como enfermeira em um hospital perto da praça da cidade. Hoje seria seu dia de folga, porém houve uma emergência no hospital e ela foi chamada ás pressas.

- Não sou mais uma criança, mãe! Sei me cuidar sozinha, e eu não vou explodir a cozinha, tá? Não se preocupe comigo, vou ficar bem, prometo.

Soltei uma risada baixa com a parte do "Sei me cuidar sozinha".

- Ta rindo do que seu demente? - Morgan diz me olhando com cara de tacho assim que sua mãe saiu pela porta.

- Nada não, Princesa. - sorri de lado passando meu braço em volta dela a envolvendo em um abraço. - O que vamos fazer, já que estamos sozinhos aqui...

Lancei um sorriso malicioso para ela que ficou vermelha e olhou pra baixo.

- Você eu não sei, mas eu vou tomar um banho, vestir uma roupa bem larga, me jogar na cama e ver série! - ela diz mandando um beijo no ar e subindo as escadas.

- Ei!! Me espera, Morgan!! - corri atrás dela que continuava andando como se eu nem estivesse lá.

(...)

04 de Julho de 2020 - Lawrence Kansas, 14:43PM

Morgan passou quase o tempo todo vendo aquela série idiota, ela me ignorou!! Quem ela pensa que é?? Eu tentei de tudo, tudo mesmo...

- Ei, Morgan, olha!! - gritei pendurado de ponta cabeça no teto do quarto.

- Hm, legal, Chris. - ela diz, mas nem sequer olhou pra mim.

- Mas que coisa!! O que tem de tão legal nessa coisa que você tanto olha?? - pergunto pulando ao lado dela e olhando o notebook.

- Nova temporada de Lúcifer, quer ver? - ela pela primeira vez naquela tarde, parou a série e me olhou sorrindo, e como negar??

- Bem, já passei tempo de mais com meu pai, mas não custa nada já que você não me da atenção.

Ela riu baixo e me entregou o fone dando play.

- Quem é esse? - aponto pro homem que estava sem camisa ao lado de duas mulheres.

- Lúcifer.

- Mas Lúcifer não é assim.

Morgan me olha e suspira.

- Não, esse é o Tom Ellis, ele interpreta o Lúcifer na série, aliás você... Perá, como Lúcifer é? - ela tombou a cabeça  pro lado, me olhando atentamente.

Neguei com a cabeça.

- Não posso falar.

- Por quê?

- Porque não, Lúcifer nos proibiu de falar qualquer coisa sobre ele ou sobre o inferno.

Morgan me olhou emburrada e estalou a língua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

30 DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora