CAP 1: DE VOLTA A VIDA.

25 5 6
                                    

Ao sair daquela enorme mansão, que só do lado de fora ele percebeu que era uma, Bart começa a andar rapidamente, tentando não correr, em direção a um enorme parque com um pequeno lago no centro. Bart se senta em frente ao lago admirando aquela paisagem, que, apesar de simples, era algo que ele não via a tempos.

–Ééé! – Bart solta um longo suspiro. – É muito bom estar de volta. Agora veremos... – Bart abre lentamente a maleta enquanto completava sua frase. – o que temos aqui.

Dentro da maleta em vez do dinheiro havia somente papéis rasgados escritos sempre a mesma coisa. Você é um idiota. Bart fica surpreso e ao mesmo tempo com raiva de si mesmo!

–Drogaaa! – Exclama irritado. – Eu nunca aprendo... – Ele interrompe sua frase ao ver algo metálico abaixo de todos aqueles papéis. Aquilo era uma bomba. – Meu Deus! – Bart exclama ao perceber do que se tratava, e imediatamente ele a joga em direção ao lago e sai correndo, antes mesmo da maleta cair no lago a bomba dentro da mesma explode. Katsu! A onda de choque faz com que o corpo de Bart bata violentamente contra uma árvore. Felizmente a bomba era só de pressão, onda de choque, deixando só feridos e nenhum morto.

Ainda desnorteado pela pancada que havia acabado de receber, sentia uma dor nas costas, Bart começa a levantar. Ele olha para os lados, era perceptível o dano causado por uma bomba que cabia dentro de uma maleta, algumas pessoas estavam caídas no chão desmaiadas ou simplesmente caídos machucados, alguns galhos de árvores caídos e um banco caído.

Bart se vai em direção a um dos caídos e começa a ajudá-lo a levantar enquanto tentava raciocinar o que fazer. Após ajudar o homem a se levantar e começa a andar em direção a outros para ajudá-los, após ajudar mais outras pessoas ele percebe que uma mulher, que conversava com um guarda, ele apontava para ele. Bart imediatamente entende o que está acontecendo e corre em direção a um grupo de árvores e se esconde no meio da árvores.

–Desculpa. – Bart fala pra si mesmo logo em seguida ele pega um pedra e joga em um carro, distraindo o policial que o procurava.

Escondido ali, ele começa a observar a decadência daquela cidade depois do atentado mundial de 2015. (Será tratado mais a frente) Agora o submundo era bem maior que antes, a quantidade de criminosos também, enquanto a quantidade de policiais não corruptos só diminuía. Resumindo a cidade se tornou um lugar dominado por criminosos.

Enquanto ele observava a decadência da cidade, ele se senta e escora em uma árvore, enquanto assistia a um jornal que passava em uma enorme televisão no enorme prédio a frente.

-----------------------------------------------------------

Jornal

Durante a manhã de segunda-feira um dos laboratórios Sanctis, dos bilionários e playboys Robert Sanctis e Gabe Cheiroso, foi explodido misteriosamente.
Logo em seguida algumas pessoas relataram que tinham avistado pessoas que corriam, enquanto eram baleados por membros da F.A.R, mas deve ser que estavam querendo somente se aparecer, mas mesmo assim a polícia continua investigando o caso.

E também do outro lado da Grande Belo Horizonte a facção criminosa conhecida como Máfia BR, realizou 2 roubos a bancos e explodiram a prefeitura. – No televisor mostrava naquele momento, uma visão de uma prefeitura totalmente destruída. – Logo mais, após uma entrevista com Peter, traremos mais detalhes sobre os acontecimentos!

-----------------------------------------------------------

Bart ignora o jornal, percebendo que o homem que lhe deu uma bomba era o dono do laboratório que transformou sua vida em um inferno.

–Droga. Eu vou vingar.

Ele começa a andar pra fora da mata onde havia se escondido, ele limpa os matos em sua roupa que por sinal estava bem desgastada.

Já sei. – Ele fala em pensamento. – primeiro eu tenho que arrumar um jeito de ganhar dinheiro, depois arrumar um lugar.

Com esse pensamento em mente, ele começa a andar pelas ruas enburacadas da capital Mineira. Rapidamente ele entra em um local que parecia bem acabado, onde também encontra um comércio bagunçado, como o lugar. O comércio era de certa forma grande com paredes de cores pretas e brancas já se descascando, onde na parede estava escrito procura-se (escrito dessa forma) ajudante, onde rapidamente entra.

–Oi! – Ele cumprimenta o senhorzinho sentado em uma cadeira cochilando, enquanto ele fala mentalmente. Foi mais fácil do que pensei.

–Ah! O-oi! – O senhor idoso fala despertando de seu cochilo.

–Vejo que... – Bart começa a falar tentando parecer educado, enquanto o velhote lentamente ia colocando a mão nas suas costas. – o senhor tá precisando de um ajudante.

–Pra ser sincero... – O velhote começa a responder ainda com as mãos nas costas. – Eu preciso sim, quer o serviço?

–Quero sim! – Bart responde soltando um pequeno sorriso.

–Ok então! O serviço é seu! – O velhinho responde. Fácil demais. Bart pensa. O velho finalmente mostra o que ele tinha em suas costas, uma 38! – Mas se você tentar fazer qualquer coisa prepare para tomar 6 belos tiros em sua testa!

Bart se assusta mas não se abala, afinal um ano sendo uma cobaia colocava mais medo, e simplesmente pergunta.

–Que dia posso começar?

–Amanhã! – O senhor responde guardando a arma! – E venha com roupas melhores!

–Desculpe! Mas não será possível! – Bart fala se dirigindo a saída, enquanto era tomado por uma pequena vergonha – Eu não tenho outras roupas e nem tenho dinheiro pra comprar! Não sei nem aonde vou dormir essa noite.

–Você não tem casa? – O velho pergunta tentando pegar algo na gaveta.

–Não! – Bart responde já parando do lado de fora.

–Tó! – O velho fala jogando uma chave na direção de Bart, que rapidamente a pega! – pode ficar nele eu desconto no seu salário.

–Ok!? – Bart responde sem nem ao menos perguntar quanto iria receber e quanto iria ser descontado!

Ele começa a tentar a achar o endereço marcado no papel que veio junto com a chave. Depois de quase duas horas de procura ele acha o prédio, que por sinal ficava a frente da mercearia!

–Eu andei o bairro inteiro, – Bart fala com uma cara de idiota. – sendo que o negócio na frente do supermercado.

Ao abrir a porta ele se depara com uma moça, morena e ruiva usando roupas largas, em sua frente! O que faz o a cara dele ficar vermelha.

–Desculpe! – Ele fala embaraçado fechando a porta do apartamento, ao reparar o número do apartamento percebe que estava no apartamento certo e novamente abre a porta! – Desculpa novamente. Mas poderia me informar se esse apartamento pertence ao dono da mercearia aqui da frente.

–Pertence sim! – A garota responde sentando em uma das cadeiras somente de roupa íntima. – Por quê? – Bart explica o que aconteceu. – Ah tá! Desculpe o meu avô ele é meio lelé assim mesmo.

–Ah tá! Então eu vou caçar outro lugar pra ficar!

–Não precisa! Você pode ficar aqui junto comigo! – A garota fala enquanto se deitava no sofá.

–Posso ficar aqui mesmo? – Bart pergunta ignorando a pergunta da garota!

–Pode sim! – A garota se levanta e vai em direção a Bart! – Eu não falei?

–É que eu sou homem e você mulher...

–Ah entendi. – A garota fala interrompendo Bart. – Se você ao menos pensar em fazer isso, se considere uma pessoa morta. Prazer Sam.

–Prazer Bart! – Ele fala apertando a mão da garota!

Salve galera!
Primeiro capítulo concluído.
Não esqueçam do voto que ajuda pra caramba!
E o que vocês tão achando de Bart?
Sempre acreditando em estranhos facilmente.
Capítulo não revisado.

SHOCK! A ORIGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora