CAP 2: OLHA O CHOQUE MOÇO. PART 1

8 3 2
                                    

-Me desculpa! - Bart pedia enquanto Sam segurava sua mão.

-Vou dormir! - Sam simplesmente fala isso e sai do local indo em direção a um quarto.

"O mundo muda muito em um ano" Bart começa a falar mentalmente "quem diria... Eu dormindo sozinho com uma garota" Ele decide dormir também.

No dia seguinte:
7:00 AM

Bart acorda, depois de um ano ele acordava fora do laboratório. Ele se levanta e vai em direção ao banheiro do quarto, era uma suíte, para fazer suas higienes matinais ao adentrar o banheiro ele percebe que isso não seria possível, pois ele não tinha escova e nem pasta de dentes, ele então desiste e vai para a cozinha.

-Oi! - Ele cumprimenta a garota sentada em uma das cadeiras.

-Oi! - A garota também o cumprimenta soltando um sorriso! E logo completa. - Nós precisamos conversar.

-Diga! - Bart pede se sentando em uma cadeira de frente pra Sam.

-Bem... Primeiro você é um total estranho pra mim e eu deixei você dormir uma noite no mesmo ambiente que eu!

-Que que isso tem haver? - Bart pergunta enquanto olha para os lados em busca de algo pra comer.

-Que você poderia ter me estuprado, me assassinado ou sequestrado. - Sam para de falar enquanto Bart ainda caçava comida pela casa dessa vez em pé. - Eu não tava com a cabeça no lugar, mas agora já sei o que fazer.

-E o que seria? - Bart pergunta escorado na pia olhando para Sam.

-Eu quero que você saia daqui! - Sam afirma apontando para a porta.

-Eu recuso! - Bart fala voltando a se sentar. - Seu "vô", que eu não sei se realmente é seu vô, deixou eu morar nesse local, e também eu que deveria expulsar daqui.

-Tá querendo me expulsar da casa do meu próprio avô? - Sam pergunta se levantando e encarando Bart!

-Eu nem sei se ele realmente é seu avô, e... - Antes que ele completasse a frase Sam pula a mesa e segura o colarinho da camisa de Bart e empurra o mesmo até a parede próxima, que sofre pequenos rachados devido ao impacto.

-Sabe! - Sam começa a falar enquanto ainda mantinha Bart sobe custódia na parede. - Esses dois últimos meses foi os piores da minha vida... Três meses atrás eu fui sequestrada por um grupo, e fui submetida a vários experimentos científicos. - Bart simplesmente escuta enquanto ligava os pontos. - só que 4 dias atrás um rombo apareceu no lugar onde eu estava sendo mantida presa e eu consegui fugir. - Agora Sam começava a chorar. - Quando fugi a primeira coisa que pensei foi em voltar pra minha família, mas ele não acreditaram e simplesmente falaram que eu não era filha deles, QUE EU NÃO ERA FILHA DELES, eu fui jogada do 5 andar do prédio onde nós morávamos... Depois disso... Eu... Fiquei um dia vagando por aí até chegar aqui na casa do meu vô. Quando cheguei aqui ele estava limpando o apartamento, quando eu abri a porta ele se virou pra mim e falou. "Então você realmente está viva"...

-Tá bom. Tá bom! - Bart interrompe a história de Sam. - Por que você está me contando isso?

-Acho que você já imagina o porque!

-Sim! - Bart responde. - Você queria ter certeza que eu também vim do mesmo local que você. Estou certo?

-Sim!

-Mas precisava dessa agressividade toda? Tipo me jogar na parede!

-Precisava! Eles estavam tentando criar super humanos, e o que seria um super humano sem uma enorme resistência?

-Faz sentido! Mas mesmo eu sendo um super humano eu sinto a dor de rachar uma parede nas costas. Mas como descobriu? - Bart indaga curioso.

-Sua blusa é a mesma usada por todos que estavam presos naquele lugar, seu nome é o mesmo que uma das cobaias alfa, sua desorientação com o mundo atual e por fim o que me fez ter certeza foi o choque que senti quando apertou minha mão, o projeto alfa tinha esse ponto como destaque.

-Hum! Você é bem inteligente. Mas o que isso vai mudar pra você? - Bart pergunta olhando atentamente para os olhos de Sam.

-Eu acho que é de seu interesse acabar com quem estava por trás do laboratório? - Bart concorda com a cabeça. - Nós precisamos saber duas coisas. Quem é esse cara! E quais são nossas super habilidades!

-Eu sei quem é o cara, só falta a outra parte.

Metade de um capítulo concluída amanhã sai a parte dois desse capítulo, espero que estejam gostando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SHOCK! A ORIGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora