17:45
17:46
17:4... Por que o Chanyeol ainda não chegou?
Já estava quase na hora da detenção acabar e não se tinha qualquer indício do mais alto até agora. Quando ele descobriu sobre mim mais cedo eu não sabia como reagir, ou o que dizer, ou até mesmo como me defender. Então ele apenas foi embora quando percebeu que eu não ia dizer nada, e só pude deixar ele ir; Com o coração martelando no peito me mostrando o quanto eu estava errada.
— Ji Eun, você está suando! — Lisa começou a comprimir levemente uma toalhinha rosa na minha testa, colocando uma das mãos em cima do meu joelho pra que eu parasse de balançar tão bruscamente as pernas. — Você está quieta assim desde que chegou, o que houve?
— Chanyeol descobriu... — Sussurrei, nem percebendo de fato o que estava fazendo.
— O que ele descobriu? — Jackson se sentou em uma cadeira mais próxima de nós duas, deixando as cartas de baralho que estava jogando com Lisa em cima de outra carteira.
— Ele descobriu que eu sou a ID:YourType... E está simplesmente furios-
— VOCÊ É O QUE?! — Os dois se ergueram da cadeira tão subitamente que ambas caíram em um baque alto no chão, me tirando do transe em que estava mais cedo. A expressão de Lisa era surpresa, mas a de Jackson... Era decepcionada.
— Somos amigas a tanto tempo... Por que nunca me disse isso? Não confia em mim? —
— Isso importa agora? — Jackson a interrompeu, rindo fraco com incredulidade. — Você... Tem noção de quantas pessoas boas arruinou? — Sussurrou, magoado.
— Não... Mas Chanyeol me disse a mesma coisa que você está dizendo agora. — Abaixei minha cabeça, machucando a cutícula do dedo com a unha por de baixo da mesa.
— É claro que não tem noção... Chanyeol estava certo no final das contas, as pessoas não são aquilo que você pensa que elas são!
— JACKSON!
— O que? Tô errado? Ji Eun, você é inteligente, é esforçada, e eu sempre achei que tivesse um bom coração! De verdade! Fazia muito sentido pra mim o Chanyeol gostar tanto de alguém como você... — Aquelas palavras me acertaram em cheio, me fazendo lembrar da decepção nos olhos de Chanyeol minutos depois dele ter se declarado;
— Mas você foi responsável por eu perder a garota que amava! Ela simplesmente acreditou em tudo o que aquele site estúpido dizia! Nem mesmo me deixou a chance de explicar! — Sua voz era instável, lembrando de um passado que gostaria de esquecer. — Amigos que mais eram como irmãos pra mim não aguentaram a pressão de serem excluídos, caçoados e sofrerem ameaças dos "códigos perfeitos" e tiveram que trocar de colégio! Outros até mesmo foram expulsos por falsas acusações! —
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are NOT my type - [PCY]™
Fanfic彡박 찬열 | ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ❝ᴏɴᴅᴇ, ᴘᴏʀ ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴇ, ᴜᴍ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇʀᴀ ᴘʀᴀ sᴇʀ ʀᴇᴠᴇʟᴀᴅᴏ ᴇ́ ᴅᴇsᴄᴏʙᴇʀᴛᴏ ᴘᴇʟᴀ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ɴᴀ ᴛᴇʀʀᴀ ϙᴜᴇ ᴘᴏᴅɪᴀ sᴀʙᴇʀ ᴅᴇʟᴇ.❞ ────────────────── Perfect man é o site onde uma garota pode saber sobre qualquer inf...