• Tempos atuais •
__ Eu te odeio - falo tentando segurar as lágrimas mais elas insistiam em cair, fazendo com que o meu rosto ficasse mais molhado do quê já estava.
__ Neném, deixa eu te explicar por favor, isso é tudo um mal entendido.
__ Não ouse a me chamar assim ,você não tem mais o direito - falo entre lágrimas era tão doloroso olhar pra cara dele depois de tudo que ele fez. Os Flashback do acontecimento rodeavam a minha cabeça, e eu não conseguia parar de pensar nisso .
__ Não faz isso tae, me dá uma chance de explicar tudo por favor - fala tentando se aproximar de min. E com esse ato eu olho nos seus olhos que transmitiam tristeza,angústia e culpa,ele estava detonado.
__Não encosta em min, não tem o que você explicar, eu vi tudo e descobri sobre tudo, eu fui um idiota por confiar em você,eu te amava seu babaca e você destruiu o meu coração, e a partir de agora eu te odeio com todas as minhas forças.
Falo e saio correndo sem rumo. Estava difícil de enxergar por causa das lágrimas, mas eu não estava nem aí pra nada, eu só quero chegar em casa pra deitar na minha cama e ficar chorando , meu coração estava despedaçado, me sentia traido e insuficiente, e tudo aquilo era culpa da pessoa que eu tanto amava e apreciava.
____♤_____♡______◇______♧_____☆____
• 1 ano antes •
Sabe quando o clima está maravilhoso, ensolarado quase querendo chover, bom pra ficar embaixo de um edredom enquanto assiste alguma coisa? Pois é, o clima hoje está assim maravilhoso. E bom estou deitado de baixo de um edredom mas a diferença é que eu não estou sozinho.
Park Jimin,o meu melhor amigo está aqui comigo falando um pouco, no caso muito sobre como foi o seu maravilhoso encontro com um garoto, e é nessas horas que eu penso o tão solteiro e sem contatinho eu estou, precisa jogar tanto na cara assim jimin? Vou começar a usar esse aplicativo que ele usou para encontrar esse garoto. Esse garoto não tem amor pela vida, no segundo dia que conversou com o garoto já foram se encontrar, e se fosse um sequestrador querendo vender ele por 10 reais ? Por que a pergunta é, quem quer o jimin ? Só eu mesmo, que tenho muito amor no coração.
__ Sério tae ele é incrível, e tão romântico e fofo, eu acho que achei minha alma gêmea!
__ Jimin só não se ape- pera! Que negócio é esse de encontrou sua alma gêmea? Não sou eu a sua alma gêmea? Me sinto extremamente traido.
Falo enquanto faço uma cara de tristeza para esse traíra.
__ Eu estou dizendo de forma amorosa taehyung.
__ Eu sei, você me iludiu, eu achei que a gente iria casar e ter quatro cachorros e dois gatos. Me sinto traido!!
__ Para de drama tae.
__ Ok ok parei,mas voltando para o que eu iria dizer. Não se apague muito jimin, porque tem muitos marmanjos por aí que só querem sexo e acabou.
__ Para de ser negativo taehyung!
__ Não estou sendo negativo, estou sendo realista e não quero ver você com o coração quebrado e chorando por aí, então por favor se cuida e não cai nesses papinhos.
__ Eu sei me cuidar sozinho.
__ Ok então, só não diga que eu não avisei.
Viro o meu olhar para a janela que dava á vista para rua, e vejo um caminhão com o nome de uma empresa de mudança parado na casa ao lado da minha, alguns vizinhos estavam perto conversando com os supostos novos proprietários. Tadinhos tantos bairros foram vim logo para esse ? Que só tem pessoas que querem tomar conta da vida dos outros, e barraqueiros. Por isso que o antigo vizinho ao lado se mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Insuportável
DiversosTaekook/ +18 / romance / brigas Lindo, simpático, talentoso, gostoso ,adorável e educado. Era o que eu achava quando conheci ele. Mais logo percebi que ele não era bem assim. Ele tinha se tornado um chato,fingido, insuportável, irritante e acima...