• Anteriormente •
__ Prazer em te conhecer Jungkook.
Começamos a andar em silêncio até que ele resolve quebrar o silêncio.
• Agora •
__ Me conta um pouco sobre você Taehyung.
__ Hum... eu não tenho muito o que falar de mim, minha vida é um pouco tediosa.Tenho 23 anos, vou começar a faculdade de moda no começo do mês que vem, tenho um cachorro que se chama Yeontan como pode ver e toco piano desde os meus 8 anos.
__ Que legal! Eu também toco um instrumento, violão. Qualquer dia a gente toca juntos.
__ Vai ser legal! Depois a gente marca um dia. Mas e você? Me conta um pouco.
__ Eu tenho 22 anos, então você é meu Hyung. Meu curso é meio interligado com o seu já que eu vou começar a faculdade de fotografia. Gosto de sair, amo ouvir música e a minha cor preferida é preto.
__ Percebi. - Falei rindo enquanto olhava para a roupa que ele estava vestindo. Que era preta.
__ Se você é um ano mais velho que eu então por que vai começar a faculdade só nesse ano ?
__ Eu preferi fazer um curso antes, para ter certeza se era isso que eu queria.
__ Entendi.
Paramos quando o Yeon resolveu fazer as necessidades dele perto do poste, esperamos ele acabar e peguei a sacola que estava no bolso da minha calça moletom para poder pegar e jogar em um lixo.
Eu já tinha me acostumado a fazer isso, era melhor do quê deixar ali e alguém pisar sem querer. Minha mão ficava limpa de qualquer jeito, então não tinha problema.
Continuamos andando e logo avistei um lixo pra poder jogar a sacola.
__ Eu nem perguntei, mais o almoço vai começar que horas ?
__ Eu acho que umas 11:30, porquê os adultos como são, vão ficar conversando para depois comer.
__ Vou logo avisando que a minha mãe gosta muito de conversar.
__ Então se prepara porque não vamos comer nem tão cedo, minha mãe também quando começa a conversar não para mais. Meu medo quando eu era criança e ia sair com ela era aparecer alguma amiga dela no meio do caminho. - Falei e jungkook deu risada. Fazer o quê era a verdade.
__ É sério! Sempre começava com um " Oi! quanto tempo que eu não te vejo! Olha como o tae está grande! Você tá dando fermento pra esse garoto ? Crianças crescem muito rápido..." ficava quase uma hora ali em pé ouvindo elas conversarem.
__ Já a minha outra mãe saía de casa toda disfarçada pra nenhuma vizinha ou amiga chata dela ver e ficar puxando assunto. Ela não tem muita paciência.
Ri com a fala dele e só depois eu percebi o " minha outra mãe".
__ Outra mãe? Você tem duas ?
__ Sim, eu tenho duas mães a que conversa muito é a Jieun mas todos chamam de IU, e a que sai disfarçada é a Soyeon.
__ Que legal ! Duas mães é carinho em dobro. Deve ser divertido tipo , gritar mãe e as duas responderem e começar a discutir para saber quem é das duas. - Jungkook deu uma risadinha gostozinha de ouvir.
__ Eu já fiz isso muito, e confesso que é engraçado.
__ Na minha família sou eu a Omma e o Appa. Mas ele não gosta muito de afeto sabe ? Mas mesmo assim ele mostra o quanto ama a gente, e eu amo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Insuportável
RandomTaekook/ +18 / romance / brigas Lindo, simpático, talentoso, gostoso ,adorável e educado. Era o que eu achava quando conheci ele. Mais logo percebi que ele não era bem assim. Ele tinha se tornado um chato,fingido, insuportável, irritante e acima...