⟡ཻ༘࿓ Notas do autor.
Mas olha só! Quem é vivo sempre aparece, huh? Me desculpem pela demora e ter voltado com um capítulo relativamente pequeno, mas eu estava com um plano de voltar com um puta cap pra atualizar pra vocês e tals, mas resolvi partir em dois e eu posto o outro em outro dia. Espero eu não esquecer e nem demorar muito para tal. Novamente, me desculpem pela demora~ Bom… se gostaram, comentem e é isso aí. Beijinhos do auau da hyejoo. Hum… espero que gostem, mesmo que seja pouco por enquanto.
👉👈
Pouco mais de uma semana se passou desde que Minatozaki se mudou para ficar com Dahyun. Ela estava apreciando uma xícara de leite achocolatado, inundando seus pensamentos com algumas lembranças. Ela ainda se sentia mal por ficar na casa de Kim, afinal elas mal se conheciam, certo? Claro, com essa convivência elas acabaram por se aproximar mais e mais, mas ainda se sentia um pouco deslocada ali. Agradecia o máximo possível por tudo o que a mais velha fazia por si e a considerava a melhor pessoa que já entrou em sua vida, talvez por realmente ser mesmo, mas se sentia um peso para ela.
Como Sana acabara de acordar, ainda estava com seus cabelos bagunçados e com algum pijama que Dahyun havia lhe emprestado até comprar roupas novas a ela. Ela vagava pela casa, com sua carinha de sono, procurando por Kim, esta que por sua vez estava em seu escritório, dormindo. A japonesa ao encontrá-la a cutucou e a chamou baixo, para levá-la de volta à sua cama e sair daquela posição desconfortável. A mais velha não respondeu, além de parecer ter um sono pesado, então apenas a pegou no colo e a levou com cuidado para seu quarto, onde foi deitada e coberta, e assim depositou um selar em sua testa e saiu dali silenciosamente. Era domingo, então não haveria trabalho para que ela se preocupasse em acordar cedo.
[…]
Era segunda-feira, seu primeiro dia como assistente pessoal de Kim. Era visível seu nervosismo, mas a mais velha a acalmava e dizia que iria ficar bem, já que não tinha muitas coisas para se fazer naquele dia. Minatozaki saiu do carro, saltitante e com um sorriso radiante, pronta para começar seu dia na empresa, mesmo que até aquele instante, ela sequer sabia com o quê a Dahyun trabalha, apenas queria pagar sua dívida que, para si, era impagável.
— Kim, Kim! — Sana a chamava parecendo um cachorrinho animado, atraindo o olhar curioso da outra. — Você é dona disso aqui tudo? — a garota estava com a boca em um quase que perfeito O e um sorrisinho puxado para o lado, apontou com o olhar para o grande prédio e os arredores, que pareciam ser de um só lugar.
— Sou. Gostou? — sorriu fechado ao ver a garota assentir várias vezes, em animação. — Agora, vamos logo. Não vai querer se atrasar no seu primeiro dia, certo? — a mais velha se pôs a andar, indo em direção à recepção como de praxe, para cumprimentar as pessoas que lá ficavam.
A japonesa andava, maravilhada com o cenário do local. A todo instante comentando como o prédio era enorme e analisava a decoração do local. Estava animada e enérgica demais, tanto que chegou a esbarrar em alguém, que a olhou estranho e a assustou, o que a fez se esconder atrás de sua chefe, cujo havia parado subitamente com o ato de Sana.
— Não consegue olhar para onde anda, garota…? — a mais alta a encarou séria, e logo observa a pessoa em que ela está se escondendo. — Bom dia, Dub-… — Kim a olhou séria, esperando que terminasse sua frase, o que a fez se corrigir antes que a chamasse pelo apelido. — Senhora Kim! Que estranho te ver por aqui, geralmente você quase nunca aparece… — sorriu fechado, mesmo que com o semblante continuasse com um toque de seriedade.
— Bom dia, Yoo… Sim, é meio estranho eu vir, mas o chefe tem que vir observar o que vocês andam aprontando, não? — riu baixo, mas logo se lembrou da garota em suas costas. — Creio que já a conheça. Bom, espero que você consiga mostrar o local para ela, já que agora é minha nova assistente. — disse e saiu da frente de Sana, que ainda se mantinha com um pé atrás em relação à outra coreana, mas mesmo assim acenou com a cabeça em um sinal tímido de cumprimentar.
— Ah, claro, eu me lembro dela. — sorriu e retribuiu o cumprimento, mas logo voltou à face de antes. — Mas… e a Bae? O que houve com ela?
— Ah… houveram alguns… problemas técnicos, por assim dizer. — era perceptível o quão desconfortável ela estava ao dizer isso.
— Entendo… — a garota respondeu após observar sua expressão, vendo que ela não iria voltar no assunto ou explicar o que houve. — Vamos, Minatozaki. Vou te apresentar esse circo pegando fogo de uma vez. — olhou para a novata e logo começou a andar.
[…]
Enquanto a japonesa andava pelo prédio, explorando o local e tentando não se perder, Kim estava na recepção, conversando com algumas das garotas que estavam por lá.
— Você é louca, Dahyun? — Chou indagou, indignada. — Não acredito que foi capaz de fazer isso com a… — a taiwanesa não foi capaz de terminar sua frase, ao ver a japonesa ao longe, se interrompendo em sua própria fala.
— Sou, gostaram? Não tinha como manter uma relação profissional com a "coisinha la" se ela tentou "coisar" comigo lá no "coisa", entende? — explicou de uma forma censurada - que fora aprendida por causa de Momo que sempre aparecia com uma fofoca aleatória - que sua rodinha de amigas ali ainda entendessem. Nayeon havia acabado de chegar e a encarava incrédula. — O que foi? Perdeu o cu na minha cara?
— Ainda não acredito que você "coisou" com a "coisinha lá". Não tem vergonha nessa sua cara?! — Kim sorriu, mas era um sorriso estranho que dava antes de rir de desespero.
— A culpa não foi minha, okay? Entenda logo, velha. — pressionou seu polegar no meio da testa de Im, a empurrando para trás. — Depois de quase "coisar" é bem difícil manter uma relação saudável no trabalho… — se sentou em uma poltrona ali e cruzou suas pernas. — Enfim, isso não importa mais. Por favor não falar da "coisinha lá" e sobre toda essa palhaçada enquanto a srta. Minatozaki se fazer presente, entendido? — todas assentiram e a chefe apenas gesticulou com a cabeça de que tinham que voltar para seus devidos trabalhos.
— Meu Deus… o que aquela garota tá aprontando agora, hein? — Kim e Im indagaram ao olhar para a novata, que estava andando com uma de suas superiores e ambasrindo bastante. — “Que palhaçada é essa aqui?” — se perguntaram entre si com olhares.
[…]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄ ʟ ᴜ ʙ .
FanfictionAquele em que Dahyun e suas amigas, Mina, Momo e Jeongyeon prepararam uma surpresa para a despedida de solteira de Jihyo, a levando para um club de strip onde Sana trabalhava. ↳[SaiDa] capa by: @angelmxluv thanks, bae. sz :)