Essas Coisas

716 119 152
                                    

O problema das pessoas acharem que não são notadas é que sim são, não se consideram interessantes a primeira vista, sim algumas são e foi esse garoto que peguei no pulo me olhando que se tornou muito mais que interessante, pois não sai da minha cabeça.

A primeira linha de pensamento é achar tudo isso no minimo estranho, mas ao mesmo tempo era curioso, o tempo passou e não houve qualquer movimento por parte dele. Já estava ficando entediante mesmo que no início era divertido o ver não sabendo onde se esconder quando nossos olhos se encontravam.

Naquele dia ele não estava sozinho, havia outra pessoa com o mesmo uniforme muito provavelmente um amigo, me viu, mas desviou o olhar diferente do outro que manteve os olhos em mim. Me acomodei no assento vago logo atrás e encontro um olhar curioso vindo do possível amigo dele, me olhou de baixo a cima e se ajeitou de novo no assento.

Quando o olhei de volta arquei a sombrancelha  como se perguntasse, o que foi, mas não obtive resposta. Não querendo ser mau educado,mas foi impossível não ouvir, mesmo sem contexto era óbvio que tinha haver comigo.

"Não... Prefiro as coisas como estão".

O amigo dele o questionou,mas o mesmo pediu para falarem sobre aquilo depois.

Sim, que coisas?

[...]

Com as ideias martelando foi difícil não querer respostas. Choi Yeonjun está oficialmente incomodado por não saber do que as tais "coisas" se tratam. Não era difícil de chutar que esse menino queria algo comigo ao menos algum interesse,mas é muito tímido pra qualquer tentativa, mesmo sendo só um olhar recíproco. A prioridade é ouvir dele o que essas "coisas" são.

Pedi para Soobin me acompanhar, geralmente ele pega outro ônibus que para mais perto de casa,mas insisti que precisava de sua ajuda pra dar certo e que pagava a passagem.

Como esperado em plena sexta está bem cheio então ainda longe da estação é difícil ter lugares vagos,mas aí que tá, Soobin estar aqui é um ponto crucial.

- Espero que isso valha a pena, vou chegar tarde em casa.

- Vai sim e te conto os detalhes depois... Ali, ele subiu.

Soobin procura entre as pessoas em pé quem tenho falado ultimamente e pelo que parece consegue ver o uniforme diferente.

- Não fica olhando ele vai perceber.

- Ah, desculpa.

Estávamos nos assentos do fundo próximos a saída, estando em meu conhecimento já o vi fazer isso então vai dar certo.

Não estou o olhando diretamente,mas sei que me viu, posso o ver pelo reflexo e percebo que tenta evitar me olhar de volta. Quando ele está próximo o suficiente, querendo ou não em pé ao lado de Soobin dou o sinal me despedindo.

- Ei cara, seu ponto é o próximo.

- Ah, sim – Soobin se levanta e toca no ombro do mesmo – Oi, você quer sentar? Eu já vou descer.

- E-eu...  – Percebo que ele faz um paralelo entre mim e Soobin, sim estou o olhando de volta.

- Vai ficar muito apertado pra eu passar se você estiver em pé, pode sentar não tem problema.

- O-obrigado.

Os vejo manobrar no pequeno espaço para trocar de lugar e com um aceno vejo Soobin descer no processo olho pra ele que parecia nervoso abraçando a mochila sobre o colo.

- De que colégio você é?

Apreensivo dá um leve sobressalto quando escuta minha voz, sorrio de canto.

Vacant Seat Cyj+CbgOnde histórias criam vida. Descubra agora