Olhos e Ouvidos

658 100 18
                                    


Deixar as coisas como são nem sempre depende totalmente da sua vontade, não com seu amigo gavião percebendo que tem alguma coisa te incomodando que é o caso de Kang Taehyun me olhando de forma suspeita enquanto esperamos o ônibus no ponto.

- Algum problema Choi? 

- Que? Não...

- Tá procurando alguém? 

Olha em volta procurando ver se tem alguém se aproximando.

- Estamos esperando o ônibus ué. 

- Se tá esquisito.

- Eu?

- É... Mais que o normal.

Faço uma expressão desacreditado com o que Hyun diz, mas não surpreso, ele é assim mesmo.

- Huening falou que você parece estar nas nuvens esses dias, não disse nada então ele pediu pra te confrontar.

Esse é o Kang que conheço... Direto. 

- Não é nada para se preocupar eu realmente estou bem. 

O ônibus chegou parcialmente cheio e tentando esconder minha expectativa, porém falhando em manter atenção na conversa com meu amigo,pois, depois de dois pontos o vi subir e automaticamente me surpreendi e chamei atenção de outro alguém. Desviei o olhar para minhas mãos, mas Taehyun manteve os olhos no meu crush até ele passar e sentar em uma das cadeiras vagas atrás de nós, teve a cara de pau de se virar e olha-lo de baixo a cima, assim que se virou e olhou para mim estava mais na cara que ele sabia.

-Humm... 

- Tá calor hoje né....

- Hoje provavelmente foi o dia mais frio do ano.

- A é?

Admito não ser o maior ator do mundo, mas como Hyun age impulsivamente sem filtros pra ter respostas é de se admirar por sua feição neutra comparando comigo que mal consigo respirar o mesmo ar do meu crush que esqueço como se faz. 

- Tem alguma coisa pra me dizer?

- Não... Prefiro as coisas como estão.

Ao dizer isso sai mais desanimado do que o planejado, o movimento na rua nunca foi mais interessante e minha escolha de palavras não foi sábia. 

- Que coisas? 

- Uh...Podemos falar sobre isso depois?

- Ah, okay. 

Taehyun ouviu e compreendeu, só não estava em meu conhecimento que alguém também escutou, mas o problema é que não conversaríamos depois para eu esclarecer que coisas eram essas logo deixar como está não cabe mais a mim.

Desviar o olhar não me deixou perceber que na verdade ele estava sem fones...


Vacant Seat Cyj+CbgOnde histórias criam vida. Descubra agora