Quem imaginaria que um dia estaria aqui trancafiada numa prisão ao invés de estar matando os políticos corruptos. Isso não teria acontecido se o Thomas não tivesse aberto sua boca e revelasse toda a minha vida pra mídia.
Agora que revelou toda a minha "vida de assassina",ele era o herói da cidade. Pelo o que eu soube por meio da televisão,o Thomas disse que eu vinha tentando fazer um acordo com ele a ANOS!!!
Mas como ele amava a sua cidade,ele me rejeitou todo esse tempo,mas eu havia passado dos limites e ele já não aguentara mais e decidiu me expor.
Fui odiada por muitos quando cheguei aqui,mas todos nós sabemos que políticos são "farinha do mesmo saco", então com o tempo, consegui a confiança de alguns.
Eu fazia contato com a Jess uma vez por mês. Sempre havia alguém vigiando então falávamos em códigos. Durante uma das ligações,ela me contou algo que fez uma chama de esperança se acender dentro de mim.
"-Eu vou viajar pra minha terra natal evou ver o que posso fazer com meu novo serviço. E verei se consigo visitar a mamãe, até porquê estou com saudades de casa."
Fiquei pensando naquela conversa o dia inteiro e depois de algumas horas,consegui decifrar.
"A Jess viajaria para os EUA e lá pagaria minha fiança, já que eu sou uma cidadã americana e coreana. E sobre seu novo trabalho,ela queria dizer que me ensinaria a ser uma lobista. Assim como ela era!
-----//----------//---------//-----------//-----------//----
Já faz um ano desde a minha última missão. Não diria que estava enferrujada, já que tive muitas brigas ali dentro.
Havia pessoas infiltradas sob o comando do Thomas para me espionar,mas eu tinha a Jess,que também infiltrou alguns agentes para me proteger.
A minha ligação com o Jeremy acabou assim que eu fui levada da empresa. Mesmo que deveríamos seguir o roteiro da Jess,nunca mais ouvi falar dele.
Em uma das minhas conversas com a Suzie( uma agente da Jess),descobri que o Jeremy estava fazendo missões na Turquia,onde havia uma equipe de atiradores de elite sendo recrutados pela CIA. Fiquei feliz por ele,mas ao mesmo tempo triste, já que talvez nunca mais nos veríamos.
•••••
- Prisioneira 210, você tem visita!- A voz do Clark me faz voltar ao presente. Me levanto da cama dura e vou até a portinha onde eu colocava minhas mãos para serem algemadas. Depois de todo processo,fui levada pra sala de visitas.
Quando eu vi quem me esperava,meu primeiro instinto foi gritar,mas consegui controlar antes que fosse levada de volta pra aquela sala com fedor de urina.
- Você está acabada!- Queimo o Lee com os olhos e tento arrumar meu cabelo.
- Não estava esperando visitas.- Fico feliz em ver alguém conhecido,mas uma pergunta não quer me falar "O que ele está fazendo aqui?"
- É incrível que mesmo parecendo um caco,seu sarcasmo continua o mesmo! E antes que comece as interrogações...eu vim por conta própria. Ninguém me mandou, até porque tenho carreira solo agora.
Meu queixo cai com sua declaração.
- Então você não está trabalhando mais para o Thomas?- Deixo um suspiro de alívio enquanto olho para o homem a minha frente. Ele havia mudado bastante desde o nosso último encontro. Tanto fisicamente,e o seu comportamento estava mais maduro.
- Não. Estou fazendo carreira solo já disse!- Ele tira algo do bolso e coloca em cima da mesa. Olho para os guardas desconfiada,mas eles fingem que não estão vendo- Relaxa,eles foram subornardos! A Jess virá te buscar daqui a três horas,fique no jeito para voltar a brilhar.
Ele se levanta e coloca o papel na minha mão. Ajeita suas calças e me dá um sorriso gentil e torto.
- Aproveite e troque de roupa, você está um lixo!
Reviro os olhos e me levanto também. Dou uma última olhada pro Lee,mas ele já não estava mais ali. Entro novamente pra minha sala e abro o papel que havia recebido:
"15:00- Carruagem- Frente- Parada"
Dou um sorriso e ajeito minhas roupas. Finalmente estaria no jogo novamente!
{Quebra de tempo}
Quando o relógio mostrou 14:50,a porta da cela se abre e um guarda vem até mim.
- São poucas pessoas que tem a oportunidade de sair daqui. Espero não vê-la novamente!- Não entendi o objetivo do Clark com aquelas palavras,mas isso não importava mais.
- Não verá,pode ter certeza!- Sigo-o até a sala onde minhas coisas estão e visto minhas roupas antigas. Tento dar um jeito no meu cabelo e vou em direção pro portão de saída.
Os agentes infiltrados do Thomas pegam seus rádios para relatar que eu estava saindo,mas antes que eles falassem alguma coisa,Suzie e as outras deram um fim na sua vida triste e tediosa.
Mostrei o dedo do meio para os guardas e o portão se abriu para mim.
Saio daquela prisão como se nada me abalasse.
Vejo um Camaro Vermelho parado a alguns metros e dentro enxergo o rosto debochado da Jess. Por um momento,eu senti como se estivesse encontrado minha verdadeira família.
- Deixa essa cara de dramática e entra logo no carro!- Dou um sorriso com a impaciência da Jess e entro no carro. Ela acelera e a adrenalina percorre por todo meu corpo.
- Pronta para voltar ao jogo?
Coloco minha cabeça para fora do carro e deixo que o vento bata na minha cara.
- Nunca estive tão preparada!!
Sorrimos uma pra outra e colocamos nossos óculos de Sol.
- Cães,se preparem,porque as lobistas estão chegando!!~FIM~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Of Death🖤 (COMPLETO)
Random"O bem e o mal...de qual lado você está?" Para muitas pessoas, responder esta simples pergunta pode demorar anos,mas para outras,elas já tem a resposta na ponta da língua. Já para pessoas como eu, não existe lado que devemos escolher. Tudo o que faz...