Nome completo: Bryeans Small Ékixi
Apelido:pluffy
Idade:11.477(15 anos)
Curiosidades:
Ela pode ficar tão pequena que fica menor que um buraco de fechadura.
Ela namora muito,e é propensa a terminar em poucas semanas ou meses.
É considerada uma das mais bonitas desse mundo.
Sua melhor amiga seria Vyniria,mas conhecida como Afrodite.
Num tempo atrás,quando ainda tinha seus 13 anos humanos,ele estava junto de seus amigos,Kolre,Lied,Yui e They,que estavam treinando feitiços,era vez de Kolre,na época ele não era muito bom no que fazia,bem,na hora ele errou o feitiço,mas o problema foi aonde ele mirou,o feitiço foi direto em pluffy,bem,vamos dizer que ele não era mais Ele,mas mesmo assim não ficou com raiva de Kolre,só ficou desconfortável com o novo corpo e as vezes parece que são duas pessoas no mesmo corpo.
Também faz parte da monarquia vselennaya,mas está mais para uma infante(pesquise no google ou wikipédia).
Sente algo por Mih,nas não acha que ela namoraria com a mesma.
Ela é inspirada em Plutão(aqui começa a minha aula------>),que de tão pequeno, é chamado de planeta-anão,mas o PLANETA mais pequeno seria mercúrio,por isso ela pode se diminuir tanto.
Essa é sua chave celestial:
Esse é seu cabelo informal:
Esse para é o formal:
Usa um protetor de mãos.
Seu melhor amigo é o Lied.
Sua voz é assim:
Curiosidades bônus:Inicialmente ela apareceria só na 5° temporada.(sim vai ter 5° temporada Ou até mais 7w7)
Ela não tem pais,(parece que são tudu órfã) mas mora junto a Moon,por conta de sua monarquia.
Sou eu de novo!!! Eu tô mais pra escravo do que escritor,então chamei alguém pra me ajudar ele vai me ajudar nos desenhos ele disse que é pra gente chamar ele de muryllo,não,esse não é o nome dele,ele tem vergonha,(Eu não sei do quê)
Ele desenhou a Pink pra mim ficou lindu,olha só
(Sou euzinha agora o muh é meu irmão,o Sr. Chamou ele pq tava '""""""""""cansado'"""""""""",e pq eu shippo eles 7w7,ahh,e toda vez que ")(" apareceu eu que tava falando tá,ahh eu pedi para eles fazerem um Cap maior,e então foram 386 palavras.
Tchau borboletas♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Apresentações #
Randomaqui tem mais informações sobre os personagens da minha outra fic