Nome completo:pinkish Herz Erús
Apelido:Pink
Idade:17.901(também mudei)
Curiosidades:
Tem um irmão mais velho,que se chama Violet.
Ama Moon,e já deixou isso mas que obvio.(só Moon que não percebe)
Tem o mesmo "problema" de Moon,e só ele/ela sabe também.
É especializada em poções,junto a seu parçeiro Kolre.
Ela/Ele é considerada(o) o próprio Amor nesse mundo.
É uma/um princesa/Príncipe,mas está em treinamento Para uma guerreira.
É bem competitivo(a),isso acontece muito durante as aulas.
Tem muita raiva do Pan,por conta de sua baixa idade,e mesmo assim tem o mesmo nível de magia,e também por conta de sua infantilidade.
Pelo contrário,é muito amigo(a) de Kolre.
Moon também deu a ela/ele uma gargantilha:
Seus cabelos são assim para ocasiões importantes:Para as informais assim:
Essa seria sua chave celestial:
Ela/ele foi inspirado(a) inicialmente na Pink Diamond de Steven Universo.
Ele/Ela fala muito da infantilidade de Pan,mas também aparenta ser uma criança.
Além do segredo de Moon,presenciou o ato que aconteceu a Pluffy.
Essa seria sua voz:
Curiosidades bônus:
(Na época que nós criamos isso Pink parecia a própria Pink Diamond,por isso nós quisemos fazer muitas mudanças.)
A única pessoa que cuida dele/dela é seu irmão,seus pais morreram no dia do seu "criamento".
Eae borboletas,turu bom,sou eu o """lindo""" Sr.tediu e então 6 tão gostado?
Pu favo,comenta aqui se tiver dúvidas tá bem.
Tchauzinho!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Apresentações #
De Todoaqui tem mais informações sobre os personagens da minha outra fic