Julho de 2016

24 1 0
                                    

Para Steve:
Olá,três meses e nada mudou,tentei parar de me torturar pensando em você,em não escrever mais essas cartas,mas não da.
Parece que todo meu corpo implora por você,de jeito inocente obvio,essa parte foi mais para Tonia do que para você,ela soube que escrevo para você e não duvido que agora lê todas as cartas,pedi para ela guardar em um lugar onde você nunca achará.
Mas voltando ao assunto...
Quando tento não pensar em você,é como se tivessem arrancando uma parte de mim.
Escrever para você foi a única maneira de eu saber que tudo que vivemos foi real,que você me amou de um jeito estranho e sem sentido,como você.
Eu sei onde você esta,Tonia me disse que lhe viu em Wakanda,mas que você sai para salvar o mundo,pensei em ir até você,mas mudei de ideia e deixei meu orgulo prevalecer,é muita humilhação.
Talvez eu mude de ideia e realmente vou atrás de você,mas por enquanto acho melhor controlar meus sentimentos,não quero me sentir como naquele dia em que segui meu coração e fui atrás de você,só para ver aquilo,não gosto nem de lembrar.
Só de pensar em você beijando outra que não seja,sendo carinhoso com ela,me dá um embrulho no estomâgo,respeito seus sentimentos,talvez eu deva respeitar os meus também.
Essas cartas não fazem sentido,eu sei.
Mas não é para fazer.
Só me torturo dessa maneira para você saber o quanto estou quebrada,o quanto um simples gesto destroi uma pessoa.
Não precisa se sentir culpado.
Quer dizer...precisa sim.
Eu me sinto culpado toda vez em que me lembro que beijei Klaus na sua frente,sabendo que você ainda nutria sentimentos por mim.
Você,mesmo sem querer,se vingou de mim.
Acho melhor parar de escrever agora,essa tpm esta me fazendo querer ir ate Wakanda te matar.
Com raiva:Maya

Cartas Para Steve | Spin-off de Descobrindo o Amor - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora