P.S:Algumas lembranças não apareceram no decorrer da história,foram feitas especialmente para isso.
Para nós:
Primeiro vamos começar com o primeiro aniversário de Steve.
Eu preparei basicamente tudo,enquanto ele tomava banho,eu terminava o bolo e arrumação da bandeja.
Eu usei um vestido que imitava sua roupa de Capitão América,ele gostou de tudo que eu fiz.
Inclusive o porta retrato da forma do escudo dele com uma foto nossa de Paris.
Depois veio a nossa primeira vez,eu sair com um garoto achando que era amizade,mas no final ele me levou para uma balada e eu fiquei brava pois não tínhamos idade.
Steve como um príncipe encantado que é,veio me buscar.
Ele me beijou na frente de todos e fomos para casa.
Foi onde eu decidir dar uma chance a nós e ter a melhor noite da minha vida.
Algumas semanas depois tivemos nossa primeira briga como casal,tola,mas não tão trágica quanto a segunda,ou a terceira,já chegamos lá.
Nos resolvemos na primeira briga com um beijo.
Na segunda terminamos,sem querer,Vittorio e eu trocamos um selinho,talvez disso eu me lembre então não irei entrar em detalhes.
Foi um acidente,
Isso é pra você Steve!
Mas eu quis terminar pois vi a loira oxigenada da Sheron dando em cima de Steve e me sentir afetada pela beleza dela.
Ficamos dias sem nos falar,eu me mudei de apartamento e quando voltamos,ele fez uma surpresa.
E
le decorou tudo com flores e velas,havia bilhetes pendurados me dando pistas para aonde ir,os guardo até hoje.
"Siga a trilha de flores e achará a felicidade."
"Foi onde a gente se amou intensamente,a parti daquele dia selamos nossa união."
"E aqui te pretendo ter tornar minha para a vida toda se assim desejar."
Foi naquele quarto onde ele me pediu em casamento,foi naquele quarto onde eu aceitei ser a mulher mais feliz do mundo,mesmo que não soubesse que seria por tão pouco tempo.
Eu aceitei correr o risco de não ser para sempre,mesmo com aquela sensação ruim no peito,por que eu te amava Steve,ainda te amo,mas não sei por quanto tempo,queria que nosso final fosse diferente,mas não é.
A parti daquele dia,começamos a fazer jantares especias por coisas bobas.
Eu peguei uma cachorrinha de rua,Terrier,Steve não gostou no início,mas depois formamos uma família de três.
Eu fiquei grávida após a confusão que teve.(Soldado Invernal)
Fiz um jantar para contar a Steve,deu um par de sapatinhos de bebê mais o teste de gravidez,ele desmaiou.
Mas quando despertou,estava feliz.
Convidamos Tony e Natasha para ser padrinho e madrinha do nosso bebê.
Mais tarde descobrirmos que era um menino,chamamos ele de Enzo,como eu havia sugerido.
No dia do meu aniversário,ele fez uma surpresa incrível.
Steve me levou para o último andar da Torre Stark,onde tinha um jantar,de presente eu ganhei uma blusa do Capitão América e ele revelou três colares com o seu escudo como pingente,ele nos chamou de Família América.
Porém algo de ruim tinha que acontecer.
Uma pessoa desconhecida,me perseguiu enquanto eu voltava para casa,a fim de fugir,eu entrei num beco sem saída,mas quando sair dele,a pessoa já estava atrás de mim e começou a me bater,eu tentei proteger meu bebê ao máximo,mas já estava fraca por causa da gravidez,então acabei perdendo Enzo.
Tônia apareceu quando eu mais precisei e me levou para o hospital,quando nos encontramos meses mais tarde,eu disse que ele havia morrido após o parto por causa de algum lesão séria em algum órgão vital,mas eu estava mentindo para ela não se sentir culpada,ela estava grávida também,já chego lá.
Depois de perde o bebê,teve a confusão com Ultron,eu tive uma visão de Steve beijando a Peggy,isso me deixou triste,Steve também teve uma visão,mas nunca perguntei sobre o que era.
Depois dessas visões,nós resolvemos nos casar,depois fomos para a casa de Clint e Steve e os outros fizeram uma cerimonia surpresa para mim,foi o momento mais incrível da nossa vida.
Me lembro da nossa "lua de mel" perfeitamente.
-Quando tivemos nossos filhos,podemos morar num lugar calmo assim?-Pergunto com Steve acariciando minhas costas.
-Sim.-Estamos deitados na capa da barraca,ele não havia montado,Steve me olha com brilho nos olhos.
-Não se cansa de olhar pra mim?-Pergunto e ele sorri.
-Eu posso fazer isso o dia todo.-Rio da sua famosa frase e aproximo meu rosto do dele.
-Eu te amo Steve Rogers.-Falo e ele me da um selinho.
-Eu te amo Maya Rogers.-
***
-
Me avisa se for longe demais.-Steve fala abaixando a parte da frente do meu vestido.
-Como você consegue ser romântico nesse momento?-Pergunto e sinto sua risada no meu pescoço.
-Porque uma dama merece ser tratada como uma flor em todo os momentos.-Steve fala e sinto que tira sua blusa,suas mãos vão para minha barriga e ele a acaricia.-Eu sei que você fingi que não esta sofrendo por causa do nosso filho Maya,mas não precisa esconder isso de mim.-
-Eu queria que ele estivesse aqui com a gente...-Digo,mas percebo que isso é uma situação muito saliente.-Não aqui nesse momento claro,mas com nós,que pudéssemos acordar de noite com o choro dele-
-E ficarmos loucos quando ele corresse pela casa.-Steve completa e sorrio.-Ainda teremos isso tudo com nossos filhos.-
-Teremos,o importante é que estejamos sempre juntos.-O olho e ele me beija.
Steve me deita delicadamente e beija minha testa,ele murmura varias vezes que me ama enquanto beija meu rosto.
Aos poucos vamos nos despindo e ele aprecia meu corpo com a luz da lua nele.-Steve para,estou ficando envergonhada.-
-Acho melhor se acostumar,pois ainda vou fazer muito isso.-Steve acaricia meu rosto e me olha nos olhos.-Você é perfeita pra mim.-
Mas ai veio a Guerra Civil para acabar com tudo,Steve não assinou o tratado,eu sim.
Ele fugiu sem me dar ao menos a chance de ir junto com ele.
Eu fiz uma promessa para Tônia,Bucky teria que fugir e não poderia ver o filho que tinha acabado de nascer,então tiramos uma foto e eu prometi leva-la,mas esqueci dessa promessa no minuto em que vi Steve beijando Sheron,eu fiquei com raiva e quis lutar contra ele.
No campo de batalha,Amara confessou que era apaixonada por Steve,mas não dei importância e fui atrás de Steve,bati um pouco nele e no final,ele me deitou no chão delicadamente e me deixou sozinha,com sua aliança em minhas mãos,mas eu cumprir minha promessa a Tônia,a única pessoa que mesmo distante esta ao meu lado,verdadeiramente.
Depois disso,comecei a esquecer Steve,fiz de tudo para parar a perda,mas quando estava pensando em desistir,ele apareceu e depois de uma discussão,ele pediu para eu esquecê-lo,mesmo sabendo do risco.
E é isso que eu irei fazer.
Maya,se caso achar Steve,dê um tapa na cara dele por...não sei como terminar isso,por mim,por você,por nós.
Mas se quiser beija-lo,também pode fazer isso.
Claro que eu prefiro beijá-lo,para aquecer o coração daquele cabeça dura,mas fique a sua escolha,você pode beijá-lo depois do tapa ou na próxima vez que se encontrarem.
Mas saiba que você amou Steve Rogers intensamente.
Para você,ele sempre foi mais que o Capitão América,a lenda viva.
Ele foi o amor da sua vida.
E Steve,se estiver lendo isso,
Quero que saiba que eu te perdoo.
Com carinho:Maya Rogers
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Steve | Spin-off de Descobrindo o Amor - Concluído
FanfictionSpin-Of de Descobrindo o Amor Steve deixa Maya após guerra cívil. Agora ela escreve cartas para ele l. Afim de expressar seus sentimentos. Talvez ele nunca leia essas carta. Mas foi a maneira que ela achou de seguir em frente. Esᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ﹕ 🦋 Mᴀʀɪ...