Que bonito hein?

1K 68 25
                                    

Sonic estava sozinho, de novo. Já não tinha mais ideia se a relação que tinha com Shadow era de verdade, ou apenas um momento de diversão para o ouriço preto. Sonic estava triste, havia ligado para Tails. A raposa amarela sempre soube lhe acalmar e fazer sorrir. Era a amiga que sabia que podia contar sempre.

P.O.V Sonic

Eu havia ligado para Tails, precisava conversar com alguém. Precisava saber o que fazer. O meu relacionamento com Shadow tem sido tão frio e sem emoção. Suspirei, talvez fosse hora de terminar e não me machucar mais. Sai de meus pensamentos com alguém batendo na porta. Me levantei do sofá e fui até a entrada. Abrindo a porta em seguida.

-Oi Sonic - Tails havia chegado rápido. Ela sorria leve para mim.

-Olá Tails, entra. - Dei espaço para que ela pudesse entrar.

Fechei a porta e caminhei para o sofá. Me sentando ao lado de Tails.

-O que houve Sonic? Nunca te vi tão abatido. - Ouvi ela me dizer. A olhei, sua expressão era de preocupada.

-Oh Tails, eu não sei o que fazer. Me sinto tão distante do Shadow. Nosso relacionamento parece tão frio, sem emoção. Ele não me diz os sentimentos dele. Não temos mais momentos românticos. - Eu segurei lágrimas. Não queria chorar. 

-Quando isso começou? - Senti ela segurar minha mão. Me dando apoio.

-Já tem um mês. Tails, não faz sentido esse comportamento. Estamos juntos já tem quase um ano. - Eu apertei a mão dela, não muito forte. Apenas queria apoio.

-Oh Sonic. Não continue a se humilhar assim. Você precisa colocar essa relação a prova. - Ouvi ela dizer convicta

-Como assim? - Não entendi aonde ela quer chegar

-Você vai confrontá-lo. E perguntar se ele te ama ou não. - Ela tinha razão. Eu precisava ser forte e confrontar Shadow.

-Está certa. Obrigada Tails. - Sorri para ela. Abracei a raposa.

_-Não precisa me agradecer, estou aqui pra ajudar. - Ela pisca para mim e eu ri.

-Certo. Bom, já que esta aqui. Que tal comer um lanche na lanchonete que tem aqui perto? - A convidei como agradecimento e também por que estava com fome.

Tails concordou e saímos de casa. Caminhando calmamente na rua, sabendo que a lanchonete era na esquina. Conversei com Tails sobre banalidades. Mas, as vezes meus pensamentos iam para as lembranças onde Shadow agia friamente.

-Chegamos. - Ouvi Tails e sorri. Adentramos a lanchonete e pedimos dois lanches completos.

Sentamos na mesa perto da janela e esperamos os lanches.

-Você esta bem? - A ouvi me perguntar e então olhei para ela.

-Sim, estou mais animado. - Ela sorri para mim, assim como eu e logo nos lanches chegam.

Eu comecei a comer meu lanche tranquilamente conversando com Tails. Até olhar pela janela. Queria não ter virado a cabeça para a janela e observar a rua.

-Sonic? - Eu escutei Tails me chamar. Mas não respondi. Estava em meio a choque.

Era o Shadow, ali na rua. Com Silver, os dois juntos. Rindo, um para o outro e de mãos dadas. Eu deixei meu lanche na mesa. E sai da lanchonete. Tomado pela raiva.

- Que bonito hein?! - Eu falei em alto e bom som para eles.

-Sonic? - Silver me encarou surpreso.

-Que cena linda, eu atrapalhou? - Digo com a mao no peito e ligando automaticamente a minha ironia.

-Não. - Quem me respondeu foi Shadow.

-Eu e estava planejando uma festa e pedi ajuda para Shadow. - A maneira inocente de Silver me irritou bastante

-Ah, que legal. E por acaso a festa é sobre a união de vocês? - Eu sorri ironicamente.

-Aonde quer chegar Sonic? - Shadow me encarou seriamente. Eu fiquei bravo.

-Ora, não banque o idiota. Eu estou vendo com meus próprios olhos! - Apontei para os dois.

-Sonic! - Ouvi Tails me chamar e a encarei vir correndo até mim.

-Vamos embora Tails. - Eu suspirei, estava com vontade de chorar - Não quero ficar perto de traidores.

-Espera ai! Do que está falando? - Silver tentou me parar. Mas eu só o empurrei com o braço

-Me deixa em paz! - E sai correndo para casa, deixei até Tails para trás.

Me desculpa Tails. Mas eu preciso ficar sozinho.

P.O.V Off

Sonic entrou em casa. Fechou as portas e as janelas. Trancando-se no quarto. Abraçando seu travesseiro. As lágrimas começaram a cair uma atrás da outra. Escondeu o rosto no travesseiro e sentiu o cheiro. O cheiro de Shadow. Sonic aumentou o choro ao sentir o cheiro do ouriço que amava. Não aguentava mais aquilo, amava o ouriço e cada vez mais sentia seu coração despedaçado.

-Shadow... - Chamou baixinho em meio ao choro.

Sonic acabou adormecendo em meio as lagrimas.

Enquanto Shadow pedia exclarecimento para Tails.

Continua....

Você me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora