Sonic passou alguns dias sem falar com ninguém a não ser Tails. Não podia contar com Amy, afinal a rosada era muito dramática e adorava abrir barraco por qualquer coisa. Somente Tails tinha paciência e não era do tipo que fazia alarme.
Tinha vezes que não saia do quarto, apenas ia no banheiro e voltava para a cama, se enrolando nas cobertas. Quando Tails vinha lhe ver. Sonic fazia o esforço de tomar banho e ficar apresentável. Como agora, ele tinha tomado banho para receber a raposa.
A campainha tocou e ele foi a porta, ao atender. Sorriu leve para Tails. A raposa amarela podia ver claramente que o ouriço azul estava abatido.
-Como você esta se sentindo Sonic? - Ela pergunta assim que entra na casa.
-Estou vou melhorar. Só um pouco cansado. - Suspirou fechando a porta.
-Eu trouxe um bolo para podermos comer em um café juntos. - Ela mostra o pacote em mais sorrindo amigavel.
-Oh Tails, não precisava. - Ele disse segurando o pacote e indo a cozinha.
-Claro que precisava, você adora comer bolo. - Ela ri acompanhando o amigo até a cozinha.
-Vou preparar um café. Pode ligar o aquecedor para mim? - Pediu gentil. Ultimamente tem tido dias um pouco mais frios e Sonic só mantinha o ar condicionado do quarto ligado, afinal era onde mais ficava.
-Claro. Sem problemas. - Ao caminhar para a sala. Ela pegou o controle ligando o aquecedor da casa.
Sonic preparou um café digno da tarde para poderem comer com o bolo que Tails trouxe. Levaram o bolo com garfos de sobremesa e pires, junto a xícara cheias de café quente e maravilhoso. Tudo na sala, para ficarem confortáveis junto a um programa de TV.
-Vejamos esse bolo. - Sonic abriu a caixa e viu que era um bolo de cenoura com cobertura de chocolate. - Uh, maravilha.
Serviu os dois e entregou o prato servido de bolo com o garfo para Tails e pegou o seu. Começam a comer e conversar.
-Sonic. Eu falei com Shadow ontem. - Assim que ela disse isso. O ouriço azul ficou quieto a olhando.
-O que ele queria? - Pediu, mesmo que fosse um pouco tolo.
-Ele me pediu de você. Disse que tudo o que viu no dia da lanchonete, foi um completo engano - Sonic bebeu o café a ouvindo.
-Engano? Oras Tails, eles estavam de mãos dadas! Eu vi! - Sonic não podia crer que o ouriço preto estava insistindo naquela mentira.
-Você viu no seu ângulo - Ela calmamente explicou. - Não estavam de mãos dadas. Silver o cumprimentou fechando o acordo para a festa.
-Tails, mesmo que eu possa ter me enganado. Não muda o fato de que Shadow possa não me amar.
-É como eu disse. Você precisa confronta-lo. - Explicou ela sorrindo compreensiva.
Sonic suspirou. Eles trocam de assunto depois, comendo o bolo e aproveitando o café com o programa de TV que passava. Um filme de duas pessoas que se casaram podres de bêbados em Las Vegas e agora precisavam achar um jeito de anular o casamento dividindo o dinheiro que ganharam no Cassino. No fim, os dois acabam se apaixonando um pelo outro e se casam de verdade dessa vez.
-Obrigada pela companhia Tails. - Sonic agradeceu apos o filme terminar.
-Nao precisa agradecer. Eu sou sua amiga. - Ela vê o ourico sorrir e levantar. Levando a louca para a cozinha. - Me desculpa Sonic, mas se eu não fizer isso. Você nao fara.
Tails sussurrou sozinha enquanto pegava o celular e mandava mensagem para Shadow. Pedindo para o mesmo aparecer na casa de Sonic para conversarem. Logo teve a resposta do outro, dizendo que estava a caminho.
-Sonic, eu recebi uma mensagem da Cosmos. Ela precisa da minha ajuda em algumas coisas.
-Claro, mande lembranças para ela por mim. Não a vejo tem um tempo. - Sonic disse da cozinha. Estava lavando os pratos.
-Tudo bem. Ate mais, qualquer coisa me liga. - Ela sai pela porta e logo pôde ver Shadow chegando.
-Como ele esta? - O ouriço pergunta a ela assim que chega.
-Esta abalado, mas vai te ouvir e você deve ouvir o que ele tem a dizer. - Disse seria para ele.
-Certo - Ele abre a porta e entra.
Tails suspirou e desejou que tudo saísse bem.
Sonic ouviu a porta abrir de novo e secou as mãos.
-Esqueceu alguma coisa Tails? - Ele dizia caminhando para a sala e quando enxergou Shadow de braços cruzados, congelou. - O que faz aqui?
-Vim falar com você. Temos que conversar. - Sonic suspirou e depois respirou fundo. Assentindo.
-Esta bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me ama?
RomanceShadow e Sonic haviam se tornado próximos um do outro. O problema era que Shadow não demonstrava os sentimentos dele para Sonic. Deixando o ouriço azul com duvidas e tristeza muitos momentos. Até um dia ele colocar a prova a relação dos dois.