Você me ama de verdade?

806 61 58
                                    

Antes de tudo. Esta historia, foi baseada neste pequeno comic curto na capa do capitulo. Para entenderem melhor a historia, decidi coloca-lo. Bom, aproveitem.
=============================

Sonic e Shadow se sentam no sofá. O ouriço azul estava meio tenso com a conversa que teriam. Mas precisava ser forte, saber a verdade. O por que sua relação com Shadow tinha ficado daquele jeito.

-Antes de tudo. Quero deixar muito claro que a ideia de você pensar que eu e Silver teríamos alguma coisa é totalmente sem fundamentos. - Shadow disse fechando os olhos com a testa franzida.

-Como pode afirmar isso? - Sonic cruza os bracos lhe encarando.

-Silver já esta com Mephiles. E isso tem mais tempo que nós. - O ouriço preto encarou o outro.

Sonic ficou calado. Havia ficado cego e nem ao menos se recordou que o albino tinha um solido relacionamento com Mephiles. Sonic suspirou e cobriu o rosto com a mão.

-Me desculpa Shadow, fiquei cego de ciúmes. - Envergonhado, o azulado se encolheu.

-Não tem problema. Não estou irritado. - Shadow toca o rosto dele. O fazendo olhar para si. - Mas por que você me ignorou por tanto tempo?

-Shadow, nosso relacionamento não anda mais como antes. Você não percebeu o quão distante e frio você tem agido no ultimo mês? - Sonic segura a mao do moreno. Enquanto falava aquilo.

O ouriço preto suspirou. Recuando as mãos e apoiando os cotovelos nas pernas.

-É algo complicado. - De forma simples, ele enfim falou.

-Me conta. Eu estou com o coração na mão pensando em loucuras. - Sonic fez ele olhar para si.

-Sonic... Se lembra de quando nos conhecemos. E eu te contei o meu passado. - O ouriço azulado o ouviu e confirmou com a cabeça. - É o mês do aniversário dela. Aniversário de Maria. Todos os anos eu fico, mais em silencio e dou as minhas orações a ela.

Shadow ainda tinha saudades de Maria, foi a humana mais gentil e que mais amou o ouriço. Assim como ele a amou. Shadow tinha saudades doa carinhos, abraços e conselhos que ela lhe dava. Era uma família para ele. Que, infelizmente, não conseguiu ajudar.

-Shadow, eu sinto muito. Se eu soubesse. - O azulado estava se sentindo horrível.

-Acabei não contando isso a você. Não tem culpa por isso. - O moreno lhe sorriu de canto.

Sonic deu um pequeno sorriso compreensivo. Os dois se aproximaram e o ouriço azul abraçou o outro com todo amor e carinho. A saudade de todo aquele tempo sem tocar no amado. Shadow encarou aqueles olhos esmeraldas e beijou de forma carinhosa os lábios do namorado.

-Eu te amo Shadow. - Disse enfim sorrindo naquele abraço. - Você me ama de verdade?

-Claro que sim. - O moreno diz. Sonic se afastou um pouco. Olhando para ele.

-Quero ouvir você dizer. - Ansioso, com medo e sentindo o coração bater. Eram essas as sensações de Sonic.

-Não tenho que dizer. - Shadow olha para o lado. Apoiando os bracos nas pernas.

-Por que não? - O ouriço azul se levanta. Estava quase chorando naquele momento.

-Porque não posso. - Shadow o encarou.

Foi como um choque. Sonic derramou as lágrimas. Indo para seu quarto. Abriu a porta e ao ficar ao meio do cômodo, cobriu o rosto coberto de lágrimas. Shadow o seguiu e encarou o namorado.

-Você não me ama. Se me amasse você diria! Por que Shadow? - Olhou para o moreno. Que tinha uma expressão seria no rosto.

-Quer mesmo saber? - O moreno entra no comodo olhando para o azulado.

-Sim... - Mesmo que doesse, estava preparado para ouvir.

Shadow caminhou até Sonic. Tocando a cintura dele, o trazendo para perto de si. Beijou aqueles lábios, intensamente. Cheio da paixão escondida dentro do coração do ouriço preto. E assim que ósculo cessou. Abraçou o corpo do namorado.

-Por que palavras. Não são o suficiente para explicar meus sentimentos. - Sonic arregalou os olhos chorosos enquanto estava nos braços do amado.

-Shadow...! - Sonic abraçou mais forte o namorado e sentiu o carinho na cabeça proporcionado pelo outro.

"Me ama. Shadow me ama, eu estou tão feliz que poderia desmaiar!"

-Sonic... - Encarou o namorado e sentiu a mao morena tocar seu rosto.

Levou a mão até a dele. Aproximaram os rostos, encostando os lábios e por fim iniciando aquele beijo que estavam esperando por dias. Sem contato um do outro, a saudade falava alto.

Shadow se aproximou da cama, se sentando nela com Sonic e não interrompendo o ósculo em momento algum. Podendo tocar as costas e coxas do azulado.

-Aa~ - Um baixo gemido saiu dos lábios de Sonic ao sentir um pequena mordida no pescoço.

-Me deixa te fazer meu - Shadow sussurra para ele. Apesar da vergonha e a vermelhidão subindo pelas bochechas e orelhas Sonic lhe responde.

-Sim... Me faça seu. - Teve seu corpo deitado na cama. Sendo beijado mais uma vez pelo seu amado.

Shadow sorriu de canto, levando as mãos - sem as luvas - pelo corpo do ouriço azul. Beijando o abdomen e brincando com a cintura do outro.

-Shad... - Sonic mordeu os lábios, ficando totalmente arrepiado com os toques e beijos pelo seu corpo.

No quarto as escuras. Sendo aquecidos pelo calor do corpo e o ar condicionado do quarto. Shadow amou Sonic naquela tarde e início de noite. Por minutos, ou até mesmo a hora que se passava.

No final, ambos estavam deitados. Um abraçado ao outro, dando carinho um ao outro. Beijos aqui e ali. E antes de adormecer, Sonic sorriu abraçando mais aquele corpo ao ouvi-lo.

-Eu te amo meu pequeno. - Como um sussurro, Shadow finalmente disse as palavrinhas que deixaram o coração do outro aquecido.

-Também amo você. - E naquelas ultimas palavras. Os dois dormiram juntos.

Fim

============================
Foi algo curtinho. Mas é apenas para iniciar esta nova conta que eu criei aqui. Se quiserem me seguir no meu perfil no Spirit, pesquisem: Outra Chance para o Amor. De DollPequena. E favoritem as outras historias que tem lá.
Um beijo a todos e até  próxima. U3U

Você me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora