Aurora - Aurora tem 22 anos, mora com os avós maternos, Dona Amélia e Senhor Augusto. Ela esta cursando o quarto período de sua faculdade de Economia. Ela deseja ser uma pessoa melhor, para está auxiliando seus avós e dar uma nova história de vida para eles, garantindo assim sua velhice. Porém ela, tem um ex namorado violento. Tomás, ambos namoraram na adolescência até o auge dos seus 20 anos. Porém ele, mostrou-se ser outra pessoa: extremamente possessiva. Após Aurora se inscrever no curso de intercambio oferecido pela faculdade. Tomás não aceitava a ideia de Aurora viajar para outro país e deixa-lo por um longo tempo, alegando que se ela fosse poderia acabar se envolvendo com outros rapazes. Inclusive, Marcos.
Marcos - Marcos tem 24 anos, filho de grandes empresários, é filho único de Marta e Roberto. Cursa faculdade de econômia, ele é veterano, porém é o melhor amigo de Aurora. Ambos se conheceram nas recepções do curso. Ele tem uma namorada, Letícia. Ambos estão se preparando para uma grande festa de casamento, assim que concluirem vossas faculdades. Ele foi convocado pela reitoria da faculdade, a estar a frente do viagem de intercambio. Só que ele tem um grande inimigo oculto: Tomás.
Letícia. - Uma menina mimada, tem tudo que quer, é superestimada, e principalmente egocêntrica. Mas, é muito inteligente a ponto de fazer de tudo para alcançar seus objetivos, inclusive magoar pessoas. Quem olha, pensa que é uma moça adorável, mas não passa de uma calculista.
Tomás. - Um homem de 28 anos, já teve relacionamentos não muito duradouros que causaram muita dor de cabeça para si. Desde novo trabalha para ajudar seus pais e irmãos, já trabalhou como garçom, como jardineiro e atualmente como carpinteiro. Quando conheceu Aurora, ela ainda estava no ensino médio, conheceram-se através de amigos em comum. Só que Aurora, despertou um sentimento ainda mais forte e incompreensível por parte dele. Ele sentia-se dono dela. Querendo privá-la de sua vida social e profissional. Desde então, separados, ele vive em função de persegui-lá, causando certo medo na jovem. Só que Aurora não vai aceitar este tipo de relação, por que ambos, não tem mais nenhum vínculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW YORK - Tudo acontece.
RomantizmUma viagem é tudo que eles precisam para saber que a atração que sentem um pelo o outro é inevitável. Quando estão à sós, tudo pode acontecer, até por que quando o amor está em jogo, muitas coisas surgem.