marie blodsoon
in a near future ' 11:11 pmOlhei para ele, apoiando a cabeça na parede azul ciano que agora estava toda pixada, estava ofegante com um corte sangrando próximo ao cabelo que já o gel não ajudou a ficar parado. Sua roupa estava toda suja, e com alguns furinhos.
Desvio o meu olhar até um pedaço de espelho estraçalhado um pouco na minha frente. Apesar de estar meio mofado e molhado por causa da chuva que entrou dentro do lugar, consigo me ver. Estava toda descabelada, suja, com alguns cortes pequenos no rosto, nada muito grave. Estava muito ofegante também.
- Marie... - diz uma voz ofegante do meu lado.
- Payton, você 'tá bem? - disse puxando sua cabeça e colocando ela na minha perna.
Puxrei o seu rosto na minha direção.
- Marie... - ele só repetia.
- Payton, por favor. Pay, fica comigo... - disse vendo os olhos cansados dele se fechando.
- Marie, eu te amo. - ele disse antes de fechar os olhos de novo e cair lentamente nos meus braços.
- Pay, eu te amo. - disse sentido meus olhos marejarem. - Pay, meu deus. Você não pode ter morrido. Por favor, por favor. - continuei falando mas só tinha ele em meus braços imóvel. - Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu digo quantas vezes você quiser, eu deixo você me chamar de babe se você acordar. Por favor, não me deixa...
✄
oi, gatas.
acho que alguma pessoas não devem saber o que é um prólogo, então eu vou explicar. prólogo é como um spoiler do que vai acontecer, que vezes não faz muito sentido por não ter um contexto mas que vai ficar na nossa lembrança até que aquilo realmente aconteça.
e caso não tenha percebido, no começo temos o dia e o horário. não quero manter uma sequência, então vai ser sempre "today". mas o horário vejam que é "11:11", dizem espiritas que é um portal que se abre para você e que pedidos realizados nesse horário são mais rapidamente recebidos pelo universo.
fica a dica!
amo vcs!
beijos, ehfogonoparquinho.
não se esqueça de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bourgeois thug
FanfictionMarie, aquela menina padrão de qualquer história de gangues e roubos. Uma garota bonita, popular e bem rica que só tem todo essa fama e dinheiro pela grande quantidade de roubos que fez. Tudo isso acontece as escondidas, até que a polícia começa a...